O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#543626 Que grande contribuição! São vários videos sobre o direct. Deve ter sido dificil ter arranjado todo esse material e ter traduzido. Vlw pelo grande trabalho
Adorei sobretudo, os do Badboy o rei do direct game.
Avatar pua

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#546352
PetersonPS escreveu:Painkiller, vai rolar o parte 2 ou você agora só vai mexer com material para a área vip?



não, os posts que eu fizer ficarao na area motivacional/novatos apenas pra que todos no forum tenham acesso, o 2º parte vai sair, to aproveitando os unico momento que tenho pra traduzir os videos do tyler (Owen Cook) que é a noite, faltam ainda 18 DVD's pra traduzir mas logo em breve vai sair... tem minha palavra :ae
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#546405
Painkiller escreveu:
PetersonPS escreveu:Painkiller, vai rolar o parte 2 ou você agora só vai mexer com material para a área vip?



não, os posts que eu fizer ficarao na area motivacional/novatos apenas pra que todos no forum tenham acesso, o 2º parte vai sair, to aproveitando os unico momento que tenho pra traduzir os videos do tyler (Owen Cook) que é a noite, faltam ainda 18 DVD's pra traduzir mas logo em breve vai sair... tem minha palavra :ae

Ótimo, perfeito!

Estaremos esperando ansiosamente. :ae

Abraços,
PetersonPS.