Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#717526
Ola pessoal :) , sei que muitos ja viram meus tópicos anteriores, mas este é o que estava faltando, o básico, por onde todos nós começamos quando entramos na comunidade: O indirect game, neste tópico esta contido uma compilação de videos a respeito, como abordagem, resumo das abreviações IDI, PC, IDD etc.... e também a descrição de cada pessoa que pelos seus inúmeros esforços, trabalhos... conseguiram criar uma dinamica e tatica para o que hoje conhecemos como sendo indirect game (estilo de sedução indireta), sendo destas pessoas, o principal deles , cujo nome é Erik Von Markovic - Mystery , não tenho muito a ressaltar... mas prometo a vocês que este é um post bem completo, sem mais delongas ta ai:





agradecimentos a dastan pela traducao da temporada: Escola Da Seducao



Mystery - Erik Von Markovic
Imagem

Imagem do site


O personagem Mystery foi criado por Erik von Markovik na década de 1990. O nome Mystery foi também utilizado por von Markovik como o seu apelido de internet e pseudônimo. Ele é o autor de The Mystery Method: How to Get Beautiful Women Into Bed, publicado pela St. Martin's Press.

Mystery afirma que ele era um adolescente atrasado e que passou os primeiros anos da sua vida jogando Dungeons and Dragons, e que seu limitado sucesso com as mulheres até os vinte anos levou-o para ir a discotecas, todas as noites e experimentar diferentes formas para atrair mulheres. Ele afirma que os anos de observação e de tentativa e erro levou ao sistema que ele ensina para conhecer mulheres. Ele compartilhou suas teorias em seu grupo de discussão na Internet.

Mystery instruiu e se tornou amigo do autor Neil Strauss, que tornou-se braço direito e depois, finalmente, um mentor em uma comunidade da sedução própria. Juntamente com uma série de outros ex-alunos, Mystery e Strauss compartilharam uma residência grande de Hollywood ("Projeto Hollywood”), que logo se tornou um ponto central para os estudos de alunos aspirantes. A amizade dos dois foi registrada no livro de Strauss, The Game.

Em 2004, Mystery fez uma parceria com o conselheiro amoroso Nick Savoy para formar Mystery Method Corporation, embora o próprio Mystery tenha parado de ensinar regularmente, em meados de 2005. No entanto, a empresa continuou a crescer, e acrescentou cerca de uma dúzia de outros instrutores até o final de 2006, quando Mystery formou a sua própria empresa, denominada Venusian Arts. Mystery Method Corporation continuou sem ele, e com a maioria dos instrutores que lá estavam, e, desde então, mudou seu nome para Love Systems.

Em 11 de abril de 2007, Mystery apareceu no programa de televisão Late Night with Conan O'Brien para promover seu livro The Mystery Method: How to Get Beautiful Women Into Bed. Mystery explicou conceitos como o de ir a campo, a estrutura de uma conquista, e a importância de não demonstrar interesse quando se aproxima de um grupo de pessoas.

Descrição do site: E.S



The Pick Up Artist (Artista Da Sedução) - Zero a Zero (Multishow) - 1º Temporada
ImagemThe Pick Up Artist (Artista Da Sedução) - 1º Temporada :


Imagem


Acompanhe a trajetória de homens comuns que tiveram suas vidas transformadas por Mystery, enquanto absorve os conhecimentos necessários que lhe farão se transformar em um Artista de Sedução em todos os lugares em que estiver.


O "artista de sedução" tem como objetivo jamais perder uma mulher lindíssima. Um "Pick Up Artist" está nos bares e boates, conquistando qualquer mulher que deseje conquistar, enquanto os lutadores marciais estão unicamente concentrados nos tatames, nos golpes e nas técnicas de luta que aprenderam durante a vida.

Assim como um lutador, o Artista de Sedução precisa de um instrutor para levar sua arte ao nível máximo de conquista.

Nesta 1º série, Mystery será seu professor! Ele lhe ensinará através da prática diária como se transformar em um Mestre em abordagens de lindas mulheres, tanto no seu dia-a-dia, como na noite.





















The Pick Up Artist (Artista Da Sedução) - Zero a Zero (Multishow) - 2º Temporada
Imagem The Pick Up Artist (Artista Da Sedução) - 2º Temporada :


Imagem


A segunda temporada de “The Pick Up Artist” chegou mais quente, com mais desafios, com muito mais aulas de Mystery e Matador e com toda a emoção da realidade das abordagens em clubes e boates que você conheceu na primeira temporada!



















The Mystery Method - Conference
Imagem


ImagemConferência Mystery Method - 5 horas.


Entao pessoal, depois de vermos as técnicas aplicadas em campo, vamos agora entender o funcionamento de cada tatica.

O mais famoso, importante e funcional método de Sedução do planeta

Mystery é hoje o maior e mais conhecido Mestre em Sedução, tendo suas idéias conhecidas por aproximadamente 8 milhões de homens ao redor do mundo. Porém, como todos, Mystery não nasceu um mito: dos 10 aos 19 anos sua única ocupação era jogos de RPG, o que o fez somente perder a virgindade aos 21 anos.
O Mystery Method é praticamente a base de tudo o que há na sedução atual e é o método mais utilizado no mundo. O método é baseado na aproximação indireta, ignorando o “alvo” (a mulher que você quer), jogando negs (coisas que você fala para abaixar a auto-estima da mulher) e demonstrando valor superior. O processo inteiro (desde a abordagem até levar a mulher para a cama) é dividido em três fases: Atração, Conforto e Sedução.
Essas três fases são divididas em mais três: Atração (A1, A2, A3), Conforto (C1, C2, C3), Sedução (S1, S2, S3).
A1 – Abertura
A2 – Interesse da mulher para o homem
A3 – Interesse do homem para a mulher
C1 – Conversação
C2 – Conexão
C3 – Intimidade
S1 – Preliminares
S2 – RUM (Resistência de Último Minuto)
S3 – Sexo
Em A1, tudo o que você precisa é abrir o grupo de mulheres, e o jeito mais usado é com o opener de opinião. Opener, como o nome diz, é um abridor para a interação com a mulher.
Em A2, você escolhe o alvo e passa a dar atenção aos obstáculos (as outras mulheres no grupo), não dá atenção ao alvo e joga negs, para baixar a auto-estima dela.
Em A3, ela já deverá estar interessada por você, então ela passa a ter o dever de investir na relação. Ela começará a demonstrar que tem um valor superior, se qualificando para você. É nesse ponto que você começa a dar sinais de que está interessado nela, os famosos Indicadores de Interesse (IDI).
Em C1, você e o alvo começam a conversar mais intimamente e cresce a sensação de conforto e conexão.
Em C2, ambas as partes têm a sensação de que há algo acontecendo. Há uma conexão, vocês se beijam, essa fase pode durar vários encontros, várias horas.
Em C3, vocês vão para o lugar onde ocorre a sedução (provavelmente a sua casa), depois o quarto, o cenário do sexo.
Em S1, vocês começam a escalação física para o sexo. Se isso acontecer muito cedo, pode causar a resistência de último minuto (RUM).
Em S2, é o ponto sem volta antes do sexo acontecer, normalmente é um momento de muita tensão para a mulher, como explicado detalhadamente por Mystery em seu método.
Em S3, é onde o sexo acontece. A partir desse ponto o estudante tem a oportunidade de decidir se deseja um relacionamento com essa pessoa ou deseja partir para outra conquista.

O Mystery Method (Método de Sedução de Mystery) hoje está presente em cerca de 30 países ao redor do mundo, incluindo Alemanha, Austrália, República Tcheca, Holanda e Brasil, onde a Sedução ainda não é considerada uma matéria a ser estudada pelos homens. Por que esse sucesso? Porque o Mystery Method tem o impressionante índice de 100% de resultados positivos! Ainda não há sequer um número nas estatísticas de alguém que se dispôs a estudá-lo e práticá-lo sem resultados positivos. Curioso sobre o que o Mystery Method pode fazer por você?





















Derik - Cajun
Imagem


Cajun vem de uma pequena cidade Acadian na Costa Leste do Canadá conhecida por suas belas mulheres e pessoas amigáveis. Atraído para a cidade grande por uma carreira cinematográfica promissora, Cajun rapidamente percebeu que nem todas as mulheres eram tão abertas a conversar com estranhos. Como ele teria sorte, ele conheceu alguns insrtrutores da LoveSystems (Sistemas Amorosos) de topo em um clube durante uma noite através de um amigo em comum e foi surpreendido com a facilidade com que poderia atrair as mulheres. Cajun percebeu que ele tropeçou em uma mina de ouro social e rapidamente tornou-se envolvido.

Aplicando o seu próprio estilo na LoveSystems, Cajun raramente usa rotinas, em vez de optar por uma abordagem mais natural confiando em linguagem corporal, tonalidade e que ele chama de "subtexto" para criar atração. Conhecido por seu humor afiado, rocha sólida confiança e capacidade de atrair mulheres de qualquer idade, Cajun tem tido um sucesso incrível na LoveSystems. Quer se trate de atrair celebridades, fazendo com uma estrela do rock famosa fêmea em um Bar de San Francisco , recebendo cartas de amor de modelos (e, conseqüentemente, namoro) Playboy, ou uma festa de barco em um iate com metade dos modelos em Toronto, Cajun lembra-se de onde ele veio e se dedicou a ajudar os homens alcançar o mesmo sucesso com as mulheres que ele tem. :ae


Participação De Cajun em As Chaves Da VIP - (Keys To The VIP) - Reality Show Canadense de 2006:




Seminario do Cajun (Legendado Pelo Dr. Love):






Aplicações Do Modelo Indireto De Sedução No Brasil.
Imagem


Logo Abaixo vocês podem ver algumas aplicação do indirect game adaptados para realidade brasileira (tem algumas partes que ressaltam o que todo mundo ja sabe [se leu a respeito], mas apenas coloquei aqui para todo mundo ver como funciona, É...é eu sei é do D.M :louco , mas da pra reter ainda algum aprendizado dos videos) :ae


















e pra completar, vai ai uma sarge de um membro do PB, Vlad:




Neil Strauss - Método De Aniquilação (Lembre-se... esta é uma versao compacta, de 2 horas, a versao completa tem 10 horas)
Imagem


Como conquistador, o jornalista americano Neil Strauss era um grande crítico de música. Trabalhava na redação do jornal The New York Times, colaborava com a revista Rolling Stone e tinha projetos paralelos como uma biografia apimentada do cavernoso cantor Marilyn Manson. Sua vida amorosa, no entanto, era um desastre completo. As mulheres o viam como amigo, nunca como amante em potencial. A gota d’água aconteceu quando Strauss acompanhava uma excursão do Mötley Crüe, grupo que promovia orgias capazes de enrubescer Calígula, e o máximo que recebeu foi um beijo... dado pela baterista da banda. Ele decidiu então gastar 500 dólares no curso ministrado por um tal de Mystery (cujo site pode ser encontrado na internet) para aprender como seduzir o sexo oposto, com o tempo, Mystery (Erik Von Markovic) e Neil se tornaram amigos, e ele por sua vez, conseguiu desenvolver seu próprio estilo de jogo e tambem conseguiu ser um PUA (Artista Venusiano; Artista Da sedução) famoso a frente de Mystery.



Quando foi lançado nos EUA o DVD "Método de Aniquilação" de Neil Strauss teve a maior repercussão da história das Artes PickUps. Recheado de truques dos mais valiosos criados por Neil Strauss juntamente com Mystey, os comentários das pessoas que tinham a oportunidade de assisti-lo é que se tratava de uma obra prima.


ps: Pessoal esta é a versão compacta, se algum de vocês acharem interessante, a gente pode fazer uma vaquinha e adquirir as 10 horas de video legendado desta grande obra de Neil :legal , so me mandarem uma mp se vocês acharem uma boa idéia... (tambem vai ser bom pra quem ta no momento fazendo o Style Life...)


Abaixo esta o video:





Ares - Alone Sarge - Sargear/Sargeando Sozinho
Acho que alguns aqui conhecem o ares... consegui achar no 4shared um aúdio dele, muito interessante pra quem ainda não tem algum wing ou um amigo que tem uma noção das artes venusianas ou ainda não conhece o Indirect Game, tenho certeza que esse aúdio vai esclarecer muitas duvidas a respeito da Alone Sarge....




P. Vieira - Conhecendo sua estrutura Emocional e mudando Comportamentos e Crenças Limitantes
Imagem


:) Nao tenho muito a ressaltar desse curso, mas escutem até o final, 1 coisa eu posso garantir desse cara, ele ja ajudou bastante gente pelas suas palestras e treinamentos, o curso que ele ministra é o CIS - Inteligência emocional, que agora, tambem ajudar vocês. :parabens




















__________________________________________________



Créditos:

___Créditos a fROD, pela compra do Mystery Method e Metodo de Aniquilação de Neil Strauss, contidos nos tópicos Nº: 58043 e Nº: 56429 para agradecê-lo clique nos 2 jóinhas: Imagem / Imagem

___Créditos a Vergilfr, pela compra dos Episódios 5 e 7 da segunda Temporada de The Pick Up Artist (É... é... aqueles dois episódios que tava faltando e ninguem conseguia achar, entao ele fez um bom gesto e comprou a temporada completa pro pessoal), contido no tópico Nº: 69102 para agradecê-lo clique no joinha: Imagem

___Créditos ao Dr Love, pelo tempo investido na Tradução dos Videos do Cajun, contido no tópico Nº: 65842 , para agradecê-l clique no Joinha ao lado:Imagem

___Créditos a lucashenrique pela tradução do Episódio 11 da segunda temporada de As Chaves da VIP (Keys The VIP), contido no tópico Nº: 34173 , para agradecê-lo clique no joinha: Imagem

___Créditos ao membro Vlad, pela gravação da sua sarge (show de bola :legal ) no McDonalds... (faz um tempinho ja que esse topico foi postado por ele) , contido no tópico Nº : 21239 , para agradecê-lo clique no joinha: Imagem


_____________



É isso ai pessoal, espero que vocês tenha gostado do desse tópico, acredite: levou tempo , TEMPO MESMO! pra colocar tudo online, mas agora quem quiser assistir e ta por dentro do assusunto ja vai saber onde encontrar. :D


e como sempre pra completar sempre deixo umas músicas no final :legal


nao sei quanto a voces, mas eu sempre gostei de rock:







_____________________________________________________



Até breve...e até o próximo tópico :sorri



fui :parabens
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#717538 Vou ser sincero e realista, os brazukas que voce colocou nesses videos estão muito bitolados. :louco Nem chegaram perto do que é ser realmente um jogador indireto.
Mas vlw ae brow por alguns videos que nem tinha visto do the pick up artist! :ae
Guns

PUA Avançado

#717543 Caramba, sem palavras muita coisa ai ainda vi, vai ajudar pra caramba.
Valeu cada um que ajudou, Painkiller, Frod, Vergilfr, Dr Love, Lucas Henrique, Vlad :ae
Abraço
Avatar pua
Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#717600 PUTZ CACETE! NAMORAL, SEM PALAAAVRAS, POST COMPLETASSO! PERFECT MAN! PERFECT! Isto que eu chamo de GOL de Placa! Namoral, mt bom o material, juntou bastante coisa num único tópico e botou alguns episódios da série da MTV q não estavam legendados. Vlw Brother.