Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

VIVOAOMAXIMO - MEMBRO EXCLUSIVO
#888426 Ola pessoal do Pua Base em primeiro lugar quero da parabéns pelo trabalho de vocês tudo.

Então pessoal estou querendo montar um grupo para iniciar o Desafio Stylelife.

O pessoal que estiver interessado em fazer o Desafio Stylelife basta ter força de vontade e estudar e pratica.

Vamos começa do começo. lendo os dois livros recomendado pelo Pua Base.

O Primeiro livro e o Método Mystery - Como levar lindas mulheres para cama edição especial do pua base.

O segundo livro e o Desafio Stylelife - 30 dias para virar um mestre na sedução.

Primeiro quero esclarece uma coisa não sou nem um mestre em sedução quero aprender é vamos aprender tudo junto.

O Pessoal que estiver interessando em fazer o Desafio Stylelife basta ter força de vontade.

A unica coisa que todos vão precisa ter sera imprimir os dois livros recomendado pelo Pua Base.

Não vai precisar de dinheiro para nada o único gasto que você vai ter sera os dois livros para estudar e pratica.

Vamos estudar e pratica tudo junto sempre um motivando o outro e superando cada desafio.

Horário é Local - Ainda não combinado temos que ver tudo junto quem tiver interessado me mando mensagem.

Obrigado agradeço a todos pela atenção.
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#890730 Boa iniciativa cara, quando comecei o Stylelife(que ainda não terminei), escolhi um wingman para fazer junto. É muito melhor em equipe do que sozinho :ae