O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
chavesnick

Aprendiz

#311425 realmente treino é treino,jogo é jogo
mas acredito q haja poucos naturais
q procuram ajuda do PU
muitos q são ficam após o conhecimento do PU
até pq é como diz mystery confiança é uma coisa
competencia é outro
e os q procuram o PU nao são caras com problemas socias
são caras q precisam se aprofundar em dinâmica social
entenda bem isso antes de postar qqr coisa
grato,abs

Criador do tópico

Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#312056
pm31 escreveu:Nunca podemos afirmar saber de tdo, dessa forma não vejo nenhum problema de um natural aprender PU.

Vai ser como se ele estivesse fazendo uma pós...rs


Esta é uma boa visão, mas entendam oq chamo de natural é o bom pegador, um cara q pega uma mulher por mês é tudo menos um natural, eh um amador q se contenta com pouco, n prego o contentamento, soh acho perda de tempo um cara q pega 18 numa noite naturalmente (conheço gente assim) querer aprender tecnicas...

E vejo aqui uma galera que n apresenta dificuldade nenhuma aparecendo mais para se mostrar q para aprender, usando isto aqui apenas para massagear o próprio ego!
BR&S

Veterano - nível 1

#313079 cara, o PU te ajuda a se tornar um natural... acho que apos 1 ano de pua você já tem base para desenvolver seu jogo sozinho! é como aprender a ler. depois que você já sabe, não precisa mais de aulas de como ler.
zump0034

Veterano - nível 2

#316319
"Então fica a sugestão, se tem pretensão de ganhar a vida com PU, vá a luta, aprenda a fazer tudo que puder e aprenda a ensinar também, mas se não tem esta pretensão, aprenda apenas o necessário, se você já é um natural, nem se importe em aprender mais nada."


cara discordo totalmente sobre essa frase, sinceramente, que pensa em nao aprender mais nada, é quem se limita, e quem se limita nunca evolui, o meu wing oficial hoje o ppsouza, ele ja era natural e agora estuda sobre o pu, e te garanto a evoluçao tem sido melhor ainda sabe porque? porque, procuramos nos desenvolver cada vez mais, isso se chama ambiçao, se voce tem ambiçao de se desenvolver, porque parar? voce é uma pessoa limitada ao ponto de nao querer aprender mais nada? apenas o necessario? ou voce quer ser uma pessoa diferente? uma pessoa que busca algo a mais do que o necessario busca a perfeiçao. É assim que eu acho, apartir do momento que voce fala para si mesmo, "nao quero aprender mais nada", voce parou ai, voce nao vai evoluir, voce é apenas mais um normal, eu nao nasci, eu nao vim a TERRA, pra viver uma vida de MERDA, pra apenas aprender o NECESSARIO, e tenho certeza que NENHUM de voces tambem nao quer isso, oque todos querem é se tornar O CARA, a pessoa DIFERENCIADA, e nao apenas mais UM ! Entao, mude isso, nao se limite, sempre procure evoluir e buscar conhecimento, porque o conhecimento é tudo, aprendizagem é tudo ;)
chavesnick

Aprendiz

#323674
zump0034 escreveu:
"Então fica a sugestão, se tem pretensão de ganhar a vida com PU, vá a luta, aprenda a fazer tudo que puder e aprenda a ensinar também, mas se não tem esta pretensão, aprenda apenas o necessário, se você já é um natural, nem se importe em aprender mais nada."


cara discordo totalmente sobre essa frase, sinceramente, que pensa em nao aprender mais nada, é quem se limita, e quem se limita nunca evolui, o meu wing oficial hoje o ppsouza, ele ja era natural e agora estuda sobre o pu, e te garanto a evoluçao tem sido melhor ainda sabe porque? porque, procuramos nos desenvolver cada vez mais, isso se chama ambiçao, se voce tem ambiçao de se desenvolver, porque parar? voce é uma pessoa limitada ao ponto de nao querer aprender mais nada? apenas o necessario? ou voce quer ser uma pessoa diferente? uma pessoa que busca algo a mais do que o necessario busca a perfeiçao. É assim que eu acho, apartir do momento que voce fala para si mesmo, "nao quero aprender mais nada", voce parou ai, voce nao vai evoluir, voce é apenas mais um normal, eu nao nasci, eu nao vim a TERRA, pra viver uma vida de MERDA, pra apenas aprender o NECESSARIO, e tenho certeza que NENHUM de voces tambem nao quer isso, oque todos querem é se tornar O CARA, a pessoa DIFERENCIADA, e nao apenas mais UM ! Entao, mude isso, nao se limite, sempre procure evoluir e buscar conhecimento, porque o conhecimento é tudo, aprendizagem é tudo ;)


nossa cara vc falou tudo!
façam suas palavras as minhas
valeu,abs
matheuskayko

Veterano - nível 9

#323701
Então fica a sugestão, se tem pretensão de ganhar a vida com PU, vá a luta, aprenda a fazer tudo que puder e aprenda a ensinar também, mas se não tem esta pretensão, aprenda apenas o necessário, se você já é um natural, nem se importe em aprender mais nada.


Sinceramente, sem querer ofender mas, que lixo velho.

Tu ta fazendo a cabeça de varios guris a RELAXAREM, isso ai mesmo, pra que aprender mais galera? PRA QUE?

VOCÊ DEVE SEMPRE FAZER O MELHOR QUE VOCÊ PODE. SEMPRE. Isso é ser um PUA.

Não existe essa de 'ah, nao vou ganhar entao, vou parar por aqui.. podia ser melhor mas, pra que né? ja to pegando 2 gatinhas por semana, podia melhorar mas, vou escolher o conformismo, muito melhor.'

Enfim, só quero deixar uma frase: "Treino é jogo, jogo é guerra."

Essa desculpa de 'treino é treino, jogo é jogo' é pra FOLGADOS.

Criticas ao meu feed abaixo:
Dede_rj

Aprendiz

#327864 eu penso assim: quem sabe nunca pensa em estudar pra melhorar e quem nao sabe estuda pra crescer!! por isso que nós que estamos estudando, podemos ser beeeeeem melhores do que os naturais!!