Criador do tópico

koolmike

Aprendiz

#946586 Ola gente,
Primeira mensagem aqui !!!
Como eu ja tinha falado na parte apresentaçao, eu tenho 40 anos, sou estrangeiro, europeu, ja morei e trabalhei mts anos no brasil e prefiro ainda foruns, livros, e tudo q tem a ver com o brasil !!! ate morando na europa !!!

Vou contar a minha historia p voces, preciso de conselhos e ajudas !!!

Eu encontrei aqui na europa uma brasileira de descendencia europeia (eu falo isso pq ela tem essa duplla cultura, nao somente brasileira, mas tbm um pouco mais rude e fechado deste outro pais qnao vou citar o nome rs so em MP rs !)

A gente começou namorar em 2012. Seis meses depois nos moramos juntos.
Nosso casal teve altos e baixos como todo casal né, ciumes e muito mais.

Enfim,em 2013,a gente planejou imigrar num pais na america do norte.
Em 2014 finalmente, a gente viajou p/imigrar mesmo. Nos vendemos tudo o material.

Chegando là, eu estava motivado , tendo bastante entrevistas.
Aconteceu o contrario com ela ! Entusiasmo zero , motivaçao zero,e so lamentando,saudades dos pais, etc etc

Resultado = ela nao fez nada durante todos esses meses, eu quase conseguindo um trabalho mas infelizmente nao foi realizado por causa do visto.
A gente resolveu voltar p/europa.

O clima ficou muito frio entre nos, gelado mesmo.
Ela sempre me falava = " voce gosta de la, vai la, eu nao quero mais ficar com uma pessoa que vai me abandonar daqui a 2 anos (e o numero de anos p ganhar o visto)

Enfim, a gente se separou ha alguns meses (2 ou 3)

Mas ha exatamente um mês começei a sentir uma saudade intensa dela...
E começei ficar extramemente triste, quase depressivo !

Mandei presentes p/ela do brasil (viajei 15 dias no brasil sozinho), e mandei presentes p/ela.
Ela gostou mas disse q queria so ficar na amizade, qjue ja era tarde demais etc etc

Eu sei q eu empurrei ela demais com esses presentes, nao foi uma boa ideia.
Ela me respondeu faz exatamente duas semanas.

Eu acho q ela nao me esqueceu totalmente e tenho ainda esperança voltar com ela.

O que eu tenho que fazer agora ? Que attitude tomar ? eu decidi nao fazer nada. Nem mensagem, nem nada !

Durante todo esse tempo, eu tentei mudar fisicamente, fiquei mais moreno, bronzeado, bem mais sarado, fiz clareamento nos dentes, mudei o meu estilo de roupas, mas ela nunca viu ainda.

Eu estava pensando mandar um video p ela, esses dias, com nada demais, so falando "oi tudo bem ? espero q sim, te mando um abraço...etc....etc !!)

O que voces acham ? boa ideia ?

obrigado pela ajuda de todos voces !!!!

Abraços !!!
Avatar pua
frankwoods90

Aprendiz

#946612 Po cara, a mulher é uma que não vai te proporcinar um futuro(casamento e etc) e aidna dizd que só te quer como amigo e você ainda manda presentes pra ela mesmo depois de tudo? Foi mal pelo tapa na cara mas você precisa, seja homem, honre suas bolas cara, vai achar outra mulher pra interagir porque essa, pelo o que você falou, não te quer mais e ta provavelmente conversando com outro.
Bola pra frente man, todos nós conseguimos superar um relacionamento, eu sei o quanto doi, tô passando por um terminio exatamente hoje, e se quiser me acompanhar: topic101217.html seja muito bem vindo, creio que pode te ajudar.

De resto ,boa sorte e força, somos uma irmandade, estamos com você pra tudo!
Avatar pua
Reiscarioca

Aprendiz

#946615 Mano saia dessa segue a sua vida faz o que vc quer fazer que e ficar na america do norte, corra atras da sua propria felicidade e logo vai aparecer alguem que te complete mesmo, e se bobiar pode estara la na america te esperando e vc nao sabe ainda pq esta correndo atras de uma mulher que nao te quer mais como uma namorado, marido ou amante, entendeu faça a sua parte para sua vida e mano proxima mulher e sempre a melhor. E outra coisa nao procure sua felicidade na pessoa proxima de vc a felicidade tem que vir de vc, imagina so vc conhece uma mulher tambem seja feliz com as coisas dela mesmo seguindo o proprio caminho dela, vcs se unem vai ser uma felicidade gigantesca pq os dois estao felizes com sigo mesmo entende, e o que eu digo bota sua vida nos trilhos e va para frente sempre irmao nao importa o que aconteça!!!!!!!!!!!
cedrakforever

Veterano - nível 7

#946617 e aí irmãos,blz?
meu amigo,primeiro de tudo,você precisa definir suas prioridades,como já deu pra perceber você não pode querer ficar com ela e migrar para o novo país onde você quer ficar,se por acaso escolher ficar com ela,terá que reconquista-la,comece por uma amizade,chame-a pra sair e usa a nossa arte,se fizer tudo certo,vai reconquista-la,mas desde já,você tem que trabalhar com a possibilidade de que talvez não consiga reconquista-la e caso isso ocorra,siga sua vida em frente sem olhar pra trás,vou ser bem sincero contigo,nunca tive um relacionamento muito profundo com mulher nenhuma,pra evitar esse tipo de conexão,prefiro relações a curto prazo,mas já me apaixonei antes e entendo sua dor e tristeza,mas é como diz no filme "HITCH",quando o personagem do will smith diz que toda essa dor é opcional,você pode aprender a controla-la e não mais senti-la,mas isso depende de você.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
MindSet

Veterano - nível 9

#946618 Um dos enssinamentos mais importantes (se não o mais importante) que esta comunidade prega é o ser livre dos resultados. Ser livre dos resultados é um enssinamento que muitos tentam aprender como meio de gerar Atração. Isso é um erro comum dos iniciantes. Liberdade dos resultados e Inner Game não deve ser jámais algo procurado para que Atração sexual seja gerada. A liberdade dos resultados é importante não por ser uma qualidade atraente mas sim porque esta é a chave de uma vida sexual e amorosa feliz e saudável. Nos entramos neste mundo a penssar que queremos sexo ou namorada quando no fundo o grande objectivo é eleminar os dramas amorosos. Nós nao queremos mais sofrer por mulher. Queremos ter mulher mas nao queremos sofrer por ela. Por isso é que eu acredito que se deve desenvolver um forte outer game para ter resultados solidos e ao mesmo tenpo um forte inner game para que se sofra o minimo possivel por mulher.

Outra coisa importante é saber avaliar as mulheres com o raciocinio e nao com o coração. Voce não "ama" as pessoas certas. O amor assim como a atração é resultado de uma serie de coisas que nada tem que ver com a pessoa ser certa ou errada para si. Nesse sentido voce tem de perceber que essa mulher não é a "ideal" ainda que seja a mulher por quem voce tem mais sentimentos. Seja mais selectivo em relação as suas namoradas. Voce precisa de alguem que o apoie e motive nos seus sonhos e projectos. Essa mulher obviamente nao cabe nessa categoria. Homens cometem um grande erro de investir demasiado tempo e energia em mulheres que nao fizeram nada para merece-lo. O investimento sexual é algo muito importante que é pouco discutido nesta comunidade.

Deixe essa mulher, ponha os seus sonhos de vida assima das mulheres, e caso queira uma namorada seja bem selectivo usando o raciocinio e nao o coração. O coração não é selectivo