O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

caiooli

Aprendiz

#373817 A maioria aqui deve ter visto esse vídeo, quando o autor dele postou. Desculpe, mas infelizmente eu não lembro o seu nome. Hoje estava navegando no orkut quando eu entrei na comunidade "Traumas de Adolescência", vulgo TDA. Ao ler o título do tópico fui ver do que se tratava: "Trauma de chegar em meninas (video)".
Logo lembrei que esse parceiro também havia postado o vídeo aqui. O meu intuito em postar esse tópico é te deixar uma mensagem cara (desculpe, mas realmente não lembro seu nome). Mano, não encare isso como um trauma, eu sei que pode ser uma frase já batida e você pode tá cansado de ouvir sobre superação, mas esta é a realidade. Você teve muita atitude de chegar nas meninas, e foi ainda mais corajoso de postar os videos aqui, parabéns. Mas se não deu certo, bola pra frente todos ainda temos o que melhorar em nossos jogos. Queria criar esse tópico também para que os membros mais experientes pudessem deixar suas mensagens. E me desculpe se você não gostou da minha atitude, minha intenção era ajudar.

LINK DO TÓPICO NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1041783&tid=5651909055024977044&na=1&nst=1

VÍDEOS:http://www.youtube.com/watch?v=6EpqU4juYKw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=eQhW7TfTSyo&feature=mfu_in_order&list=UL
mineirin_lord

Aprendiz

#373821 Salve !!!

Cara vou te dizer uma coisa, você é muito mais corajoso de chegar na lata e dizer na forma que você chegou quero te conhecer e tal do quê muita coisa que eu já vi por aí !!! Eu particularmente acho dificil eu fazer o que tu fez, prefiro chegar de outra maneira como Ola tudo bem? e bla bla bla do que "te achei interessante" mas ao menos você tem ATITUDE :yaaah isso é ótimo e não existe essa de DIRECT GAME FAIL existe APRENDIZADO !!! Encare dessa forma e verá que vai fazer toda a diferença :ae , quando chegar em uma e não der certo, relaxe o mundo está cheio de mulheres :yaaah :parabens ... sucesso ... Abraço.

OBS: Ao dono do tópico é isso aí cara ao invés de acusar você está ajudando o camarada, a atitude é por aí mesmo.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#373826 O jogo direto as vezes é sempre o melhor.

Só o que posso dizer é elogiar e encorajar a continuar em sua caminhada pu.

E precisando, conte sempre com o puabase.com (precisa mais alguma coisa???)

Forte abraço manninho!
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#373829 Tudo bem, ele errou muito na primeira abordagem, abordou de um jeito estranho na segunda..

Mas meu Deus, já deu pra ver que ele evoluiu demais de uma abordagem pra outra. Tudo bem que a segunda menina era querida demais, mas mesmo assim, parabéns pela evolução e pelas tentativas.

Realmente, isso não pode ser tratado como um trauma, mas como uma CONQUISTA, porque a maioria não bota a cara a tapa como o cara fez aí!
normandos17

Aprendiz

#373838 Mas enfim... TODOS salva raras excessoes... tem dificuldade no começo, de um video para o outro ele conseguiu evoluir bem... basta ele continuar do jeito que está que logo logo ele se saira muito bem.. e verá esse video e dira: ''caraca, n era possivel q eu era assim''

Só ñ consigo intender porque o sujeito coloca esse tipo de video na internet... Para completar ele poderia assinar em baixo o nome dele...
Avatar pua
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#373842 Pow, que diferença em relação ao primeiro vídeo heim?!
Pra matar o medo vc tem que enfrentá-lo e isso você está fazendo. Parabéns, espero que continue melhorando sempre!

Abração!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#373918 ouvi falar do pu justamente na TDA, eu nunca postava so lia.
aah kk era um centro de trollagem, vi o topico la hoje e esse cara do video deve estar brincando apenas tem algum problema. ele foi pra uma sarge com um livro de seduçao debaixo do braço kkkkkkk