Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#682320 Porr@ cara, depois daquele texto que te escrevi voçê ainda voltou? Da vontade de te bater. Hehehe. To brincando.
Agora voçê aprendeu de vez a lição, esquece ela, daqui a algum tempo ela vai querer voltar, mas voçê tem que ser forte. Vai por mim vai ser melhor assim.
Uma ex minha, que é paixonite, me ligou esses dias toda carente reclamando do namorado (começou namorar depois que terminamos), que eu não ligo pra ela e queria saber sobre mim(uma curiosidade que ela nao tinha quando estavamos juntos), eu conversei normalmente e quando fui desligar ela pediu que eu ligasse pra ela depois. Falei que ia, mas não vou ligar porra nenhuma (agora que minha vida voltou melhor que antes, ela vem me atrapalha?)

Hora de seguir em frente companheiro.
Abraço companheiro.
Avatar pua
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#683285 Caro clarkkent,

Você não deve ter vergonha da situação que passou porque hoje você é maduro o suficiente para reconhecer seus erros e apontá-los da maneira como fez.

Você está disposto a evoluir como pessoa.

Essa situação pós-término é difícil mesmo, ainda mais com uma HB que, consciente ou não, jogou com você e tentou te manipular.

Algumas decisões são difíceis; outras são mais difíceis ainda de se manter.

Continue assim. Foque em você nesse momento. Recupere a sua auto-estima e Inner Game. Não dê trela para as mensagens dela, seja no sms (não responda eles); ou no Facebook (desmarque para receber os feeds dela, mas não cancele a amizade para não soar reativo). Se você continuar dando trela nesses joguinhos emocionais dela só será pior para vocês. Pelo que li, parece que você está resistindo bem. Contudo para ajudar nesse processo saia e tente curtir sua vida.

Pode ser que ao deitar na cama a noite você tenha uma recaída (já tive bastante disso no passado). Seja forte! Qualquer coisa nesse momento faça algo que te motive por um momento e melhore seu estado de espírito (ver um vídeo; ouvir uma música; etc).

Abraços e sucesso!

:ae

PS: Assim que estiver melhor, leia "Como Lidar com as Mulheres" de Nessahan Alita.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#683417 Olá meu caro,

Começou errado em acreditar o que ela diz, jamais acredite no que as mulheres diz, se ela disse que queria constituir uma familia e que nao admite traição, nao acredite nisso!

Ela tem dinheiro para cobrir a tatoo? não é tao barato assim. Deve ser por isso que ela nao cobriu. Eu acho que ela não é a garota certa para voce namorar, e o fato de ter insistido só fez com que voce perdesse seu tempo, namorar é bom, mas tem que ser com a pessoa certa, e ela nao me parece certa para voce, sinceramente? ela é sem futuro, e é igual ao carinha lá que nao queria nada com a vida, apenas curtir.

Depois de tudo ela ainda vem dizer que estava só zuando com ele? foda mesmo se voce acreditasse nessa mentira descarada dela kk

Não vou nem comentar muito sobre o seu caso, voce ja sabe o que eu acho do seu caso e voce era pra terminado e jamais ter voltado pra ela, mas colocou a buceta dela em primeiro lugar, e foi nisso que deu. Espero que tenha aprendido a lição.

Não vou me estender muito porque tem outros para ajudar aqui nas mensagens privadas kkk


Abraço! :ae

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#684458
MisterOckham escreveu:Caro clarkkent,

Você não deve ter vergonha da situação que passou porque hoje você é maduro o suficiente para reconhecer seus erros e apontá-los da maneira como fez.

Você está disposto a evoluir como pessoa.

Essa situação pós-término é difícil mesmo, ainda mais com uma HB que, consciente ou não, jogou com você e tentou te manipular.

Algumas decisões são difíceis; outras são mais difíceis ainda de se manter.

Continue assim. Foque em você nesse momento. Recupere a sua auto-estima e Inner Game. Não dê trela para as mensagens dela, seja no sms (não responda eles); ou no Facebook (desmarque para receber os feeds dela, mas não cancele a amizade para não soar reativo). Se você continuar dando trela nesses joguinhos emocionais dela só será pior para vocês. Pelo que li, parece que você está resistindo bem. Contudo para ajudar nesse processo saia e tente curtir sua vida.

Pode ser que ao deitar na cama a noite você tenha uma recaída (já tive bastante disso no passado). Seja forte! Qualquer coisa nesse momento faça algo que te motive por um momento e melhore seu estado de espírito (ver um vídeo; ouvir uma música; etc).

Abraços e sucesso!

:ae

PS: Assim que estiver melhor, leia "Como Lidar com as Mulheres" de Nessahan Alita.


sinceramente galera, agradeço de coração o apoio de vcs...

sexta-feira ela me manda SMS dizendo q ta feliz por mim, por as coisas estarem dando certo na minha e talz...

ai o q eu fiz? fui pra um show com minhas amigas, bebi, curti e a irmã dela tava no show... curti junto com a irmã dela e tudo mais...

no sábado de manhã ela me liga louca da vida pq eu tinha ido pra balada heehe

mas não penso em voltar com ela, pq descobri mais coisas sobre ela q me dão "repulsa" de querer estar com ela...

acho q nem transforma-la em RMLP (é assim q escreve? rs) não vale a pena...
Avatar pua
HAHY

Aprendiz

#684475 Porra, deu uma tristeza em ler isso... Mas eu entendo, mas pelo amor de Deus não inventa de ter outra recaída, como você mesmo falou "mulher nenhuma vale a sua paz".

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#684481
HAHY escreveu:Porra, deu uma tristeza em ler isso... Mas eu entendo, mas pelo amor de Deus não inventa de ter outra recaída, como você mesmo falou "mulher nenhuma vale a sua paz".


é amigo, não posso mesmo ter outra recaida...


cara eu descobri q ela ja saiu com um cara que é filho da madrasta dela, o cara é irmão de criação dela...

e nesse tempo que estavamos longe o cara chamou ela pra sexo e ela deve ter ido...

cara ela é pior do que eu imaginava... e eu ainda penso nela, tenso viu (mas penso cada vez menos e cada vez com mais desgosto)
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#688769 Algo que eu aprendi dos livros do Alita, que pode ser resumido no seguinte:

Julgue sempre uma mulher por suas ações com relação a você e nunca por suas palavras. Não importa se ela diz que te ama, faz mil promessas ou faz caridade aos pobres. Se ela agiu bem contigo, recompense-a na mesma medida (ou talvez um pouquinho menos). E se ela agiu mal, puna-a, dê um aviso e caso se repita, pé na bunda. Mulher adora fazer joguinho, eu acredito que faz parte da natureza da maioria absoluta delas. é nosso papel não cair e não tolerar joguinhos e é onde a maioria absoluta dos homens falha.

clarkkent escreveu:cara ela é pior do que eu imaginava... e eu ainda penso nela, tenso viu (mas penso cada vez menos e cada vez com mais desgosto)[/color][/b]


Cara eu sei como é isso, quando eu me separei também ficava me perguntando porque diabos eu pensava tanto numa pessoa que me fez tanto mal e no final tentou tirar o máximo proveito financeiro possível. Resista bravamente, talvez mesmo ficando com outras vá demorar a passar, mas saiba que *vai* passar. É só você ser forte. De preferencia, elimine tudo que remonta ao antigo namoro, fotos, presentes, etc. E mude de numero de celular. Foi outra burrada que eu fiz na época, não mudei o celular e ela ficava arrumando desculpra pra me ligar, e causou muitos problemas em outro relacionamento que eu tive logo depois. Bota uma coisa na sua cabeça (que na época eu tambem tive dificuldade de entender, por mais louco que possa parecer). Essa mulher não é sua amiga. É uma pessoa que detém um poder razoável sobre você nesse momento devido aos seus sentimentos, e pode e vai usar isso contra você.
Apaga essa pessoa da sua vida. Programa na sua cabeça que ela (na verdade a imagem perfeita que vc criou dela) está morta, e se vc vê-la por ai sera apenas um fantasma do passado que veio te assombrar.

clarkkent escreveu:acho q nem transforma-la em RMLP (é assim q escreve? rs) não vale a pena...

Cara, você tá doido? Nem passe pela sua cabeça isso. Você precisa se livrar dessa mulher doentia pra ontem. Você não pode mudar a natureza do relacionamento assim, não funciona dessa forma. Se vocês tivessem tido um namoro saudável e terminado de comum acordo, sem tantos joguinhos e drama, seria outra história completamente diferente.

Mulheres legais pra RMLP são aquelas que você fala de vez em quando, e ela não estão nem aí pra o que você faz nos outros dias. Sim existem mulheres assim, talvez não a maioria.

deathcide escreveu:To ficando com uma menina e ela ta em cima de mim querendo algo mais sério e eu estou correndo dela, pra quê namorar ???

Eu odeio que mulher fique me ligando toda hora e me mandando sms, num curto de jeito nenhum, ainda bem que sou imune a essas merda de namoro, meu negocio é ir la transar sem compromisso e vazar.


Não é estranho não. Conforme você começa a evoluir, você percebe que não é nada assim extraordinário conhecer mulheres. E aí você percebe uma grande ironia do jogo: mulheres geralmente estão doidas pra terem relacionamentos, mas homens que sabem jogar (que são os que ficam com elas) e que queiram namorar, são bastante raros. Betas que querem namorar tem saindo pelo ladrão mas... Elas não tem interesse neles. E quando ficam com eles, geralmente é pra fazer esse tipo de coisa.
Mestre Rolles

Aprendiz

#688796 passei raiva lendo mas você assumiu seus erros então bola pra frente manolo, o maior jeito de esquecer uma mulher é ignorando ela completamente (msn, face, sms, ligações, lugares que pode achar ela) atc.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#689159 Você era uma marionete nas mãos dela (terminavam e voltavam geralmente quando ela queria), mas felizmente acordou.
Sacode a poeira e toca a vida, meu querido. Sem olhar para trás! :ae