O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Turambar

Aprendiz

#300529 Baixei pra dar uma conferida. Acho bem interessante, mas sou bem cético com relação a essas coisas sobre cérebro.. veremos se dará resultado ou não.. depois posto possíveis resultado!

Criador do tópico

Koragg

Aprendiz

#301599 O primeiro exercicio eu fiz as três tarefas bacana, Eu inpaquei no 2º exercicio, mas é como diz no livro do magnetismo pessoal: "a realização proposital de qualquer coisa difícil, por menos importante que seja, reforça a vontade, Habituai o vosso espírito a fazê-lo, com o firme propósito de o realizar. Quando, por fim, o tiverdes conseguido, sentai-vos e absorvei a convicção de que conquistastes alguma coisa só pelo poder--vontade. Empregai toda a convicção relativamente à força que vós tendes estado a armazenar e não a abandoneis. De cada vez ganhareis e ficareis mais forte do que anteriormente. Se depara com o mau êxito, sorri e recomeça resignada e pacientemente, acreditando no seu próprio poder de conseguir o que pretende. Para ele, esse trabalho não significa um combate, como para o outro homem; significa apenas um período de atividade inteligente, que tem um único resultado possível — o êxito."
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#301654 Cara gosto muito de assuntos relacionados com a mente , como por exemplo pnl , e agente trabalha com o cerebro o tempo todo e concerteza é necessario explorar ele no maximo. vlw
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#303949 cara muito interresante.e dificil achar material que trate a respeito de mentalismo .ter que procurar conteudo especifico demora muito valew pela contribuição,,..........