Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Valete

Aprendiz

#64812 Dúvida bem simples:

Como fazer para mudar de uma rotina para outra sem parecer estranho, como trocar de assunto e conduzir o jogo sem parecer que está "forçando a barra"?

Existe alguma técnica ou isso é mais no feeling mesmo?
Se não me engano, acho que Mystery fala alguma coisa sobre isso, mas não estou bem certo.

Obrigado!
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#64841 Acho que é no feeling mesmo

você tem que ir deixando a conversa rolar, se não rolar...vc tem que forçar uma conversa ou ejetar!

Para isso treine sua conversa, crie histórias de DHV. Faça perguntas interessantes, abertas, que gere uma resposta bem elaborada.

Tipo, o que vc acha dos homens cafajestes? E os bonzinhos?

Que tipo de musica vc gosta?

Qual foi a melhor viagem que vc ja fez? Porque?


Treine conversa...tipo tem varios exercícios, como por exemplo, pegar uma palavra aleatoria do dicionario e falar por 5 minutos sobre o assunto....

enfim...é com pratica que se acerta


abrcs
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#64842 Acho que é no feeling mesmo

você tem que ir deixando a conversa rolar, se não rolar...vc tem que forçar uma conversa ou ejetar!

Para isso treine sua conversa, crie histórias de DHV. Faça perguntas interessantes, abertas, que gere uma resposta bem elaborada.

Tipo, o que vc acha dos homens cafajestes? E os bonzinhos?

Que tipo de musica vc gosta?

Qual foi a melhor viagem que vc ja fez? Porque?


Treine conversa...tipo tem varios exercícios, como por exemplo, pegar uma palavra aleatoria do dicionario e falar por 5 minutos sobre o assunto....

enfim...é com pratica que se acerta


abrcs
Avatar pua
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#64910 Cara para isso você precisa de uma transição de uma rotina para outra

assim causando o efeito de estar mudando o assunto naturalmente sem forçar a barra

Ex:

Pua: (Openner da namorada ciumenta)

Hb: bla bla bla bla ...

Pua: É eu acabei percebendo que as mulheres em São Paulo estão bem agressivas e me veio na cabeça sobre quem trai mais o H ou a M ..., pra vocês quem trai mais? Em seguida da para transicionar para a rotina do gay e assim por diante, sempre imendando um assunto que tem mais ou menos haver com o seu contexto.

Falou Brother !


:ae
gutocbs

Aprendiz

#64935 A conversa vai mudando sózinha, mas quando quiser mudar o assunto faça um comentario sobre o assunto atual que mude o rumo de tudo para onde você quer.
Ex:
HB-Tava comendo pudim com meu amigo (?)
Você- A ultima vez que comi pudim com alguem foi com minha namorada. Ela beija muito bem.
Você- Você beija bem?
HB- Sim...
Você- Então vou ver se é verdade.
Você- KC

Tenta fazer isso, meio que controlando a conversa do jeito que quiser. Mas pra isso é preciso praticar!