Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Neto XxT

Aprendiz

#1033759 No primeiro dia eu beijei umas safadas; ajeitei uma safada pra meu amigo; dancei até o chão com 3 super gatas de uma vez só; saí de mãos dadas da night com uma galega linda de morrer.

No segundo dia de 22h eu estava dançando com 3 mulheres, de 00h eu tava bagunçando na night, de 3h eu tava sarrando com uma safada no meio da rua, de 4h eu tava carregando outra safada nas costas da esquina até meu quarto, no meu quarto eu dancei, beijei, brinquei e transei com ela; 6h da manhã eu tava mandando ela ir embora (nesse momento, eu estava no portão da minha casa, a gata já tava na rua, a uns 10 metros de mim e perguntando meu nome e eu gritando "CALA A BOCA E VAI EMBORA REBOLANDO PORQUE QUE EU QUERO TE OLHAR", e ela me obedecendo).

No terceiro dia (deu pouquíssima gente nessa night) eu dancei brega com 3 mulheres até o chão no meio do salão, rebolei sozinho e todo mundo tava olhando, baguncei na festa e saí com as 3 mulheres. Agora tô em casa escrevendo esse meu primeiro relato.

Gastei ao todo, nos 3 dias, algo em torno de R$100 com comida, água e bebidas alcólicas.
Avatar pua
MarlonPass - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033763 Cara não e desmerecendo a sua sarge, mas qual e o seu objetivo com esse relato? Ego? Não sei. Mas so sei q se tu queria passar uma mensgem ou aprendizado para alguem, muito dificio com 1 paragrafo desse.

Se tu quer passar algo para a galera, escreva algo com detalhes mais detalhes...
Avatar pua

Criador do tópico

Neto XxT

Aprendiz

#1033814 Não sei se vc percebeu, mas isso foi um depoimento do que está acontecendo comigo depois de eu começar a aproveitar sendo natural. Se vc quiser aprender, espera um pouco até eu criar uma teoria do que aconteceu, pois, como eu disse, foi tudo natural e eu não usei nenhum openner, rotina, neg ou coisa do tipo. Só saí gastando energia e zuando pela festa da maneira que eu achava mais louca. Relaxa pq eu comecei a postar e comentar agora, e só com o tempo eu vou soltando as coisas que venho aprendendo. Em breve eu começo a postar algo relacionado a ensinamentos, aprendizados e lições. Abraços