Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Strictozs

Veterano - nível 4

#1008677 E aí, filhos,

para desenvolver um novo nível de evolução,é preciso uma base simples e estável que constantemente estará
lhe mantendo firme em sua busca para a execelência,

...de tempos em tempos, sabemos que é preciso uma manutenção nos hábitos diários, são pilares que nos motivam a seguir com mais ímpeto nos trajetos do cotidiano. Ao reestabelecer uma rotina é imprescindível a existência de um núcleo prático daquilo que você focaliza, planeja e executa.
Dentre os escritos mais conceituados, existem pequenas ramificações das quais podemos seguir. Criei um termômetro de como eu poderei me policiar dia a dia para cumprir as diversas metas que encontramos por aí.
Em prol da fluidez do relato, vamos chamar de "hobby's elementares da tríade do equíbrio" kkkkkkk..uaaaah, eu me ocupo de afazeres diários pra manter um porto estável onde você com uma reflexão irá medir o seu grau de empenho na eterna busca do aperfeiçoamento pessoal.

Eu pratico diariamente:

==.// Violão/Guitarra

==.// Estudo/Leitura

==.// Exercício/Luta


essa é minha estratégia basilar que me motiva a alcançar patamares de maiores níveis. são as pequenas vitórias que nos sustentam

e vocês o que estabeleceram pra si mesmos?

:D
Avatar pua

Criador do tópico

Strictozs

Veterano - nível 4

#1018856 a tríade consiste em tarefas básicas e estruturantes do nosso dia a dia. cada um deve tentar praticar o que é de seu maior interesse, no intuito de tornar melhor o dia.
atualmente estou tentando acrescentar mais duas tarefas semanais: acordar entre 5h ~5:30m e fazer um corrida matinal
Avatar pua
falconup

Aprendiz

#1018860 Vou te falar que não tenho uma tríade definida, mas tenho algumas metas diárias / semanais, que são:

Exercício / Luta
Exercício / Funcional - Aérobico
Estudo / Leitura
Estudo / Inglês
Hobby / Desenho (aprendendo hahah)

e Atualmente querendo implantar uma meta de conhecer 1 nova pessoa ao dia ou 7 na semana (seja homem, mulher, velho, novo, apenas para praticar o social)
Avatar pua

Criador do tópico

Strictozs

Veterano - nível 4

#1018898 Pois é, cara...tenho estado num processo de aumento desta lista. A partir ee uma tríade bem estruturada, naturalmente começamos a querer mais atividades. Esse eh o princípio de um bom jogo interno. (inner game).

Abraços