O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Kalled

Veterano - nível 1

#280869 Gostei, algo bem parecido com migo, no meu caso me identifico, com aquele cara que sabe todas as regras de futebool porém é um perna de pau, é como estou situado hoje no PAU sei várias técnica, inumeros procedimentos porém na prática sou um perna de pau :chora
Avatar pua
twozão

Veterano - nível 9

#281287 Muito Legal o Jeito de você associar o Jogo, (sharge) com jogo (esporte),

muito bem digitado, e tão simples que qualquer um pode entender..

Parabéns cara..
Pitacow

Veterano - nível 1

#281513 Essa frase me lembra qndo eu treinava basquete...em treino eu tinha um aproveitamento excelente em bolas d 3, so q qndo realmente interessava so dava bola fora...

Agora qntos aos naturais aprenderem o PU depende, cada pessoa tem o seu objetivo, o importante eh ser feliz :ae
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#281660
CarlRibeiro escreveu:Concordo sim cara belo post! Mas ainda assim não vejo problemas tambem de um natural aprender PUA, conheço alguns naturais e por mais que se diga que eles são bons em seu estilo natural sempre vai haver muitas mulheres que eles não vao conseguir alcançar com seu método e nesse caso o PUA ajuda e muito eles a coseguirem sucesso do mesmo jeito que ajuda os outros que dependem das técnicas apenas.

Do mesmo jeito aqueles que usam o PU podem sim se tornarem naturais por pratica e aumentar seu nivel de jogo em muitos porcento!!

carl disse tudo aew !
alfieosedutor

PUA Avançado

#281847 Cara, na boa. Depois de ler esse teu tópico eu cheguei à triste conclusão de que tem muita gente "bitolada" nesse fórum e isso me deixa verdadeiramente descontente.


Gostei do tópico, você escreve muito bem mas queria sinceramente "abrir" a mente de alguns de vocês em pequenos aspectos que acho relevante.

Primeiramente, parem de ficar absortos em conceitos de PUA e passem a se preocupar apenas e simplesmente com a vida de vocês. Galera, o que interessa para vocês se "naturais", ou seja, caras que já têm certa habilidade com mulheres querem aprender ou não o PUA. Vocês não tem o poder de entrar na mente das pessoas para saber se elas precisam ou não desse conhecimento.

Me parece muito óbvio uma coisa. Se o cara está estudando PUA, ao invés de estar estudando ou aprimorando algo que lhe será útil para sua formação profissional, ao invés de estar fazendo sexo com sua namorada, de estar praticando algum esporte ou se divertindo de alguma forma, É PORQUE ELE PRECISA DISSO. ELE DESEJA ISSO.


Isso não soa óbvio para vocês?


Às vezes o cara até manda bem, não lhe faltam amores nem mulheres, mas ele se decepcionou em algum ponto, está triste, magoado e querendo mudar algo.


Acontece que meu desabafo não para por aqui. Só porque vocês vêem tópicos de caras que não usam rotinas, não seguem o tal do “Mystery Method” à risca, não tentam despejar PNL ou truísmos em cima da garota, vocês acham inadequado eles postaram o relato deles aqui ?

Afinal de contas, se o cara que nunca estudou nada de PUA, que está agindo naturalmente consegue pegar mulheres ele é mais “PUA” do que aquele que estuda o dia inteiro, sabe tudo sobre as “relações sociais” e não consegue pegar ninguém.

QUAL DOS DOIS VOCÊS DESEJARIAM TER COMO PROFESSOR?

O CARA QUE CONSEGUE REALIZAR O QUE ELE PRETENDE OU O CARA QUE É MAL SUCEDIDO?

Se vocês tivessem uma relação de longo prazo, uma namorada por exemplo, vocês iriam ficar lançando truísmos e negs e PNL nela o dia todo. PELAMORDEDEUS. Vamos abrir a mente galera.

O PUA foi feito justamente para isso, para nos deixar menos bitolados, mais confiantes e mais relaxados e não o contrário.

ABRAM OS SEUS OLHOS, SEUS CORAÇÕES E SUAS MENTES.

Não estou aqui para criticar nenhum usuário do fórum, perdi grande parte do meu tempo escrevendo isso apenas para tentar explanar o meu ponto de vista e, por conseguinte, contribuir um pouco com a minha experiência para o desenvolvimento pessoal de alguns de vocês.
Também não tenho a pretensão de que todos concordem comigo.

Um grande abraço a todos.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#281858 Muito bem abordado o tópico. Mas eu discordo de uma coisa que você falou:

"Se você é um natural, não precisa aprender mais nada."

Você está meio que se contradizendo, pois você falou que o que diferenciou Romário de Ronaldo foi a sua dedicação seus treinos etc.

E eu realmente discordo. Eu sempre me dei bem com as garotas. Não quero me gabar. Mas eu queria aprender mais.

O meu amigo me mostrou esse universo, e eu queria aprender mais e mais e mais e mais... Uma coisa interminável. E no começo eu só queria materiais, baixava livros, entrava no fórum e abria 1001 tópicos, eu estava completamente fascinado/viciado dentro deste universo. Mas com o aprendizado eu consegui ver que não era realmente isso que iria me fazer ser melhor, e sim a prática como vocês sabem.

Não vou ficar falando o que falam para nós fazermos praticamente todos os dias aqui no fórum:

Saia para a rua e pratique.

Aborde a garota.

Saia de casa

A única maneira de você aprender é PRATICANDO a TEORIA só vai te guiar no seu caminho.


É isso.

Criador do tópico

Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#282006
Vivacity escreveu:"Se você é um natural, não precisa aprender mais nada."

Você está meio que se contradizendo, pois você falou que o que diferenciou Romário de Ronaldo foi a sua dedicação seus treinos etc.

E eu realmente discordo. Eu sempre me dei bem com as garotas. Não quero me gabar. Mas eu queria aprender mais.


Simplesmente disse que não precisava, mas se quer, é uma opção, acho desnecessário, se eu mandasse bem com mulheres não ia querer, mas como n me dou tão bem, quero ficar bom nisso.

Alem de que, se um natural quer ser o maior pegador de todos, acho q o PU é o caminho.
Soilworker

PUA Avançado

#282020 Só completando o que o alfie falou anteriormente.

Acontece que a maioria daqui esquece de uma coisa importante, ser PUA não significa só pegar mulher, significa melhorar sua vida em todos aspectos, ser melhor com todas pessoas ao seu redor. Não é só decorar Negs, rotinas, openners e ler um milhão de livros. Essa é a essência do jogo pra mim.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#282052
Boaa cara, bom tópico.

Ciber escreveu:O questionamento está justamente neste ultimo grupo, será realmente necessário? Se sou um jogador amador, sem pretensões de me profissionalizar, preciso me tornar tão bom quanto um Mistery? Ou as trocentas mulheres que pego sendo Natural são suficientes?


Neste caso a minha pergunta é.
Por que não, você explicou após no texto que a pratica nos torna profissionais, e eu acho que esta certo isto, deixe-me colocar assim, não se treina para ficar bom que nem o mystery, mas com o treino se fica.

O lance do PU ser legal para caras tipo você citou aqui.


Ciber escreveu:O mesmo se aplica a molecada, os caras ficam tentando aplicar os métodos do PU, que foram desenvolvidos para uma personalidade definida, em meninas de 14 a 17 anos, sem nenhuma preocupação com sua própria formação nem com a da menina.


Acontece que a maioria das pessoas hoje em dia, simplismente não te me coragem de ir lá for a PRATICARR, eles simplismente não fazem as coisas, não tentam nem nada, o PU da um puta empurrão nisto.


Em geral bom tópico cara parabéns.
Abraço! :ae