Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

mando - MEMBRO EXCLUSIVO
#986909 paulo ford raro

Tava guardando um material pra mim, do antigo forum do paulo ford secreto acho que poucos tiverão acesso a esse material por que ele fechou o forum e o blog e antes disso salvei artigos que te fazem realmente entender os materiais dele.

É otimo para enteder o que o paulo quis passar.

Eu mesmo tive experiencias incriveis por que quando vocé entende que realmente funciona as pessoas te tratão com subimissão, as mulheres ficam em cima e vocé que tomar atitude na vida, eu mesmo encarei meu chefe carrasco que nem acreditou na minha mudança encarando ele por eu ser timido e as meninas que trabalhão no caixa do mercado que eu trabalhava ficarao assim :o :ajoelhar :yaaah essa reação acho que alguns aqui sabem o que é a sensação de se sentir foda todo momento.

Bom quem quiser manda mp ou posta contato aqui que chamo.

obs: Só troco por materiais ou curços da RSD.


ATÉ MAIS!!Imagem
Avatar pua
Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#986971
que putaria man comparilha essa porra se que um curso da RSD toma ai RSD - Blueprint Decoded para vc




https://mega.nz/#F!VYUmjDqK!rNuICfFIU3giXdK9z-jDYg




todo mundo precisa se ajuda sem quere nada em troca, observa isso... Mandaria até o PIMP legendado aqui se não fose o caso de banimento, faça bom proveito
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#986981 O mano, isso aqui é uma comunidade, uma irmandade.

Compartilha o material, o amigo a cima ja te passou o curso que vc precisa.

Aqui é um ajudando o outro.

Abraço!
matheus1692

Aprendiz

#986982 Cara, com todo respeito, vaza daqui!!
Isso aqui é uma comunidade de irmãos, em que um ajudo o outro,
e vc nesse egoismo ai, aqui é um lugar em que as pessoas doam informações, experiencias
e não pedem nada em troca.

Continua assim e vai ver onde sua vida vai chegar
Avatar pua
LeonardoChermaut

Aprendiz

#987003 TROCA???

Acho que a esssência do PB era ajudar os companheiros. Que individualismo é esse, parça??

Imagina se TODOS aqui só ajudassem com troca de alguma coisa.

Se continuar assim, daqui a pouco o PB vai virar um comercio. Vão cobrar pra postar relato, disponibilizar material etc.
Avatar pua
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#987020 Realmente, já está virando palhaçada, é só dar uma pesquisada no forum e ver o tanto de pots com o Título de Troca de Material. Na boa, a galera entra no forum, se cadastra, suga todo conhecimento (FREE), depois arruma um materialzinho + / - e j;a quer tirar vantagem?

Já pensou se todo mundo fizesse isso, a bost** que esse forum seria? Eu pediria encarecidamente aos moderadores que comessem a banir membros com esse tipo de atitude, aqui não é escambo, estamos aqui para COMPARTILHAR e conhecimento (enteda isso por material e informação), se sua idéia for diferente disso, tenho certeza de que está no lugar errado meu jovem!
Loverdrop.

Aprendiz

#987030 Cara você ta VACILANDO!!! Quanto material tem ai no 0800, e não pedem nada em troca, nem pela tradução do material que da um puto de trabalho. Ai vem um cara como você dizendo que "só troco material ou cursos RSD" por um cara chamado Paulo Ford.
Se quiser material é só pesquisar ou pedir

Como o nosso amigo Hiago.Briano fez. Isso que é exemplo Hiago!!! http://www.puabase.com/forum/member190541.html
Avatar pua
Cachorrao

Veterano - nível 1

#987038
JEIZON escreveu:[dividir] Parece realmente que vc esta precisando dos cursos da RSD ...Faça sua contribuiçao para o forum ,e poste materias de qualidade .Desta forma vc ja está aprendendo a contribuir com o mundo e continue estudando e vc terá bons retornos na sua vida . :ae [/dividir]


Concordo cara! Eu mesmo tenho vários materiais raros e em breve vou compartilhar aqui! :yaaah :)
Exemplo: O Mystery Lounge em PDF! :ae