Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#772249 O Treinamento virtual é um exercício de relaxamento e imaginação interna, que possibilita o treinamento e aperfeiçoamento de técnicas e estratégias que você está estudando mas que não tem tempo, recursos físicos ou um lugar imediatamente disponível para pratica-los na vida real. Portanto, após um estudo preliminar da técnica ou estratégia a ser aprendida, você usará este exercício mental para imaginar o cenário onde o comportamento especifico seria posto em prática na vida real, e usará a sua imaginação para se treinar.

Apesar da pratica na vida real ser a mais eficiente, este treinamento mental aliado a pratica real, ajudará muito na internalização de comportamentos, técnicas e estratégias que estão sendo aprendidas por você.


Exercicio em áudio para memorização de estratégias


Download:
Imagem

Upload by Psycho

:ae
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#772917 Muito bom cara, estou com uns livros de memorização aqui e estou em um momento de leitura, com mais esse material, formão5.

Mas acho que vou ser contraditorio e começar com os livros de PNL primeiro, já que comecei, lerei devagar mesmo com as básicas tecnicas de memorização/leitura dinamica rs

Eu acompanhava seus tópicos de PNL, mas acredito que aqueles seus 10 artigos sobre PNL, é só o básico pra se comunicar.

Achava bastante foda mesmo, coloquei tudo em prática e queria deixar uma curiosidade aqui de saber se tu vai dar continuidade com os seus artigos sobre PNL, ou são apenas aqueles 10 mesmo ?

Grande abrç!
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#772922 legal...vou baixar aqui.

É parecido com autohipnose...vc se imaginar no lugar e tal.

Robert Habrahan...acho que é assim que se escreve, tem varios treinamentos do tipo.
Avatar pua
Bernardes

Aprendiz

#772929 Psycho, despertaste minha curiosidade com esse material. Vou experimentá-lo para ver se poderá me ajudar em outras situações, ão somente naquelas em que as mulheres estão presentes, mas também para experiências como entrevistas ou apresentações.
Admito que sou meio cético, mas nada que me impessa de tentar.
Obrigado por compartilhar.

Abraços,
Bernardes.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#773031 De nada turma.

ModeOne, não tenho a intenção no momento de continuar com uma sequência daqueles artigos, se um dia eu vier a escrever sobre mais técnicas de PNL será numa nova sequência de artigos, e por enquanto, não tenho nenhum plano para isso.

Bernades, realmente quando algo como este nos é apresentado, é normal que nossa curiosidade seja desperta, e acredite em mim, o fato de você ser cético apenas o ajudará neste exercício, porque seus resultados não serão maquiados por uma ilusão subjetiva acerca de suas crenças. O que acontecer, será mesmo um resultado real da pratica do exercício. Por isso o Ceticismo tem suas vantagens.