Pedidos de materiais

Criador do tópico

Enzo11

Aprendiz

#995986 Necessito do curso SEDUTOR VIRTUAL DA CHAMELEON TREINAMENTOS

Tenho os seguintes cursos:
JOGO DO TEXTO
1JOGO DO TEXTO 2.0
A ARTE DE CONVERSAR 2.0
SEDUÇÃO AVANÇADA
PERSONAL PAQUERA
WEBNARIO TINDER
JOGO DO SEXO
2.0
HOMEM DE LÁBIA
FOÓRMULA ALPHA 3F
CURSO DE PERSUASÃO
A ARTE DE SEDUZIR
Tenho também vários livros como Text game de Neuil Strauss, alguns de Adam Lyons e vários outros
Desde já, obg.. Abraços
Imagem
Veja mais sobre TROCA DE MATERIAL no www.puabase.com
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#995989
Pelo visto é mais um que só acumula material... Visto que só tem 3 postagens no fórum não deve sequer práticar o conhecimento e aprendizado adquirido. Grande parte desses cursos já temos no fórum a domínio de todos os usuários.

Não estamos aqui para realizar escambo, trocas ou qualquer coisa do gênero. Compartilhamos o conhecimento, defendemos a livre aprendizagem.

Você precisa é de ler alguns artigos do fórum, algumas técnicas e ir treinar.

Ter 1,2,5,10,100 cursos não vai adiantar nada, se até hoje não aprendeu o básico.

Só mandando a real... ultimamente isso virou uma feira livre...

Criador do tópico

Enzo11

Aprendiz

#995995
DarthVictor escreveu:
Pelo visto é mais um que só acumula material... Visto que só tem 3 postagens no fórum não deve sequer práticar o conhecimento e aprendizado adquirido. Grande parte desses cursos já temos no fórum a domínio de todos os usuários.

Não estamos aqui para realizar escambo, trocas ou qualquer coisa do gênero. Compartilhamos o conhecimento, defendemos a livre aprendizagem.

Você precisa é de ler alguns artigos do fórum, algumas técnicas e ir treinar.

Ter 1,2,5,10,100 cursos não vai adiantar nada, se até hoje não aprendeu o básico.

Só mandando a real... ultimamente isso virou uma feira livre...



Boa noite

Já pesquisei bastante aqui no fórum, estou praticando, em maioria pela internet, game online, sim. Passo a maioria dos dias estudando e treinando (jogo em 2 pequeninos times da minha cidade), então até tenho tempo pra praticar na rua, mas quase sempre minha enrgia está baixa devido ao cansaço dos treinos e da rotina de estudo, possuo então somente os finais de semana ( isso quando não tem jogo pelos times). Passei a me dedicar então ao game online, e deixo 1 dia da semana para poder sair com uma dessas garotas que conheci pela internet, matenho um pouco ainda do meu game no dia a dia, com garotas próximas a mim, mas devido a energia é complicado. Estou a procura de materias para game online por essa razão, converso até com várias garotas, mas não consigo manter o interesse por muito tempo. Entendo seu comentário e qualquer sugestão de sua parte será bem vinda.

Obrigado.

Criador do tópico

Enzo11

Aprendiz

#995996
The mangos escreveu:Enzo, aqui não é grupo de troca.
Aqui ou compartilha ou nem abre tópico.

Atitude besta essas de trocas


Me ingressei no fórum a poucas semanas e ainda estou meio perdido.
Obrigado pela sugestão.
Os links de todos os materiais que "disponibilizei" estão comigo, se surgir interesse de alguém basta comentar qual deseja. Se o link estiver off eu aé faço um novo upload.
Abçs
Avatar pua
Andy

Aprendiz

#996012 Para me ajuda teria como manda desses

JOGO DO TEXTO
1JOGO DO TEXTO 2.0
WEBNARIO TINDER

E se poder passa os livros ajudaria bastante

Eu tenho um link mas nada a ver com text game, mas como esta no PC depois eu posto aqui
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#996026
Entendi cara... Mas nunca deixe de praticar, isso que realmente vai fazer diferença.
Ademais. Um fator fundamental no Online Game é a Energia. O grande mestre Chameleon mencionou isso...
Não se prenda ao Online Game...
Se pesquisou aqui deve saber bem sobre vibe, fluxo, controle... Enfim, está sendo um sanguessuga, não deu feedback em nenhum tópico, não agradeceu, só está buscando cursos e mais cursos.
Se quiser ficar foda no Online Game, nosso amigo The Mangos (O mito) compartilhou o ODB conosco.
Porém, se quiser melhorar como pessoa, ter uma verdadeira evolução pessoal, recomendo parar com essas trocas e ler a série de tópicos OMGR, rafaelopena.

Esse lance de trocas está saturando o fórum ultimamente, só mandando a real...
Abraço e boa evolução!

Criador do tópico

Enzo11

Aprendiz

#996167
Andy escreveu:Para me ajuda teria como manda desses

JOGO DO TEXTO
1JOGO DO TEXTO 2.0
WEBNARIO TINDER

E se poder passa os livros ajudaria bastante

Eu tenho um link mas nada a ver com text game, mas como esta no PC depois eu posto aqui


http://www.4shared.com/rar/DkCdHI4pba/J ... xto_20.htm
http://www.4shared.com/rar/VdogFB5Mba/Jogo_do_Texto.htm
http://minhateca.com.br/Fernandopua/WEBINARIO+TINDER

Aqui está, se algum dos links falhar, me avise
felipeleicam10w

Aprendiz

#996186 FOÓRMULA ALPHA 3F
CURSO DE PERSUASÃO
A ARTE DE SEDUZIR

me consegue esses amigo? tenho varios cursos se quiser tbm posso te conseguir de boa meu whats é 05384852838