Avatar pua

Criador do tópico

YoungPUA

Aprendiz

#1099700 Salve galera, então, entrei num relacionamento com uma HB nessa quarentena por ver nela qualidades raras, resumidamente, uma mulher que não se importa com tantas coisas fúteis como outras se importam...Só que foi algo meio estranho por n ter uma demonstração de amor, apenas recíprocas às minhas. Pensei em não ser um sentimento verdadeiro por parte dela, mas em uma conversa ela deu como explicação traumas de relacionamentos passados e que foi se fechando cada vez mais em carinhos e etc. Como proceder nesse caso? Desde já peço desculpas, meu mindset está descalibrado em relação ao PUA Lifestyle e por isso peço a ajuda de vocês, de como deveria ajustar minha mente.
Avatar pua

Criador do tópico

YoungPUA

Aprendiz

#1099706
Rica Villa escreveu:Explica melhor. Você falou que ama ela e ela respondeu com um 'eu também'?

Não, ela diz que ama também, só que por ter trauma de se entregar e ser decepcionada novamente não consegue demonstrar o amor de outras formas além de falar "Eu também te amo " sequer tem a iniciativa de falar isso antes de mim. Quando começamos o relacionamento, numa madrugada enquanto estávamos em ligação (não é namoro a distância) ela chorou ao tentar falar pela primeira vez pra mim "Eu te amo" e deu pra sentir um sentimento verdadeiro mas limitado.