Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Fischer

Veterano - nível 9

#1049228 Galera, tô puto aconteceu uma coisa muito foda comigo e meu amigo

Eu e ele ontem bebemos na faculdade, juntamente com uma amiga nossa SHB do nosso grupo de laboratório, pra quem viu meu último relato sabe...

Enfim, ficamos conversando mó tempão na praça super de boas... Só nos divertindo mesmo

Eis q ficamos loucos eu e meu amigo, levamos ela em casa e depois voltamos pra faculdade... Lá começamos a falar besteira pra ela no whats, mandamos áudio eu falando q ela tava gostosa hj e coisa do tipo... Mas nada muito pesado, porém gravei meu amigo sem querer falando "ela tava muito gostosa, não sabia se sacava o pau pra fora e batia uma punheta ou fazia a prova"... Foi sem querer q gravei mesmo! Eu louco falo e faço muita besteira...

Só que ela eh feminista,não imaginamos que ela ia ficar assim, ela ficou muitooo puta!

Não aceitou nossas desculpas e mandou o áudio pro pai dela q e advogado, já foi policial e tals... Ele me ligou e ligou pro meu amigo ameaçando nois e falando que advoga pra bandido, se alguma coisa acontecer com a filha dele ele vai me buscar no inferno e tals... Falou um monte! Kkk

Sem contar que ela mandou os áudios e as nossas fotos pra um grupo de meninas dá nossa faculdades,distorceu toda a história como se fôssemos estrupadores! Falando q já desconfiava de nós... E o incrível é que a gente conversava sempre é ela sempre foi MT firmeza!

Ela falou q oferecemos carona pra ela , é ela acabou aceitando... Omitiu toda a parte em que bebemos junto dá historia, e ainda distorceu pra pior!

Ela não aceita nossas desculpas e quer a gente longe dela, tô com medo de essa porra espalhar pra faculdade, vcs acham q devo fazer o quê?

Se espalhar meu frame será destruído e virarei uma piada, juntamento com meu amigo...

Já decidimos que vamos nos afastar dela e pensamos se tem um jeito de reverter isso que pode se espalhar, o que acham?

:bravo
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1049231 Olha se o pai dela enviou coisas pras amigas dela e falou mau de vocês. É muito provável que isso vá se espalhar. Ainda mais com a tecnologia hoje em dia deixa as pessoas informadas de tudo. Você vacilou fazer isso com ela e ainda Gravar, mesmo se você disser que estava SÓ zoando não havia necessidade de fazer isso.

Isso vai queimar seu filme. Desculpe se não estou fazendo um comentário que iria te acalmar. Mas essa é a verdade.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1049238 MAs cara, aparentemente as coisas se inverteram ai.
Pelo q vc falou, vcs não divulgaram o audio pra ninguem certo? Estava somente entre vcs.
Agora o cara te ligar ameaçando sem vc ter feito nada aparentemente, pq isso q ele fez foi uma clara ameaça.
Mesmo pq o conteudo da sua gravação não foi divulgado e nem é tão pesado assim.
Eu se fosse vc procurava um advogado e ver o q ele tem a falar e qualquer coisa vc já faz o boletim de ocorrencia. Mas primeiro eu acho q vc devia procurar um advogado pra ele conversar com vc e explicar o q pode ser feito pra vc se proteger.
E ainda por cima está te caluniando.
Dá pra vc sair por cima dessa historia.
Avatar pua

Criador do tópico

Fischer

Veterano - nível 9

#1049240 @raptor

Eu sei que ele tá errado cara, mas se ele tem os contatos que ele disse, q advoga pra bandido e tal... Se eu me meter nisso acho q ele vai querer mandar esses caras atrás de mim! Kkkk

Vou ficar de boas e ver o que vai acontecer, o q ja foi feito tá feito.

Valeu pelo feedback também Icaros.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1049243 Procura um advogado e fica por dentro do q pode ser feito, se insistirem em mentir nessa história caluniando vcs e isso espalhar, vc sai por cima processando ela por difamação, calúnia, danos morais, e etc.

Advoga pra bandido porra nenhuma, quem faz alguma coisa não ameaça, faz, fosse pra fazer já tinha feito, falou isso pra por terror em vcs, só, moro no bairro mais perigoso do meu estado, vai por mim, vejo tanto isso, terror psicólogico.

Salva o número dele, rolar outra ligação, grava antes de atender ou durante a ligação e já manda pro seu advogado.

Da mole n, essa história crescer, taca processo nela, for pra se fuder se fode brigando porra, aceita se fuder de cabeça baixa não.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1049251 Concordo com o topete.
Fora isso Ignora e não baixa a cabeça, tem mulher que vaza foto pelada na escola e o que acontece? pegam no pé por algum tempinho e logo esquecem, se acontecer com vocês vai ser igual. Logo esquecem isso.
Se passar por perto dela finge que nem conhece, se falarem pelos corredores ignorem, vocês não devem explicação a ninguem.
Matbass

Aprendiz

#1049257 Conversa com advogado, não tem dinheiro vê algum amigo que advoga... Boletim de ocorrência por ter ti ameaçado.

Conhece bandidos? Hahaha acho q todo advogado advoga para bandido! Fala sério!

Não entendi bem história, mas felizmente para homem o filme não queima tão fácil, tem como vc sair por cima ainda é ela se foder mais!

Boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

Fischer

Veterano - nível 9

#1049259 @bigbagual

Espero que aconteça o que disse, inclusive conversei com umas amigas aqui e elas disseram que se ela não for do conselho feminista (tenho quase certeza que não é, apesar de ser veterana), não vai espalhar não, vai ficar só entre os amigos dela mesmo

E ela tinha dito pra outra amiga dela que conhecemos que não era pra espalhar pras minas, só pra ficar entre as amigas proximas... O foda foi que foi parar na prima do maluco que estuda lá, esse que gravei o áudio. Dai ela mandou pra ele e ficamos sabendo

Minhas amigas acharam super estranha a atitude dela também, vcs acharam normal?

No entanto vou ficar atento, gostei da abordagem do @Topete1996 e é isso que vou fazer! Já vou baixar um programa pra gravar, pra se o bagulho ganhar grandes proporções vou ter que tomar medidas!

E verdade @Topete1996, a maioria dos caras que ficam putos tentam fazer esse terror psicologico... Meu pai também já fez isso varias vezes, falando a mesma coisa que o cara falou praticamente... mas ele não é advogado

O interessante é que esse maluco ai ficou falando pra mim procurar ele no facebook e num sei o que, que não sei quem ele é haha

Mas é aquela coisa, tava lembrando de uma fala que o Vlorentz postou, que diz que um alfa "Não teme nem a sua própria morte"
Vou ficar de boas porém sempre atento

Agora ficamos sem entender a atitude da SHB, eramos amigos de verdade, conversávamos e saíamos pra fazer as coisas juntos direto na faculdade, eu ela e esse meu amigo... Não era só um grupo de laboratório, a gente tinha afinidade mesmo, mas do que com muita gente que tenho de lá

Obrigado pelo feed de vocês, ajudou pra caramba!
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049266 Poxa cara tenso,

Refletindo aqui no seu caso, creio que essa garota fez isso pra ganhar confete das Feministas, essa turminha aplaude mais quem tem "casos",
Tipo quem já foi assediada, sofreu em relacionamento abusador e etc, ganha mais confete
Por isso muitas invetam historia, distorce os fatos e criam fanfic's

No seu caso não se deixe intimidar, crie provas da sua inocência, pra caso as coisas piorem.