Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fischer

Veterano - nível 9

#1049273 @Ping:

É foda!

@Heine7kl

Pode crer cara, pode ser exatamente isso! Sem noção nenhuma o que ela fez

Meu amigo foi na delegacia hoje, falaram que a criminosa é ela, que o que a gente fez foi nada menos do que desejo carnal, algo assim, e que isso é normal!

Mas ela nos difamou na faculdade, isso é crime e falou pra gente fazer um B.O e levar na faculdade... Vou falar também que o pai dela me ameaçou

Obrigado pelos feeds, abraços!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049274 Tira print de toda conversa que vocês tiveram... E salva os arquivos de audio também. Guarda TUDO. Se a coisa espalhar você tem como mostrar que era brincadeira (e o resto da história toda que ela escondeu). Mina maluca tem aos montes. Pode ter viajado na maionese e achado que era sério o papo de vocês. Ou estar fazendo drama pra ganhar atenção. Não importa. O que importa é guardar os dados pra mostrar o REALMENTE aconteceu.

Espero que não precise, mas na dúvida... E cuida com quem anda das próximas vezes. Feminista tem mania de se sentir agredida por tudo.

Boa sorte

Abraço
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1049282 ASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDHASUIFHASDIUFHASDUIFHASDIUFHASUDIFHASIUDH Você se fudeu seu filho da puta. Tamo do mesmo lado.
Tenho uma cara de skinhead pra caralho, e uma vez rodou um boato de que eu era nazista, irmão, treta publica compartilhada por facebook (ainda bem que nem tenho essa desgraça mais)
Mano, em situações toscas dessa, dá tempo ao tempo.
Na real ta na hora de se calibrar e parar de ficar doidão, você foi completamente estupido sabendo que a mina era femista, e mesmo que não fosse, seria estupido fazer o que tu fez.
Mas relaxa, vai passar, e só você tem o poder de destruir seu frame, não os outros.

Se espalhar, espalhou, foda-se tu vai ver que sua vida segue do mesmo jeito, quem te conhece vai continuar achando de você o que já acha. No máximo ela consegue afetar sua imagem pra quem não te conhece, mas nada que não possa ser revertido.
Foda-se. Essa geração facebook apesar de criar um tumulto com pouca bosta, tem memoria curta, então não da muita importancia pra isso não.
Mas não repete a porra do erro também não seu tapado.
Abraço Irmão, melhoras ae!
Sucesso!
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1049283 Quanto as ameaças, relaxa, é tudo um bando de cuzão que só fala e fazer mesmo ninguem faz.
Quanto ao pai dela, ele disse que caso aconteça algo a ela irmão, ele provavelmente não percebeu a historia da forma como foi e sim como ela distorceu contando pra ele, então relaxa, você não vai estuprar ela nem encostar nela. Não tem motivos pra acontecer nada de mal.
Até eu te mataria se abusasse de alguma mulher.
Mas isso que aconteceu foi só um vacilo, tu nem tocou nela.

E outra coisa, volte sempre o foco pro que aconteceu.
Se seu amigo disse que "não sabia se sacava o pau pra fora e batia uma ou se fazia a prova" Foda-se o que ele falou vei
o que ele fez foi a porra da prova, não sacou o pau pra fora, não fez nada.

Agora o que ele imagina no imaginario dele mano, foda-se, o cerebro é dele e ele é livre pra imaginar o que quiser, até a mulher do barack obama, e foda-se, ate a virgem maria. Ninguem pode obrigar ele ao contrario.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1049284

Olha como o MAX da rsd se manteve nessa situação, completamente não reativo.
O frame dele não foi nem 1% afetado. E ele saiu ileso da situação.

Agradece a Deus que eu lembrei desse video. É basicamente sua historia representada por um cara foda hahaha!
Avatar pua
delimas

Aprendiz

#1049296 Você pode ficar tranquilo, e eu te explico o porquê.

Assédio é uma coisa que anda bem em alta atualmente, como todos aqui já sabem, e ela viver algo parecido confere "importância" no meio social dela. Por mais que o que vocês tenham feito, ao meu ver, tenha sido errado e até um pouco de "cabacisse", nenhuma medida judicial pode ser tomada contra vocês porque não há crime algum.

Quanto às ameaças, você tem certeza que é o pai dela? De toda forma, você pode fazer um levantamento sobre o indivíduo e se certificar que ele é advogado mesmo e se ele realmente milita na esfera penal. O que pode trazer um pouco de receio é que ele já foi polícia e tem muito polícia sujo por aí, agora, quem vai fazer algo não anunciaria, ele só quis apavorar vocês (e aparentemente conseguiu).

Você poderia fazer B.O., mas não tem motivo pra levar na faculdade, a não ser que queiram incorrer vocês em alguma sanção disciplinar. Quanto a processar ele por ameaça e ela por difamação, desrecomendo por significar comprar uma briga que é desnecessária agora.

Só manter a merecida distância dela, que se demonstrou incúmplice, que logo irão esquecer.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1049297 As coisas estão de mal a pior aqui neste fórum. Pelos comentários parece que o sujeito foi uma um completo inocente. Sendo que na verdade foi imbecil e imatura essa "brincadeira". Não importa se foi você ou seu amigo, de qualquer forma você anda com um idiota e provavelmente tbm é um idiota, que justifica suas ações por ficar "LOUCO".

Seja homem e aceite as consequências. Ser alpha ou cafa não é ser desrespeitoso.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049305 Olha vou dar meu ponto de vista primeiramente sobre vocês, esse negocio de fica falando besteiras para as mulheres e coisas do tipo acho "infantil", ainda mais por whatsapp, já que vocês estavam querendo provoca-la porque não jogaram olho no olho, teve que esperar o whats pra comecar essas provocações??? ... Nesse mundo tudo é causa e efeito, e tiveram as consequencias, a partir de agora, reflita nesses tipos de comportamento, pois quem quer esta nesse mundo da sedução, tem que saber usar bom senso tambem, acredito que se tivessem jogado com ela olho no olho, ela já cortaria vocês e acho que as desculpas seriam bem mais validas.

Agora vamos ver no ponto de vista da atitude dela, ok ela foi uma "filha da pulta" de fazer todo esse teatro, ainda mais com o pedido de desculpas. Se ela não aceitou paciencia, agora ficar denegrindo a imagem de vocês perante a faculdade é sacanagem, isso é caso até de danos morais, pois "ela que quer sujar a imagem de vocês", pois em momento algum vocês sairam espalhando essa noticia pela faculdade, ainda mais que nem foi você quem disse.

Minha opinião como ela ta sendo bastante pilantra em ferrar vocês, voce quem deve manter a distancia dela, e caso este caso chegue a nivel maior e todos fiquem sabendo disso, não perca sua razão, diga a ela que podera processa-la por denegrir a sua imagem perante a uma mensagem que aparentemente era privada, enquanto ao pai dela, não fique com medo nao, pois cão que late não morde, agora de resto, mantenha distancia e caso a galera pergunte o que aconteceu, diga que "foi so uma brincadeira e que direto brincava assim com ela e que do nada ela quis ferrar com voces e bla bla bla".... Sempre tente sair por cima, mas leve isso como uma lição de vida e cuidado com essas brincadeiras infantil, ok boa sorte!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1049320
addictedtoyou escreveu:As coisas estão de mal a pior aqui neste fórum. Pelos comentários parece que o sujeito foi uma um completo inocente. Sendo que na verdade foi imbecil e imatura essa "brincadeira". Não importa se foi você ou seu amigo, de qualquer forma você anda com um idiota e provavelmente tbm é um idiota, que justifica suas ações por ficar "LOUCO".

Seja homem e aceite as consequências. Ser alpha ou cafa não é ser desrespeitoso.


Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O erro dele nao foi maior do que as das pessoas q o ameaçaram ou o difamaram.
Processo penal existe exatamente pra isso, para a pessoa ser punida de maneira proporcional ao crime cometido, nem mais nem menos.
Por mais bobeira q ele tenha dado ele na cometeu nenhum crime, o q já nao se pode se falar das outras pessoas q estão envolvidas no caso.
Da mesma forma que ele tem q ser alpha para aceitar as consequencias do atos, ele tambem tem q ser alpha para correr atras do q é certo e de direito.