Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#939865 Ola,
dei um treino a um grande amigo meu, que tem 15 anos..muito bom O TREINO por sinal.
aqui vai

''
-antes de entrar na escola tu ja vai se apresentando ao pessoal, qualquer um da sua escola.
-entrou na sala de aula, tu ja se apresenta a todos..um por um.
-no intervalo da escola..mesma coisa..se apresente a todos que você não conhece ainda.
-na saida de aula..puxe assunto com todos que poder..fale um pouco com um, depois vai pra outro, e assim por diante.

no dia seguinte todos vão lembrar de você
mesma coisa..converse com todos sem Exceção.
conforme o to tempo tu vai fazer assim..

-ta você conversou com uma pessoa na hora do intervalo..ai tu faz assim ''comprimenta outra pessoa e apresenta para qual você estava falando, e assim tu vai fazendo o mesmo processo'' quando tu for ver.. ja tem uma roda se falando.
e assim tu vai ficando o CARA na escola.

obs: sempre com uma energia de bem com a vida
contagie cada pessoa que falar
só fale coisas positivas
não banque o bobão e fale sempre com uma energia positiva
ESSE EXERCICIO É MUITO BOM TAMBEM HEIN..CURSOS, SUA VIZINHANÇA, SHOWS, BALADAS, CIDADES, IGREJA..
:legal
PODE TESTAR QUE NÃO IRA SE ARREPENDER.
TE GARANTO.

JA TERMINEI OS ESTUDOS..MAS NA ÉPOCA NÃO PENSEI NESTE TREINO E ACABEI NÃO APROVEITANDO..MAS TODO AMIGO MEU QUE ESTA ESTUDANDO, E VEJO QUE MERECE ESTA MINHA DICA, EU SEMPRE ACABO DISSENDO E DEMONSTRANDO A PESSOA.

ABRS
E TESTEM :D
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#939884 Eu to no Ensino Médio men,e pode apostar qu vou fazer isso ai,geralmente,eu faço isso com as pessoas da minha sala,ai como conheço todo mundo,acabo conhecendo outras pessoas de outras salas através deles,mas vou ver se falo com geral sem exceção,pq geralmente só falo com hb's no intervalo,vlw,TMJ :ae :) :yaaah
joão1

Aprendiz

#940079 cara em qualquer lugar que voce praticar isso voce vai se dar bem, grande parte das mulheres curtem caras populares
valeu pela dica :ae

Criador do tópico

soldado cafajeste

Veterano - nível 6

#940135
Luc4S_TI escreveu:Opa que legal a ideia, vou ver se testo. O problema é quando você já não tem boa fama na escola, mas vou ver o que dá.


só não ligar ou mandar de volta numa boa.
ou chama o cara que ta te enchendo o saco..e desafia ele a pegar mulher..ver quem pega mais.

abrs
_Sandro_

Veterano - nível 1

#940440 Valew!!! :ae

Vai ajudar muito, com certeza essas dicas vão ajudar a todos que querem evoluir seja em qualquer lugar, agora é só treinar bastante até se acostumar que com o tempo vai ficando natural.