Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Steven Solano

Aprendiz

#934486 Salve galera belezura?
Comecei a pouco tempo voltar ao PUA e tentar me dedicar dessa vez. Bom estava lendo o maravilhoso livro do Swinggcat (recomendo muito) - Real World Seduction, e lá ele explicava como usar o Push&Pull... Resolvi testar em uma HB 7 que me via como Beta. Como raramente podiamos nos ver, infelizmente fiz todo o processo por Internet. Fiquei abismado com os resultados! Em pouco tempo ela passou a me ver como um Alpha (chegou até dizer que me amava em ingles, como eu não sentia o mesmo apenas disse que isso foi lindo) apenas usando essa técnica e o frame implicito entre nós era de que ela queria me conquistar e era eu quem deveria aceitar ou não, perfeito!
Agora preciso de ajuda para entender o que houve:
Como vi que os resultados estavam indo como o esperado continuei a usar a técnica sem intervalos, nos dias posteriores ( talvez errei aqui, pois conversávamos uma vez por dia) e após uns 3 dias ela começou a usar a mesma técnica contra mim e acabei sem querer entrando no game dela! e após mais 3 dias o frame que eu via, estava claro que era eu quem queria vê-la.

Aonde errei? Devo usar o Push&Pull só na hora da sedução? Se sim, qual o próximo passo ? Tentar um KC pessoalmente? Detalhe estamos na mesma faculdade mas é muito dificil ter tempo para nos vermos

Obrigado :yaaah
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#934530 Pois é o jogo é mesmo um jogo rsrs
Olha, n sei o q dizer, mas vou acompanhar as respostas. Apesar de q eu acho q vai ser dificil dizer já q esse tipo de coisa n tem como uma pessoa de fora dizer. Mas... tipo, vc mesmo já apontou uma falha....
Eglesthor

Aprendiz

#934607 Man, me responde só uma coisa, quanto tempo duraram as conversas? Se foram longas seu erro pode ter sido ai, o terminou de uma conversa é tão importante quanto seu inicio.

E se ela demorar mais de 5 minutos pra responder, meio que una boa seriabdar a conversa como encerrada. Conta tanto o tempo gasto quanto as mensagens enviadas.

Não curto muito online game, dê um jeito dela saber un lugar onde tu vai, ou pode falar pra ela que vai em tal lugar. Se ela aparecer é IDI, jogue com ela.

No mais, me manda este livro de push and pull por mp, to curioso.
Otaviop18

Aprendiz

#934613 Esse estilo de jogo é muito bom, eficiente mas tem seus riscos na minha opinião usar toda hora o PUSH AND PULL pode fazer com que a Hb fique confusa, ou até perda o interesse em você.. Creio EU que esse tipo de jogo só deve ser utilizado para criar a atração, quando passar pros proximos passos CONFORTO e etc eu acho melhor utilizar outros métodos mas isso eh na minha opinião! Amigo, me passa esse livro pelo pv ae, gostaria de ler mais sobre o assunto!
beceve

Aprendiz

#934799 Estou com um problema semelhante. Valeu por postar o livro, vou dar uma olhada e espero aprender algo. Parabens pelo relato!