GuiSPL
#376553 Faaala Puazada!

Vou ser direto e reto: nos ultimos tempos adquiri três perfumes FENOMENAIS, FANTÁSTICOS, que fazem sucesso absurdo com a mulherada!
São eles, na ordem de sucesso:
-Spirit Millionaire (Lomani);
-Individuel (Mont Blanc);
-Selection (Hugo Boss).

Tanto o Spirit Millionaire quando o Individuel são perfumes mais noturnos e que combinam perfeitamente com esporte fino ou social (com social fica matador; podem ser usados de dia, mas NUUUUNCAAAA com bermuda).
O Selection já é mais flexível, pode ser usado com qualquer tipod e roupa, desde que seja calça jeans e camiseta NO MINIMO.

Dicas para uso:
-Dê uma borrifada em cada lado do pescoço, uma sobre o esterno (meio do peito), uma em cada parte interna do cotovelo (depois esfregue o punho do outro braço em cima) e se for um perfume mais suave, como o Selection, pode dar uma borrifadinha de longe na nuca (borrife para trás no ar e depois vá em direçao à névoa de perfume);
-Evite ao máximo passar na roupa, pois pode manchar;
-Se usar creme hidratante na pele, como eu, passe o creme primeiro (hipoalargênico da Davene, não tem perfume e não mistura com cheiro da fragrância escolhida) e só depois de alguns minutos passe o perfume, para que o creme seque bem;
-NUNCA passe mais do que o indicado acima, você pode sofrer o efeito contrário: ao invés de as HB's te desejarem, vão querer que você suma;
-Guarde os perfumes no armário do quarto, nunca no banheiro, pois eles devem ser mantidos em temperaturas amenas e livres de muita umidade;
-São perfumes caros, custam de US$50 a US$70 nos Estados Unidos, mas vale a pena! Agrada todos os tipos de mulher ;)


Bom, "that's all, folks!"
Aproveitem as dicas!
GuiSPL
#376574
John008 escreveu:Valeu pela contribuicao..
Mas de uma olhada aqui 15-perfumes-mais-sedutores-do-mundo-t35356.html

:ae



John008, não conheço todos os que você postou...mas com certeza são bons!
Estes que eu indiquei são os que eu uso com sucesso, os que eu conheço. E não tem nenhum repetido em relação à sua lista ;)
O Spirit Millionaire, por exemplo, eu acho mais gostoso que o One Million, já que este ultimo é um pouco enjoativo ao meu olfato.

Abraços, obrigado pelo feed e por indicar sua lista!
Avatar pua
vince
#376590 Hugo Boss sempre no topo das listas dos melhores, uso o boss in-motion e tb acho incrivel, nao tem uma que nao repare e nao é nada tao forte tb.
sahydi
#376597 Tenho Mont Blanc, é meio doce, mas mata mesmo. hahaha
rafaelbeta
#378260 E os famosos contratipos? Que são inferiores é uma certeza, mas será que são tão inferior que não valem os R$ 40 que costumam cobrar?
C_Eduardo
#378404 Valeu pelas dicas cara muito boas mesmo!!
GuiSPL
#399545
rafaelbeta escreveu:E os famosos contratipos? Que são inferiores é uma certeza, mas será que são tão inferior que não valem os R$ 40 que costumam cobrar?


Se eu entendi certo, voce quis dizer "piratas"? Rafael, eu não aconselho por algumas questões simples:
-primeiro: voce engana a si mesmo comprando um produto ilegítimo;
-segundo: voce nao engana aos outros com um produto ilegítimo;
-terceiro: se perceberem que é falso, queima MUITO seu filme;
-quarto: fomenta o crime (sim, falsificação é CRIME);
-quinto: pode lhe dar uma reação alérgica fenomenal;
-sexto: o fixador do perfume é péssimo (não fica na pele direito);
-sétimo: pode não cheirar tão bem quanto deveria;
-oitavo: pode manchar suas roupas;
-nono: pode reagir com seu suor e feder horrores;
-décimo: melhor eu parar por aqui, se não vou ficar "ad eternum" listando motivos para NÃO comprar produtos falsificados...

Prefira comprar um similar nacional de qualidade garantida a um preço mais baixo; não faça a burrada de comprar falsificados/contrabandeados (podem ser produtos roubados). Isso vale para qualquer tipo de produto. Seja sempre pessoa de principios: quando a esmola é grande, o santo desconfia, certo?
Vito Andolini
#410012 Eu comumente uso o Polo Reserve Modern, mais vou dar uma pesquisada nestes, parecem ser interessante, Vlw pela dica
jrsantoro
#515240 Uma ressalva ao seu post. Não esfregue. O calor pode estragar a fragância.

[]s

Santo