Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
LucMR
#873286 Muito interessante a proposta.

Vou praticar esse exercício. Muitas vezes, por mais que vc esteja com aquele sorriso no rosto, as pessoas continuam tão fechadas no seu mundinho ridículo que nem conseguem olhar pra você.

Acredito que o trunfo dessa ideia é desconcertar as pessoas. Porém, acho que fazer isso com homens pode atrair resultados bem "agressivos". Eu, pelo menos, me incomodaria bastante se um cara ficasse me olhando com uma cara de avoado e seria totalmente reativo.

Como o alvo aqui são mulheres, acho que a proposta não precisa abranger tanta gente assim !

Abraço
Taylor Ramires
#873953 Uns dias atras, nova experiencia, dessa vez um cara no volante e uma mina.
Outra reacao : o cara sorrindo, disse alguma coisa que nao entendi devido a viseira fechada. Abro a viseira.

O cara : (sorrindo) desculpa, nao to te reconhecendo (devido a eu estar olhando os)
Eu : (tambem sorrindo agora) : Nao esquenta, voce nao me conhece !!!

Gosto de ficar repetindo que essa e uma experiencia unilateral. Nao quero assustar nenhuma hb nem provocar brigas.
Visto minha cara de pau e observo ...e vou preparado p qualquer reacao !!!!
Devo confessar q tem sido gostoso deixar as hbs desconcertadas.
Outra coisa q eu notei... quando nao estou com um inner legal, a vergonha de encarar é mais forte !!
Taylor Ramires
#873954 Mas nao E curioso lucMR. Observa que vc disse q seria reativo. Pelo q entendi, seria de forma nao amigavel.
Dai eu pergunto : (sem generalizar) : Por que p nos, seres humanos, é mais facil a raiva do que a curiosidade ? Perguntar o que esta havendo ?
Pelo menos na experiencia acima, o cara foi gente boa. Pensou q eramos conhecidos !!!

Respondo minha propria pergunta : Porque o mundo como esta, nos leva mais para a agressividade e desconfianca do que para iniciar uma interacao !!!

As experiencia continuam !!! Qualquer fato diferente, vou postando...
Fh Chacal
#873959 São 3 tabus que a sociedade impõem em relação a interação entre estranhos

1-Olhar
2-Sorrir(note que raramente um estranho vai sorrir para outro)
3-Tocar(Esse então nem se fala).


Já reparou na cena clássica do elevador?..............As pessoas fazem de tudo para não olhar uma para outra,olham para baixo,para o alto,para frente,fingem que estão mexendo no celular.

Encare um desconhecido no elevador,ele vai começar a ficar nervoso,inseguro,vai ter até claustrofobia.....ahahahahahh
Avatar pua
LucMR
#874165 De fato, eu concordo contigo Taylor.

Acredito que a reação agressiva, na verdade, não passa de insegurança ou falta de estima. Fatores que eu ainda venho trabalhando e talvez por isso confesso que seria reativo se me visse nessa situação.

Agora, sendo um PUA melhor ou não, seria detestável algum cara te olhando fixamente. Não é algo normal e logo, a reação também não seria normal.

Enfim, continuo gostando da proposta, mas não pretendo fazê-la com homens - hahaha... Imagem

Abraço
Taylor Ramires
#874657 Pensando bem... nao ha motivo nem realmente me interessa a reacao dos caras entao, vou restringir a experiencia so com mulheres!!!

Mais uma experiencia ou melhor 2 :
Duas senhoras no carro : paro do lado e me ponho a observar. As 2 na hora notaram e tb ficaram me olhando. Nao tiveram o menor constrangimento e, na verdade, creio ate q estavam interessadas !!! Kkk Tiro dai que, com os anos, a experiencia e talves um casamento aborrecido ou fracassado, elas nao tinham o menor problema no q se refere a vergonha de interagir.

Uma hb sozinha : eu ja tinha ultrapassado um pouco o carro mas parei (estava do lado do passageiro) e fiquei olhando com o pescoco meio que virado p tras.
Da forma q eu estava, notadamente ela percebeu q eu a estava olhando. O vidro do passageiro estava fechado, mas consegui ler os labios dela (na verdade é mais facil, quando a gente imagina o q a pessoa vai dizer), e o que ela disse foi : "O que vc ta olhando ?". OBS : a hb nitidamente nao estava gostando que eu a estivesse olhando. Ela disse o que disse tipo num tom aborrecido (pelo q eu pude ver de sua expressao).

Nesses dias meu inner nao esta muito bom, por isso foi meio dificil !!!
Avatar pua
Lipe.Silva
#874659 Boa garoto ! devemos ter sempre em mente que a mulher nao é nenhuma ameaça para gente e que dos mesmo jeito que temos timidez em relaçao a elas ,elas tambem tem uma timidez em relaçao a gente e é nosso papel quebrarmos essa timidez e ser o lado mais forte que tomara atitude e fara o negocio acontecer!! Uma dica pra voce jovem proximo exercicios olhe para as mulheres bem nos olhos delas e abra um sorriso e vera novas reaçoes ; )
Avatar pua
carlosalpha
#874669 obrigado pelo tópico tylor eu estava lendo um tópico aqui e mencionaram o olhar acredito que o olhar é muito importante mesmo parabnes o brigado pela experiencia.
Avatar pua
Roco
#874673 Taylor Ramires,

Cara, acho legal isso. Todo mundo tem que pensar em exercicios que possam ajudar na sua evolução. Mas ei, agora aplique isso com as mulheres cara, bora pro próximo! Evolua, evolua e evolua.