Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#868776 Ola caras...

Quem tem algum animalzinho domestico, tipo cachorro, ja se pegou olhando p o mesmo fixamente e demoradamente e, se vc reparar, vai perceber que nao sente vergonha de ficar olhando fixamente, somente amor (se for o caso). Bom...eu tenho uma cachorrinha e ficamos nos encarando e, nao existe isso de vergonha.
Isso posto, me pus a pensar : "por que nao olhar uma desconhecida da mesma forma que um animalzinho ?" Obs. nao no sentido de desvalorizar nenhuma mulher, apenas olhar sem sentir vergonha de encarar e nao desviar o olhar.
Entao resolvi fazer a experiencia. Me armei psicologicamente tendo em mente que nao existe vergonha.
Como eu fiz isso ? Eu tenho uma moto, então a experiencia fica mais facil.
Paro do lado de alguma hb com a janela do carro aberta e me ponho a admirar sem dizer nada !!!
Caras... devo dizer q e uma experiencia surreal. Ja tive varios tipos de reaçoes. Uma fechou o vidro na minha cara, outra perguntou se eu tava com algum problema , algumas arrancaram c o carro e varias ficaram sem jeito, desviando o olhar depois de perceber q eu estava olhando e depois de me darem uma olhadinha. Nessa.s primeiras experiencias, o objetivo realmente nao era dar continuidade, nem conversar. Apenas observar as reacoes. Isso me vem dando uma grande falta de vergonha. Nao sei se consigo passar a ideia. E apenas uma forma de olhar outro ser humano totalmente despido de vergonhas ou convencoes que a sociedade nos impoem. Isso e voltar a ser como quando somos criancas. (ja repararam que criancas muito novas tambem olham sem desviar o olhar ?).
Tambem ja fiz a experiencia em predios, onde havia salas especificas com hb em determinadas funcoes. Tive as mesmas reacoes tipo : posso te ajudar, ou, precisa de alguma coisa, sendo que sempre respondia "nao",e continuava um tempo olhando.
Bom...o que eu quero dizer e que essa experiencia vem me dando uma boa cara de pau. E comonse voce fosse um observador

Criador do tópico

Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#868777 do mundo a parte. Além de que isso se torna até gostoso !!!

Achei que deveria compartilhar essa experiência e, quem tem problemas de timidez, deveria tentar.
Quem tentar, me diga depois como foi !!

DESCULPEM A FALTA DE ACENTUAÇÃO NA PRIMEIRA PARTE DO RELATO; DIGITAR EM TABLET É OSSO !!

Saudações !!!

Criador do tópico

Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#869067 Nao tem perigo... eu chego do lado mas nao faco nenhum gesto. Fico so admirando. É sensacional ver elas sem jeito !!! Sabe... isso vem me deixando como se eu tivesse outra personalidade. Chega num ponto que vc nao se importa de forma nenhuma com nenhuma reaçao. Imagina vc olhando um quadro de mulher... Vc. nao se sente incomodado por estar olhando fixamente. É legal também adotar tipo um temperamento avoado, ou de admiraçao. Isso tira as hbs dos trilhos. É como se eu fosse louco (um louco pacifico), ou se eu estivesse ltentando lembrar de onde eu conheco esse mina q estou encarando.

Pretendo fazer isso mais um tempo ainda. Depois vou tentar com homens ( contanto q eu veja que nao vai dar Charlie 04. rsrsrs). Quando eu estiver satisfeito, vou fazer isso ja com interaçao. Acredito que seria ideal fazer um direct.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#869078 ei cara essas é uma das melhores tecnicas para se usar em uma pré -abordagem( ou seja antes de abordar o seu alvo) funciona muito bem ,e te dar um alto valor ...eu costumo usar muito ela,e outra tecnica boa retirada de um livro chamado '' como fazer qualquer pessoa se apaixonar por voce -leil lonwdes'' - um otimo livro para quem ja esta num nivel mais avançado no jogo,detalhar bastante o rapport e os dois lados da seduçao ,ja que quem escreveu esse livro foi uma mulher ... recomendo muito ,

mas emfim a tecnica que ela ensina funciona da seguinte maneira :

-ao voce avistar seu alvo seja na rua,shopping,balada e etc
olhe para ela ,no fundo dos olhos delas,e nao desvie o olhar ,ate que ela note ,apos ela notar,desvie o olhar ,conte em sua cabeça 40 segundos,se a mulher axou voce atraente ela ira responder seu olhar olhando pra voce em troca em menos de 40 segundos,o olhar dela sera acompahando de idis classico como,mecher o cabelo ,e até mesmo um sorrisinho de leve....apos isso abra o set,e boa parte delas sera recptiva a abordagem

eu uso muito essa tecnicas em sets de day game ,e constuma funcionar demais ,boa parte das mulheres ,devolvem o olhar o que
significa que esta na hora de eu abrir o set com ela ...

use essa tecnica e veja se ela é eficiente pra voce tambem taylor ramires

Pra finalizar ,so algumas observaçoes importantes :

1 - tome cuidado com o tipo de olhar que esta usando ,aprenda a ter um olhar de cafaJeste ,que nao seja ameaçador e nem pareça psicopata...relaxe seus olhos,dilate suas pupilas (pesquise no google como dilatar as pupilas) olhos com pupilas dilatadas sao mais atraentes e as mulheres adoram esse tipo olhar

alguns atores com esses olhares : clark gable, james dean,e marliy monroe,boa parte dos atores dessa época usavam essa técnica de olhar relaxado e atraente,analise as fotos deles e percebera isso,um olhar envolvente e relaxado o tipo de olhar que as mulheres gostam ,veja um video de um pua chamado cajun no you tube,ele tambem fala muito sobre o tipo de olhar que atrai e as mulheres

2 -tenha um sorriso no rosto,um pequeno sorriso, ja é o suficiente

3 - caso ela nao te olhe apos voce usar essa tecnica,abra o set do mesmo jeito,nem sempre a mulher devolve o olhar ,por ser timida ou ate mesmo nao esta meio que concentrada nisso,mas isso nao é desculpa para nao abordar ela e perder o set,por isso aborde do mesmo jeito


emfim ,otima observaçao,gostei do seu topico ,,,boa sorte cara

Criador do tópico

Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#869200 Obrigado pelas dicas e feedback, feeh. Velho...eu conheço tudo isso. Sobre as pupilas dilatadas não consegui nunca,de jeito nenhum.

Olha...realmente isso só é, a princípio, uma experiência/treino que resolvi compartilhar com quem tem essa dificuldade de AA. (e quem não tem ???) e que acho que vale a pena tentar.
Porque eu cismei que olhamos outro ser humano sempre com alguma reserva. Nunca nos entregamos completamente num olhar de admiração, como eu disse acima, ao olhar um cachorrinho, ou uma criança.
Para os mais inexperientes : ao tentar essa experiência (se tentarem), livrem-se de cobrarem-se a abordagem. Dispam-se da vergonha de só olhar e preparem-se para frases do tipo que eu recebi : "ta com algum problema ?", "posso te ajudar ?". E só admirem !!! Tomando os cuidados citados pelo caro feeh. Nada de cara de doidão ou tarado. No caso...eu faço uma cara de avoado.

Essa experiência têm sido para mim, além de divertida, muito instrutiva no tocante a desinibição.
(devo dizer que (com moto), até passei a torcer para pegar faróis fechados para encontrar cobaias no corredor de carros !!! kkk)
Como eu disse acima, quando eu estiver completamente mas COMPLETAMENTE destituído de desembaraço, pretendo fazer isso com homens (obs : sou hétero), mas quero ver a reação com os caras.
Futuramente... a hb sendo interessante, parto prum direct completamente Cara-de-Pau !!!

Saudações !!!