Criador do tópico

amfartura

Aprendiz

#928872 Bom, está acontecendo um caso meio que curioso sobre meu relacionamento. Namorei um tempo considerável uma menina que irei definir por A na história. Depois de 8 anos de namoro, troquei ela por uma outra que será conhecida por nós como S. Essa menina S, namorava um cara aí. Depois de 3 meses eu namorando a S, descubro que o ex dela estava com minha ex. Fotos e + fotos juntos, frases de amor, etc... Só que aí vem o que está me matando.

Ela ainda tem todos os meus familiares no facebook, curti tudo que eles postam, comenta as fotos da minha mãe, pai, irmão, tia... tudo!
Por que ela está fazendo isso? Que conclusões vocês conseguem chegar.
Lembrando também que não estou mais namorando a S. Estou solteiro.

Me dizem, isso é algum sinal, estou tendo alucinações....

Att,
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#928876 Salve salve meu amigo, como vai? :ajoelhar

Olha, vou logo dizer a real pra você: MULHERES SÃO TÃO JOGADORAS QUANTO OS HOMENS EM UMA RELAÇÃO.

Existem vários motivos pelo qual ela pode estar fazendo isso, vou citar três aqui e você pode opinar melhor se faz sentido na sua história:

1º MOTIVO: Ela quer apenas bagunçar a sua mente mesmo, quer ser notada por você e a forma que ela encontrou foi curtindo todas as fotos das pessoas próximas a você, mas isso não significa EM NADA que ela deseja voltar a te namorar (HIPÓTESE MAIS PROVÁVEL);

2º MOTIVO: O relacionamento dela com o cara está uma porcaria e ela de forma bem ligeira está dando um jeito de ir "voltando" pra sua vida, pra quando ela terminar você poder estar mais "suscetível" as investidas dela, saca?

3º MOTIVO: Ela quer fazer ciúmes no atual namorado dela para que ele a valorize mais e a forma que ela achou foi fazer isso, assim o cara ficaria nervoso e, na teoria, daria mais valor pra ela;


E aí, faz sentido pra você? Não vejo outros motivos plausíveis para que ela possa fazer isso, mas de qualquer forma vai uma dica: se ela quiser voltar com você, eu aconselharia a NÃO VOLTAR. Ainda mais pelo fato dela começar a namorar justo o ex da garota que você namorava, pelo que vejo ela parece ser uma mulher cheia de "vingancinhas" e "joguinhos", esse é o ponto de vista que pude ter pelo seu relato.

Abraços e sucesso no jogo! :ae
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#928904 Além do que o amigo acima comentou, pode ser que ela tenha vinculos de amizade também com seus parentes, afinal, 8 anos são bastante tempo. Mas não se deixe abalar com isso, pois se ela notar que isto lhe afeta, talvez ela ira jogar mais sujo, se for da natureza dela.
Aproveite e viva sua vida. Sucesso!
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#928906 Já pensou que isso pode não querer dizer nada também?
Não é comum, mas é possível que essa situação aconteça espontaneamente. De qualquer maneira, vocês não estão mais juntos e ela pode fazer o que ela quiser, com quiser e quando quiser. Então resta a você desencanar e parar de pensar nisso.
Deixa ela postar, namorar o ex da sua ex, que se dane. Bola pra frente e arruma outra.