LUIZ AUGUSTO

Aprendiz

#775837 inspirador esse filme axo que devo rever minhas relaçoes , esse filme me mostrou como deve ser nossas relaçoes , indico e agradeço ao autor dessa indicaçao valeu brigado
Revolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#776832 SUUUUUUUUUUUUUUUPER, sem duvida alguma esse virou um de meus filmes preferidos, uma lição se não assistiu ainda assista você vai gostar com certeza!
Avatar pua

Criador do tópico

Renato yudi

Aprendiz

#779653 Poxa , eu fiquei muito feliz com todos esses agradecimentos , obrigado a todos pelo feedback , sempre que eu encontrar novidades eu vou trazer pra todos da comunidade . Abraços
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#781123 Não tenho paciência para filme longos, mas foi INCRÍVEL como esse conseguiu me entreter de uma forma que nem vi o tempo passar.

Tive que voltar aqui só pra agradecer pelo compartilhamento :ae
Avatar pua
DonRuan - MEMBRO EXCLUSIVO
#781415 Não sou chegado em filme, mal consigo assistir um filme inteiro, principalmente um desses, que tem quase 3h kkkkk
Mas depois de tanto a galera falar bem desse filme, resolvi assistir pelo menos uma parte dele e terminar em outro dia. Só que chegou uma hora que eu não conseguia mais parar de ver o filme!!!

Sensacional o filme (tirando os momentos HighScool Musical indiano kkkkk), uma aula de como ser um ser humano de verdade. Um dos únicos filmes que me fez derramar lágrimas, junto com "À procura da felicidade" e "Homens de honra". (Recomendo esses 2 pra quem não assistiu)
Uma parte interessante que me emocionei bastante foi a que o Rancho e a Pia levam o pai do carinha lá que eu esqueci o nome, que estava passando mal para o hospital de moto. O cara chega puto pela atitude de levar o pai dele de moto ao hospital e depois descobre que se ele tivesse ficado em casa, tinha morrido.

Muito legal o filme, parabéns pela indicação.
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#782174 cara, realmente da uma vontade desgraçada de desistir nos primeiros 10 ou 15 minutos, mas ta louco cara, que filme, sem palavras para explicar, ele é um filme que te da vontade de chorar, mas não como um filme de drama que você chora de pena ou tristeza, é choro de emoção mesmo, uma emoção boa, ele realmente mostra de uma maneira diferenciada o sentido da vida, eu realmente queria que o filme fosse maior kkkkkk, realmente me falta palavras, MUITO FODA.
forge

#783615 Chorei igual um bebê, cara um dos melhores filmes que eu já vi. O inner game do Rancho é demais, não importa a situação ele só tentava se acalmar dizia ''tá tudo bem'' e pensava em um jeito de contornar a situação. Simplesmente demais.