Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095037 Quero trazer uma HB que conheci em outra cidade há um tempo, já deixei subentendido que iriamos ficar numa festa porém quando cheguei lá ela já tinha ficado com outro cara, ela me disse isto e por isso não ficariamos, eu também já tinha ficado com outras garotas, vou pra cidade dela muitas vezes ao ano, pois lá tem muitas festas em relação aqui. Ela sabe que eu fico com várias garotas e até que transo em lugares inimaginaveis, sabe que eu saio bastante e mulher em minha vida não é problema. Esses últimos tempos nossas conversas foram diferentes e ela demonstrou interesses que outras mulheres que já passaram em minha vida demonstrou e que era um interesse em mim.

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095038 Percebendo alguns indicativos de tentativa de qualificação de acordo com nossas conversas anteriores eu falei o seguinte;

ufa! tá evoluindo, vem pra *nome da minha cidade* tomar um vinho e colocar as coisas em diaaaaa

Ela brincou e disse partiu

Teve uma festa dias depois, ela foi e dessa vez eu não tive condições de ir devido a logistica
ela tava simplesmente linda demais, jesus do céu!!! mandei pra ela.


Eu.: rapaz!! voltou casada com certeza
HB : Voltei mais solteira que nunca
Brinquei com a situação, elogiei ela mas deixei claro que aquilo não era normal, porque eu sou xarope demais pra elogiar
e disse;


EU: se eu soubesse que cê ia daquele jeito
EU: eu ia logo cedo
HB: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HB: Eu tinha que postar uma foto antes kkkk
EU: tipo as duas da tarde, né kkk
EU: mas eu prefiro que cê venha passar um dia aqui
EU: colocar as coisas em ordem ☺
HB: Vou pensar nessa proposta

Depois disso não nos falamos muito, nada relevante. Mas já dei um pontapé inicial que foi tratar desse assunto dela vim pra cá, pois ela nunca deve ter vindo pra cá, e óbvio; ela vem pra minha casa, queria saber como reforçar isso e fazer com que ela venha e se não vim, ok, tudo bem eu não estarei na pior. Daí eu queria uma logistica do que fazer aqui pois ela mora em outra cidade e eu acredito até que se ela vim, o mais sensato é dormir aqui.

Moro com mais 2 familiares e não tenho como trazer ela qualquer dia pra cá, terei um intervalo de 2-5 dias sozinho em casa, fds serão 1 ou 2 dias e ela trabalha de seg a sábado, transporte daqui pra lá não é muito fácil e queria que ela vinhesse do sábado pra domingo, pra ela passar o domingo aqui e retornar pra ir trabalhar na segunda descansada. Parece que eu planejei muita coisa, mas é só realidade dos impecilhos que podem acontecer. Sabendo que ela pode dizer que não pode ou que não quer e todas as etapas aí nem chegarem.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095043 Você dá um monte de voltas, fala de um monte de mulher e não sabe o que fazer com uma em especial?

Não tem como responder sua pergunta, pois parece que você só tem uma mulher, que mora em outra cidade e só tem uma janela de oportunidade quando ficar sozinho em casa. Se você não faz o óbvio, que é perguntar se ela quer vir no dia tal, então não tem o que fazer.

Pelas minhas contas as fotos no instagram devem ter gerados 4327 mensagens. Do total 2221 eram para convidar de ir para a cidade do sujeito "conquistador". Das 2221 em 1937 ela viu que teria que levar um agrado para a mãe do pretendente, visto que ela iria para uma casa que não é dele.
No final a mensagem vencedora foi do cara que morava no mesmo bairro, já que se ela tem que deslocar pra trepar, que seja bem pertinho.

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095048
Rica Villa escreveu:Você dá um monte de voltas, fala de um monte de mulher e não sabe o que fazer com uma em especial?

Não tem como responder sua pergunta, pois parece que você só tem uma mulher, que mora em outra cidade e só tem uma janela de oportunidade quando ficar sozinho em casa. Se você não faz o óbvio, que é perguntar se ela quer vir no dia tal, então não tem o que fazer.

Pelas minhas contas as fotos no instagram devem ter gerados 4327 mensagens. Do total 2221 eram para convidar de ir para a cidade do sujeito "conquistador". Das 2221 em 1937 ela viu que teria que levar um agrado para a mãe do pretendente, visto que ela iria para uma casa que não é dele.
No final a mensagem vencedora foi do cara que morava no mesmo bairro, já que se ela tem que deslocar pra trepar, que seja bem pertinho.


Agradeço o tempo gasto para deixar sua opinião.
Pensei em começar uma conversa e logo deixar o convite de forma mais firme, e vou ver se isto é possível por causa do trabalho dela. Você viajou quando começou falar sobre instagram, de qualquer forma obrigado.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095049
eoplaqui escreveu:Você viajou quando começou falar sobre instagram, de qualquer forma obrigado.


Você também viaja quando diz que fica com várias garotas. Que fica com várias não fica pedindo esmola para uma mulher que mora longe.

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095050 Não tem nada demais em hoje eu querer ela, tenho outras mulheres em minha vida mas não não tenho tanto desejo quanto tenho nessa da outra cidade, ela sabe que eu fico com outras mulheres sempre que vou pra cidade dela, de qualquer forma não é por isso que eu devo ficar com várias sem um proposito. Hoje eu quero ela, mas não me impede de ficar com outras, oras!!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095064
eoplaqui escreveu:Não tem nada demais em hoje eu querer ela, tenho outras mulheres em minha vida mas não não tenho tanto desejo quanto tenho nessa da outra cidade, ela sabe que eu fico com outras mulheres sempre que vou pra cidade dela, de qualquer forma não é por isso que eu devo ficar com várias sem um proposito. Hoje eu quero ela, mas não me impede de ficar com outras, oras!!


Claro que você pode ficar com várias, mas tratar uma mulher como você está tratando esta, demonstra que você não traquejo social. Alé de parecer um adolescente tarado sem dinheiro pro motel.
Qual o motivo de não usar o mesmo método que usa com as outras? Está colocando ela num pedestal? É isso que eu estou me referindo.
Como você tem vida sexual e fica com outras se não é capaz de ir na cidade dela, ter um bom papo e levar para um motel? Isso que você está fazendo está lhe diminuindo com ela.
Outra coisa é que se tem coisa que mulher só faz se tiver caidinha, é ir na sua cidade pra dar pra você na sua casa. Antes de beijar e provar que você é bom, só está perdendo tempo tentando isso. Tome jeito de homem e vá na cidade dela mostrar que você é bom. Se deixar tudo na dela, ela vai fazer sexo com quem oferecer mais e com uma vida adulta.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1095068 eoplaqui San,
.
Já trouxe garotas de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul para passarem um tempo comigo aqui no meu apê do Rio de Janeiro.
.
Meu caso é mais fácil, porque moro sozinho.
.
Não ficou claro qual seria essa dificuldade logística para a garota vir da cidade dela para a sua. Mas vi que você já verificou quais dias você estará sozinho em casa, com os seus parentes fora de casa, e que certamente seria um bom momento para você ficar a dois e a sós com a garota.
.
Ainda, tem o fato de você ter contato direto com a garota e um papo muito aberto, com a garota inclusive aceitando as suas investidas.
.
Portanto, acredito que basta acertar a logística, certificar que vai estar realmente com a casa livre e partir para a missão.
.

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095079
TAKEYPUA escreveu:eoplaqui San,
.
Já trouxe garotas de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul para passarem um tempo comigo aqui no meu apê do Rio de Janeiro.
.
Meu caso é mais fácil, porque moro sozinho.
.
Não ficou claro qual seria essa dificuldade logística para a garota vir da cidade dela para a sua. Mas vi que você já verificou quais dias você estará sozinho em casa, com os seus parentes fora de casa, e que certamente seria um bom momento para você ficar a dois e a sós com a garota.
.
Ainda, tem o fato de você ter contato direto com a garota e um papo muito aberto, com a garota inclusive aceitando as suas investidas.
.
Portanto, acredito que basta acertar a logística, certificar que vai estar realmente com a casa livre e partir para a missão.
.


Saudação, companheiro! Muito obrigado pela sua visão, é importante ouvir de tudo um pouco e absorver o que nos faz bem sem fugir da realidade. Agradecido de verdade, vou pegar ela na cidade dela, e então trago ela pra cá em outra oportunidade, andei analisando é o melhor pra mim no momento! E sabendo que é possível, pelo seu pequeno relato, eu vou fazer o mesmo!! hahah, valeu irmão!