O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#282076 De quem você esta falando? Nunca ouvi falar de nenhum natural aprendendo PUA! Se você é natural você nao procura na internet sobre sedução, quando você como PUA nao vai contar desse mundo para o natural então o único jeito no natural saber da existência desse mundo é descobrindo o livro do Neil Strauss e mesmo assim ele vai dizer algo como:" legal, mas achei meio idiota, nao preciso de um livro pra pegar mulher" e vai fechar o livro e ir pra uma festa.
Vamos supor que um natural chega ate aqui no fórum por algum motivo e ainda vai afundo e se torna um dos melhores contribuidores do site ele fez isso por merecer e vai chegar longe pelo amor da ciência das artes sociais, quando ele chegar a esse nível ele nao vai ser mais um natural, nao o que ele sempre foi, e lembre-se que o PUA é um artista! O natural que chega tão longe nao prescisa do PUA mas se você parar para pensar ninguém precisa, nos fazemos isso por amor e todos nos temos o direito de amar uma arte, mesmo que tenhamos nascido assim.
Agora levando para o futebol: Vamos falar de um natural aqui...hum...Robinho. Robinho ele sempre, ate quando pequeno, sempre amou e jogou futebol, mostrando sempre uma habilidade e uma naturalidade incrível. Ele vai se juntar em uma escolinha de futebol, e nenhum outro estudante lá mostrou desde sempre a habilidade natural dele mas eles conquistaram com treino e suor, vamos chamar esse garoto de Kaká (é apenas um e exemplo) agora depois de alguns anos os dois ese encontraram mais uma vez na seleção.
Analisando o exemplo
O Robinho ou o Kaká teriam chegado na seleção sem aquela escolinha, onde eles aprenderam todos os básicos e oque fazer na hora do vamos ver? Eu respondo: NÃO!
A Escolinha(PUA) foi necessário no crescimento e desenvolvimento e deu a oportunidade desses dois jogadores a estarem entre os melhores! Os dois fizeram isso por amor e esse foi o único caminho para se tornar o melhor e é Necessário SIM!

Abraços do Xanky!
Audacius

#284985 mto bom tópico!!
é bem como tu disse tem gnt q n precisava estar aki e vem postar se gabando.
tem outros q vem postar de como foi seu aprendizado.
outros querem ajudar os iniciantes.
outros querem postar para aprender seus erros.
eu sou um q pretendo aprender e tentar ajudar mais futuramente qnd eu entender mais sobre o PU por enqnt eu só posso ler, aprender, treinar, e dar feeds.
Mr Samu

Aprendiz

#286914 O PUA proporciona um desenvolvento muito grande na vida de qualquer homem, mas pena que tem gente que acha que aqui a gente só aprende a pegar mulher e pronto. Isso é uma opnião errada !!!
...........................................................................................................................

Ande comigo que você brilhará ' aoo potência
:ae
Avatar pua
Arsenal

Aprendiz

#287208 Gostei bastante das palavras. Em especial, a respeito das diferenças de idade. Consigo perceber como é diferente interagir com "garotas" e "mulheres", e o que elas querem.
Um abraço!