O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#278525 Outro dia estava discutindo num destes fóruns sobre PUA sobre a necessidade de um Natural aprender o PU.

E num segundo dia iniciei a discussão sobre a diferença de jogo entre adolescentes e adultos.

Pensando bem, acho que as duas coisas acabam na mesma questão:

QUANDO É NECESSÁRIO SABER JOGAR COM PU E QUANDO NÃO É?

Eu entendo que O JOGO não é diferente de outro jogo qualquer, futebol, rugby ou mesmo uma arte-marcial.

Num esporte como futebol por exemplo você pode dividir as pessoas como amadores, profissionais e aqueles que não jogam.

Dentre estes você ainda vai poder dividi-los entre os que tem talento, os que treinam e os que tem as duas coisas, que serão os craques.

NO JOGO não é diferente, a maioria de nós são amadores, por mais mulheres que pegarmos, haja vista que no meu entender, profissional é quem ganha dinheiro com isso, provavelmente alguns moderadores deste Forum possam se dizer profissionais.

Contudo, entre nós amadores, que são o foco deste meu tópico, temos aqueles que jogam na base do puro talento, que são os naturais, os que jogam na base do puro treino, que são os caras com problemas sociais e que aprendem o PU, e os caras que aliam as duas coisas, já tem algumas habilidades sociais mas usam o PU para melhorar.

O questionamento está justamente neste ultimo grupo, será realmente necessário? Se sou um jogador amador, sem pretensões de me profissionalizar, preciso me tornar tão bom quanto um Mistery? Ou as trocentas mulheres que pego sendo Natural são suficientes?

Nesta confusão que tenho visto, tenho lido relatos de uma galera que não usa nada do PU, de forma consciente, mas vem contar seus relatos, como forma mais de se gabar dos próprios feitos do que de aprender alguma coisa, carinhas que sempre pegaram mulheres, que sempre deram negs e coisas do genero, conversando como se tivessem praticando o PU.

O mesmo se aplica a molecada, os caras ficam tentando aplicar os métodos do PU, que foram desenvolvidos para uma personalidade definida, em meninas de 14 a 17 anos, sem nenhuma preocupação com sua própria formação nem com a da menina.

Sabe aquela menina que você conseguiu ficar e achou que foi graças a uma rotina ou neg? Você provavelmente conseguiria o mesmo resultado sem nenhum artifício, nesta fase as coisas são mais diretas, mais rápidas.

Ainda defendo o uso do PU como forma de ajudar, mesmo a molecada, a vencer o AA, que não tem idade para assolar a galera, mas tentem entender que as coisas devem ser adaptadas a sua idade, a sua localidade e à sua habilidade pré-existente.

Voltando à metáfora do Futebol, garanto que todo mundo aqui conhece um verdadeiro craque da pelada e um esforçado, e nota que o craque não faz questão nenhuma de aprender mais nada, porque ele já sabe e não precisa aprender mais, enquanto entre os profissionais o que diferenciou Romário de Ronaldo foi o treino, provavelmente o primeiro tenha sido o jogador mais talentoso de todos os tempos, mas não ter sido o mais dedicado encurtou sua carreira e lhe deixou entre os 10 ou 50 melhores da história.

Então fica a sugestão, se tem pretensão de ganhar a vida com PU, vá a luta, aprenda a fazer tudo que puder e aprenda a ensinar também, mas se não tem esta pretensão, aprenda apenas o necessário, se você já é um natural, nem se importe em aprender mais nada.
Imagem
Kiesel

PUA Avançado

#278583 Interessante este seu tópico, sempre é bom nos basearmos em algo para nos motivar cada vez mais, assim tenho certeza que venceremos em qualquer que seja a nossa esfera em que focamos.
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#278599 Muito bom seu topico, e isso é fato, tem que comparar com qualquer outro tipo de jogo mesmo se não treinar vc tomba vc cai vc perde a pratica, vc sempre vai conseguir fazer umas embaixadinhas mas fazer aquele golaço ou aguentar os 90 minutos de jogo vai ser complicado sem treino e dedicação, a mesma coisa com PUA quem entra no PUA e consegue resultado se parar de praticar ainda tera uma boa presença uma boa confiança ficara com algumas garotas, mas não tera a mesma confiança nem a mesma presença e muito menos as mesmas garotas que teria se tivesse praticando direto.

Muito bom seu pensamento fica uma lição pra todos inclusive pra mim que fazia muito tempo que não dava uma passada no forum, esse forum aqui que eu devo muito mesmo sempre tenho que agradeçer e nunca posso esquecer da galera aqui vlw !!

Criador do tópico

Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#280364 Nçao vejo mal, mas n vejo necessidade, acho meio idiotice de um natural, é como usar cheat, como alguns mesmo criticam o uso do PU, eu acho q um natural usar PU é apelar, é como jogar futebol dopado heheh
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#280771 Concordo sim cara belo post! Mas ainda assim não vejo problemas tambem de um natural aprender PUA, conheço alguns naturais e por mais que se diga que eles são bons em seu estilo natural sempre vai haver muitas mulheres que eles não vao conseguir alcançar com seu método e nesse caso o PUA ajuda e muito eles a coseguirem sucesso do mesmo jeito que ajuda os outros que dependem das técnicas apenas.

Do mesmo jeito aqueles que usam o PU podem sim se tornarem naturais por pratica e aumentar seu nivel de jogo em muitos porcento!!