Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#945681 Estou muito empenhado lendo três livros. Estes são de leitura praserosa e bem instrutivos. Para todos do PuaBase recomendo.

- Não, Obrigado. Estou So Olhando! - Friedman, Harry
Exelente livro de vendas. Li ele completo e recomendo como sendo o primeiro livro de vendas para qualquer um que queira vender!
A dinamica é o indirect game. Você tem que abaixar a guarda do cliente para depois apresentar o produto. Nele mostra os passos da venda que devem serem seguidos. A abertura é a parte mais indireta que tem, pois você deve conversar sobre qualquer assunto (clima, tempo, movimento da rua... menos sobre politica, religião, vendas e do produto).
Ele ensina qual a composição da apresentação e como sedusir o cliente para querer levar o produto.
Qualquer PUA que ler esse livro vai pegar o geito facil facil!

- Hipnose Não Existe? Monstrons e Varinhas de Condão - Heller, Steven ; Steele, Terry

Estou lendo, mas as 39 paginas que li até agora são mutio instrutivas.
Gera uma serta confusão em que ele afirma que a hipnose não existe, mas dá exemplos de "hipnose". Deve ser uma jogada para amarrar a atenção do leitor ao livro.

Ele trata a hipnose como sendo o fato de mexer com sentimentos ou com o interior da pessoa. Um exemplo é do garçon mau humorado:
O garçon tinha um pessimo atendimento, quando ele se aproximou da mesa. Como o cliente não queria se estressar e ter uma noite agradavem tocou no garçon e falou:
_ Não acredito que você se esqueceu daquela noite maravilhosa? Era cheia de detalher de tirar o folego e que não poderia ser contato sem deixar as pessoas envergonhadas! Como pode ter esquecido!
O garçon pensou um pouco, um brilho nos olhos surgiu, um sorriso do rosta brotou...
_Como você pode saber disso....
E o atendimento do garçon foi o melhor daquela noite!

- Manual de Persuasão do FBI - Schafer, Jack

Outro livro que estou lendo e ainda não finalizei.

Ele fala de como persuadir pessoas, a formula da amizade e como trazer qualquer um para o seu lado e até espionar em seu favor.

Ele bate muito na tecla de como você deve se aproximar de pessoas. Os sinais (BL) de amigos/inimigos que você deve mostrar para chegar ao seu objetivo (Amisade: gestos, sorrisos, posição da cabeça para fazer novos amigos. Inimizade: Sinais para evitar pessoas, suas aproximações e te deixar em pais. pode ser usado em bairros perigosos para evitar assaltos ou em onibus lotado para tem mais conforto)

Possui fotos inlustrativas e um texto gostoso de se ler.

Estes três livos eu recomento. Qualquer duvida sobre eles pode perguntar!
Avatar pua
#Vitor

Aprendiz

#945711 O da hipnose e o do FBi parecem excelentes, vou juntar a pilha de livros que eu já to lendo :D

Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#945992 Eu comprei por R$30,00. Gosto de livro físico e mesmo que eu tenho livros em pdf, sempre que possível eu compro.
Não sei se existe este em pdf!

Vlw