O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
cirano ebano

Veterano - nível 3

#302622 Eu concordo plenamente. Quem deseja ganhar dinheiro com o PU realmente tem que saber tudo. Mas principalmente tem que saber ensinar. Quem quer só se divertir e quebrar suas próprias limitações deveria estudar o PU. Já aqueles cujo dom é natural, para esses eu acho perda de tempo. Já a questão de talento é outro papo. O estudante de PU, mesmo que tenha a finalidade só de divertir, pode, depois de estudar e aplicar o que aprendeu, se tornar extremamente talentoso, vindo a ter, enventualmente, muito mais sucesso na conquista do que um natural. Mas tudo isso é relativo. O importante nesse caso é se divertir. Viver o PU vinte e quatro horas por dia, na minha humilde opinião, é contra-producente. Viver a vida, 24 horas por dia é que é!
Grande post!

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae
Avatar pua
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#302645 Concordo. um natural não precisa aprender PU, se ele for um cara que se contenta com o que tem.
mais se ele for uma cara, tipo eu, que quer sempre estar melhorando em tudo ele deve sim aprender PU
para levar seu game exponencialmente.

acho que só paramos de aprender quando morremos, aprender ( e claro PRATICAR) nunca é demais.

Belo post cara :ajoelhar
Bruce

Veterano - nível 10

#302757 O post é interessante, mas eu sou da opinião de quem diz que o PU é mais que aprender a pegar mulher. E isso é fato! Um PU sabe como conquistar a adimiração de um homem, como se vestir bem, como ter o tom de voz correto ao falar com alguém, noções de postura, olhar, gesticulação, kino... não ter inibições na hora de correr atrás dos seus desejos, quaisquer que sejam esses, dentre outros...

Tinha (e tenho) uma leve dificuldade apenas na hora de abordar, o resto as garotas falam muito bem de mim antes e depois da interação, modestia a parte. Ou seja, era só abordar mais mulheres que eu seria um natural. Mas antes disso encontrei o PU quando eu tava procurando como melhorar meus seminários em sala de aula, falar em público, etc. O teu tópico tá na área de "Desenvolvimento Humano", o que comprova que o PU é mais sobre se tornar um homem melhor do que levar 1000 mulheres pra cama.

Se o PU não é só pra pegar mulher, obviamente muitos outros tiveram acesso a ele de outras formas que não sejam "tomei um pé na bunda e quero conquistar a minha ex de volta", "ela me tratou como um lixo e eu quero me vingar", "conquistar aquela paixonite"... Dentre outras. Já vi histórias de pessoas que conheceram o PU querendo melhorar a relação com a avó. Isso de não ter a necessidade, eu concordo, mas se o cara tem acesso, nada impede. Pelo contrário: vai ajudá-lo a fazer conscientemente coisas que ele só sabia fazer sem pensar.

Conhecimento nunca é demais. Abraço!
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#303078 Bom ponto man. Cada um deve saber o que busca, quais são seus objetivos, e o porque estar buscando algo. Se o cara tá satisfeito com o número de mulheres que pega, não precisa buscar aprendizado, concordo contigo. Mas tem cara que é amador no futebol, e treina como se fosse profissional, pq tá fazendo algo que gosta, algo que lhe dá prazer. Esse é o mesmo motivo que vários naturals buscam o PU, para aprimorar, pra variar o jogo, ou só pelo prazer de ter mais uma maneira de seduzir.

Cheers,

Star
pm31

Aprendiz

#303192 Nunca podemos afirmar saber de tdo, dessa forma não vejo nenhum problema de um natural aprender PU.

Vai ser como se ele estivesse fazendo uma pós...rs
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#303263 Não importa o que voce usa; O que importa eh que voce gosta daquilo e vai continuar fazendo independente do que vão achar a respeito, ou seja: livre-se do seu EGO!