Avatar pua
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#758845 Cara te agradeço por compartilhar esse filme com a gente. Para mim fez muita diferença, o melhor que eu já vi. Ele consegue ter humor e passar uma grande lição de vida. Sem palavras para expressar o quão bom e importante esse filme é. MTO OBRIGADO!
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#758848
Já esta entre meus filmes favoritos (:, Adorei muito mesmo, fala sobre a importancia da amizade, e provou com isso e atraente, quando a mulher olha pra ele abraçado na hora do hospital que ele salvou o pai dele e muito interessante.
Avatar pua
Celta

Veterano - nível 6

#759803 haha, muito bom o filme, te ensina a dar mais valor a amizade e ver o mundo de uma outra forma. e ainda deixa 2 lições pra levar consigo, - Sempre que algo estiver ruim repita para si mesmo " Tá tudo bem", e, - "Estude para ter excelência, e não sucesso. ( Ou seja, Estude para ser bom naquilo, para entender, que o sucesso vem como consequência)
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#760525 Simplesmente obrigado por me dar a chance de conhecer um filme tão bom quanto esse, cinema Indiano é muito bom confesso que chorei em certas cenas e ri pacaralho também, principalmente a cena do velho na motoneta HAUHSUAH.
mthiago

Veterano - nível 7

#767387 Filme super foda!!!
Um cara na Rússia tinha me falado dele e eu não tinha dado bola, mas é super maneiro.
Várias lições para a vida.
Recomendo a todos!!!
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Renato yudi

Aprendiz

#767573 Olá rapaziada , realmente este filme é muito emocionante , e fica cada vez melhor quando você se identifica nas cenas . Quero muito agradecer o pessoal por dar um feedback muito bacana , pelo visto 90% das pessoas que assistiram gostaram , por mais que o filme não ensina a pegar mulher , o aprendizado que ele passa é muito útil. Um grande abraço para aqueles que foram gratos e fizeram a sua parte colocando a sua opinião para todos verem.

Valeu pessoal (AlexLopes, Artifex, Danpe, Elsupremo, Khaos13, Mthiago, Shazzam, Wolfox33, L2c, Aranha, Ryan Max, N costa, Jackn, Paulo Forster, Marcos Vinicios, Smoke Neon, Linc, Wolfox33, Zkp86, Todo Poderoso, Guilherme S., Mayconlins, Messsquita, Mustanng, celta, Tiago e Adrieldbz .)

Salve salve :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Renato yudi

Aprendiz

#767574 Para ativar a legenda você vai na barra de opções que fica na parte inferior e clica no icone "cc" ai é só procurar pela legenda PT . mustanng