Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#680839 Já me ferrei demais em ser bonzinho em exagero..
pisaram e riram de mim..isso é foda e tbm entendo oq vc disse sobre recaídas..
um celular na mão de um beta é um perigo..kk
mas relaxa irmão, o principal é a lição que vc tirou de tudo isso..e força!
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#681079 Meu caro, sua situação foi complicada, porque disse "FOI"? Pelo simples fato de você ter caído na real, e pelo que me parece, DEFINITIVAMENTE. Não caia na ilusão de querer tentar mais uma vez, você só vai fechar os olhos pra realidade e se enganar ainda mais, homem dificilmente ama por completo, mas quando ama é com sinceridade e ela não merece seu sentimento, depois de tudo que você fez por ela e mesmo assim ela não ter o mínimo de RESPEITO por você, não dá.

Como os amigos disseram, vá curtir sua vida, fazer tudo que deixou de fazer nesses 8 meses[?] e na hora certa sua garota irá aparecer, isso eu te garanto, eu tava na fase mais fértil da minha vida em que tava pegando muita mina(Começo de 2012), até que conheci uma diferente e to com ela mais sério pra ver no que vai dar, mas veja, foi de repente, deixe que as coisas aconteçam de forma natural, você vai se dar melhor assim, good training.
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#681089
Um relacionamento se baseia em respeito, dignidade e confiança quando alguma dessas areas se abala, o melhor caminho e o fim (:. Um bom Aprendizado disso tudo irmão, Obrigado.
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#681100 Uma história muito triste, de verdade.

Cara, esquece essa mulher, nunca mais olhe na cara dela, seja forte.

Ela é motivo de todos os seus problemas. Vai atrapalhar sua vida, seu relacionamento com a familia, sua saude, tudo...

Só existe uma pessoa nesse mundo que mereça toda essa atenção sua, e essa pessoa é você mesmo.

Não ame ninguém mais que a você mesmo.

Boa sorte.
Abraços.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#681158 Ola Clark,

O importante de qualquer relacionamento e o aprendizado que eles nos proporcionam, você já detalhou alguns deles.
A experiencia é unica p/ cada um de nos, guarde os pontos positivos, reflita sobre seus erros e bola p/ frente, seu jogo vai estar melhor, contanto que não acredite que todas são iguais, pois elas não são.

Já tive uma HB 9 Vácuo de validação e uma HB 9 Kojak na minha vida, aprendi muito, elas fortaleceram meu jogo, depois que percebi os meus erros e analisei minhas atitudes "BESTAS" com a nova ótica do mundo PUA.

Lições aprendidas e internalizadas, novas estrategias criadas e atitudes moldadas, ajudaram a criar o meu estilo de jogo, é isso que vai acontecer contigo, se for perseverante, analítico e criativo p/ desenvolver seu próprio estilo de jogo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#681162 Cara eu sou muito estranho kkk...

To ficando com uma menina e ela ta em cima de mim querendo algo mais sério e eu estou correndo dela, pra quê namorar ???

Eu odeio que mulher fique me ligando toda hora e me mandando sms, num curto de jeito nenhum, ainda bem que sou imune a essas merda de namoro, meu negocio é ir la transar sem compromisso e vazar.
Avatar pua
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#681163 Vamos lá...

Você percebeu o quanto tempo vocês ficaram juntos mesmo tudo desandando e indo o pior possível no sentido de desconfiança, insegurança ou desvalorização?

Pois é, foi exatamente isso que fez com que vocês ficassem juntos. Como o Zera disse, o relacionamento de vocês dava uma novela, cheia de crises e emoções, mulheres precisam serem alimentadas por isso, uma vez que estão alienadas para isso. E você alimentou, por isso estavam juntos durante todo esse tempo, mesmo tudo dando errado.

O problema é que, você sofreu bastante, não assistiu a novela de fora da TV, estava dentro da história. Para você assistir de fora, você precisará de DESAPEGO!

Você precisa entender que funciona assim, emoções são a chave, mas, você precisa estar desapegado para manter a situação sobre controle.

O segredo do desapego é pensar "existem mais 4 bilhões de mulheres no mundo"!

Boas sarges!

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#681176 galera obrigado pelo apoio...

depois respondo os feeds individualmente...

PS: ontem ela me manda mensagem as 23:30hrs dizendo ter passado em frente de casa... mas nem dei atenção... foi dificil não responder rsrs mas é assim que tem que ser....
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#681195 Bola pra frente amigo, aprenda com a EXPERIÊNCIA. Procure avaliar as qualidades de uma mulher se baseando em sua PERSONALIDADE, CARATER e BONDADE...

APARÊNCIA FISICA E HABILIDADES DOMÉSTICAS não é o suficiente para que um relacionamento tenha sucesso!!!

abraços by c0nd3