Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Fischer
#1049325 @Hell Artist

Opa, aconteceu algo parecido com você hein! haha

Provavelmente ela contou a historia distorcida pro pai dela, anexei a imagem que diz o que ela postou no grupo, da uma olhada lá!
Imagem
Imagem

Ou seja, ela distorceu completamente a historia, omitindo a parte que bebeu com a gente e todo o resto! Ja tratamos de pegar as imagens das cameras, pois só o fato de ela ter ido pra praça com a gente já é um argumento pra falsear a historia dela, visto que não foi só uma carona.

Depois dos audios que mandamos pra ela, com excessão desse que postei da punheta, ela estava agindo normalmente com a gente e me chamando de idiota em um tom de brincadeira, pq chamei ela de gostosa... e falando que adorou o passeio, que iria marcar de comermos algo e tal, que ja estavamos marcando antes.

Só que com o ultimo audio ela ficou puta e inventou toda a historia

Porem não vamos fazer BO mais não, o advogado falou que pode sujar nossa imagem de verdade pois vai demorar uns 2 anos pra resolver...
Estamos tentando resolver com a universidade, que ou ela vai tomar uma penalidade ou vai ser obrigada a mandar um texto de retratação pra todos os grupos que foi enviado a mensagem. Isso que esperamos que aconteça.

Ademais, estamos seguindo a vida normalmente porém cada vez aparece mais gente que sabe :(

Esse vídeo da agressão do Max foi por conta do boato do Julien, em que ele faria um seminário e tiveram que cancelar haha
Feminista é foda!

Valeu pelo feed amigo

@delimas

Exatamente, como o @Heine7kl já havia dito.

Não vou fazer mais o BO não, como disse acima. Porém já entramos em contato com o gabinete da universidade e falaram que provavelmente resultará em punição pra ela, e que correriamos o risco de o pai dela cumprir as ameaças... Mas não vamos nos abalar com isso, porque provavelmente ele também ouviu a versão errada da historia, ou pode ser que ele mesmo tenha falado pra filha inventar essa mentira toda, porque advogado é perito nisso

Enfim, por mais que possa ser esquecido em pouco tempo, muita gente já ta sabendo, e não vamos ficar sujos atoa não. Com certeza foi errado o que fizemos, mas pelo menos que seja dito a versao verdadeira da historia. Ja estamos percebendo frieza e destratamento por alguns colegas antigos, e colegas

Fico com receio até de abordagens lá, pois se a mina souber sabe-se lá o que pode acontecer...

O bom é que entraremos de férias em duas semanas, então dará um tempo pra esfriar caso nada seja resolvido

Abraços!

@addictedtoyou

As consequencias por meus atos com certeza estou assumindo amigo, admito que foi um erro e em momento algum neguei isso.

No entanto a historia divulgada por ela difere e muito da historia real, que pode ser distorcida ainda mais e tirarem a gente quase como estrupadores. O fato de meu amigo falar aquilo não significa que é um idiota, estávamos apenas brincando entre nós dois e fiz a merda de gravar, por não ter noção da dimensão que poderia tomar isso e do desrespeito que cometi, não por estar bêbado, apesar de ter influenciado, mas por não saber mesmo.

Ser alpha na verdade não é sobre não cometer erros, e sim assumi-los pra não comete-los novamente. Ou você já nasceu sendo alpha? Tenho certeza que não, porque provavelmente não estaria aqui!
Estamos aqui para ajudar uns aos outros e melhorar como pessoas, e é isso que importa, melhorar cada vez mais

Ademais, obrigado pelo feed

@lordi

Não cometerei mais esse erro, depois desse feedback monstro! Respondi acima muita das coisas que disse, obrigado pelo feed!

@Raptor

Valeu, da uma olhada lá no que ela postou nos grupos!
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1049327 Toda cautela agora é pouca. Procure um advogado para garantir os seus direitos. Espere a poeira baixar...
Uma dica que te dou, por experiência própria, fique longe de feministas, pois elas não entendem como funciona a nossa arte de sedução e nosso comportamento. Também evite fazer esse tipo de brincadeira com qualquer mulher, é perigoso, controle-se quando for beber. Não sei que tipo de faculdade você estuda, se for pública (federal), geralmente é cheio de pessoas de esquerda que gostam de causar confusão. Em relação as fofocas, taque o foda-se e se vierem te perguntar diga que é problema seu e que não quer tocar no assunto. Tente desaparecer um pouco dos holofotes, falte alguns dias se não for te prejuducar. Ai com o tempo, as pessoas vão deixando pra lá.

Precisando tamo ae. Abraços :ae
Avatar pua
KingPro
#1049344 Basta lembrar do Julien, quando deu aquela repercussão, o cara ficou conhecido pelo lado negativo mundialmente, poderia até ser o fim pra ele.
Ele deu a volta por cima, você também consegue.
Fica tranquilo na sua, procure um advogado e bola pra frente.
Avatar pua
Opqf
#1049366 Passei por isso recentemente Fischer. Olhe abaixo o tópico.

faculdade-acusa-injustamente-assedio-t109066.html

Pensei até em processar também, já que tomei até enquadramento de segurança e quase fui demitido do estágio e quase expulso. Mas dei a volta por cima e pouco tempo depois tava lá eu atraindo mais mulher que qualquer coisa. Deixa a poeira baixar, aí tudo se normaliza.

Abração parceiro!
PlayHard
#1049720 Eu penso assim, quem marcou foi quem mandou mensagens falando "merda", pense sempre antes na frase, a cada ação uma "reação", a menina era "firmeza", ela ainda é firmeza, vocês que invadiram onde não deviam, algumas pessoas confundem respeito com liberdade, agora é so ficar quietinho, pois estão errados, talvez quando essas mensagens foram enviadas, o pai dela foi quem viu primeiro, aí não tem escapatória, vá com calma, abraços e sorte.
Avatar pua
igrejadomachoalfa
#1049741 fala mano!
eu acho o seguinte:
é errado vc fica com medo de queimar seu filme na facu, vc n precisa da validação de ninguem pra ser feliz
vcs nao fizeram nada de errado, ele sim, por te ameaçar
se essa historia te prejudicar, processa por calunia, difamação e danos morais
advogado de bandido é a minha rola
finge que ela nem existe mais e se diverte acima de tudo
Avatar pua
goiaba gigante
#1049749 é parceiro parece que essa menina queria só se aparecer pras amiguinhas e usou voce o seu amigo de escada. Acontece né. O melhor é manter distancia desse tipo de mulher mas se as coisas piorarem tente provar sua inocencia a qualquer custo OK? :ae Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante.
Avatar pua
Lúcifer
#1049750 Relaxa... Essa mulher é problemática e quer aparecer. O pessoal da família dela é tudo gentinha de baixo nível.
Tu pode "ameaçar" de volta um puta processo por calúnia e difamação. Mas já te falo que isso custará um dinheirinho de advogado, demora por volta de 1 ano para estarem no tribunal de pequenas causas, e ainda por cima poderá resultar em uma simples cesta básica comunitária.

Em relação a queimar o filme. Deixa "QUEIMAR", deixe a "MÁ FAMA" se espalhar.
Seu amigo agiu feito um idiota ao falar aquilo, e vc por ter filmado. Mas dane-se, aja deacordo.. sem culpa, sem ansiedade, com tranquilidade e coerencia. Deixe algumas meninas te olharem com olhar estranho, deixa para lá!! Sorria e aja deacordo, a verdade prevalece. Depois que esse povinho da faculdade te ver pegando uma loira gata, sua fama irá as alturas!!!!!

As meninas pensarão:
-"UÉ, ELE NÃO É O ESTUPRADOR?? MAS TÁ COM AQUELA GATA QUE É MELHOR DO QUE EU" kkkkkkk

Relaxa, vc é jovem, se divirta com a situação.. Like a Boss!! :legal
Avatar pua
Wellcome
#1049767 Pra mim essa porra não dar em nada não, nem mexe muito que quanto mais mexe mais fede, deixa rolar e fica na sua mano
Logo logo isso cai no esquecimento e vcs voltam na ativa de novo, relaxa, não tem só mulher na faculdade se caso desse boato espalhar. Mas uma coisa é certa não dou 1 mês pra isso cair no esquecimento e vc pegar essas hbs todas.

valeu.