Avatar pua
Renato yudi
#744478 Olá galera , recentemente a minha professora me recomendou um ótimo filme que se chama Três Idiotas , é um filme indiano que nos 10 primeiros minutos eu fiquei com vontade de parar de assistir , mas logo o filme ficou muito interessante , me passou muitos conselhos e ideias novas , esse filme faz você pensar melhor como a vida funciona , qual o sentido da vida que nos passam e qual sentido devemos seguir , já assisti duas vezes e ainda não enjoei !
Vou postar o link no youtube, que por milagre esta legendado e em alta definição !




Espero que gostem , e me digam qual parte foi a de maior impacto em sua razão. =D

Abraços =D
L2c
#747962 Cara esse filme é realmente incrível ,muito obrigado por compartilha-lo com a gente
abraço
Avatar pua
aranha
#757119 cara filme 1000 eu estava meio com o pe atras de assisti mas depois que vi adorei ja vi tres vezes naum enjoei e recomendo.
Avatar pua
Ryan Max
#757128 muito foda esse filme man , obrigado por compartilhar.


forte abraço.
Avatar pua
N Costa
#757231 Com certeza foi um dos meus filmes preferidos, mas confesso que esse foi o filme que eu mais entrei no clima, e confesso que até me emocionei em alguns momentos em outros eu chorei de verdade mesmo.

Minhas partes preferidas foram nos seguintes momentos: quando o pai do fotografo fala que vai devolver o notbook, e em seguida inesperadamente impressiona dizendo que vai trocar por um câmera, nessa hora eu chorei. Logo depois um dos idiotas vai fazer a entrevista, quando td parece que não vai ser aprovado, ele pede desculpa e sai da entrevista, mas no meio do caminho um dos entrevistadores pede pra ele voltar, e diz que ele passou na entrevista, foi muito bom, não tem como não se emocionar. Depois tem o nascimento do bebe que foi muto bom também, mas um dos melhores momentos foi a sena do Diretor e o Rancho, foi sem dúvida um dos melhores. E, por fim, quando os idiotas encontram a escola do Rancho, e mostra todos aqueles alunos dedicados e se divertindo com com as ideias brilhantes do grande fenômeno Rancho, parece um sonho e a cara do espirito de ser humano do Rancho, e para completar o recontros dos idiotas e dá Pia com ele.

Obrigado por compartilhar este filme, sem dúvidas assistirei mais vezes!
Avatar pua
JackN
#757240 Caraca, todos falando bem do filme deu até curiosidade! Hahaha

Coloquei pra baixar aqui, deu 2,2 Gigas D=

Assistirei depois, obrigado pelo Link
Paulo Forster
#757396 filme preferido é exagero, não consigo ver nada chegar aos pés de GodFather, mas espero que seja bom, vou assistir.
Avatar pua
shazzam
#758042 olá renato yudi, assisti o filme que vc postou, e devo dizer que é um excelente filme, um dos melhores que ja vi
cheio de valores e ensinamentos valiosos, que a humanidade esta esquecendo, fé, amor, esperança, e amizade sincera e verdadeira; e uma grande lição ensinada neste filme se tiver-mos e aprender-mos a cultivar esses valores veremos com lagrimas nos olhos e o coração feliz o que esses filme mostrou, TRANSFORMAÇÃO ;
e que apesar das dificuldades, violencias e trevas nos corações de algumas pessoas podemos transformalas em pessoas melhores, ajudando-as a encontrar o seu caminho, e enchugando suas lagrimas dizendo ESTA TUDO BEM

seu video postado aqui com certeza ajudou muita gente e ajudara amuitas pessoas a serem melhor e amudar de vida.

um abraço de seu amigo SHAZZAM!!!!
Marcos1984
#758117 Putz, acabei de ver o filme! confesso que fazia tempos que não derramava lágrimas com um filme! Muito Bom! mostra valores e sentimentos que devemos levar sempre conosco! Uma verdadeira lição e tapa na cara!!

Obrigado por compartilhar!
Avatar pua
Marcos vinicios
#758179 O Filme é realmente o melhor que eu já vi, gostaria de dar minha opinião sobre o Filme as as pessoas que assistirão vão ver o comentário e não vão querer assistir.

OBRIGADO