Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#1051548 Como vai Puazada, tudo tranquilo? Eu estou com uma duvida desgraçando minha cabeça hahaha
Seguinte, 6 meses de empresa - me entra uma nova funcionária, olhos verdes, corpo lindo , mulher - não garotinha - que com certeza me atrai!
Por eu ter muitas tatuagens, braços inteiros fechados, garganta, pescoço...sempre que entra em alguem fica me olhando muito, as vezes pela curiosidade das tattoos, porem as vezes pela atração que elas em conjunto com o resto despertam - por isso não costumo me deslumbrar logo de cara. Essa garota entra, e começa a me encarar sem parar, uma ,duas ,três...dez vezes...ora olhando fixamente para as tattoos, ora olhando fixamente para meus olhos...eu correspondo e assim segue o dia todo. - CONTINUA ABAIXO -
Editado pela última vez por danxxx em 25 Mai 2017, 22:51, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#1051549 CONTINUA -
Porem, ela trabalha em uma sala ao lado da minha,- para ir ao banheiro do departamento tenho que passar por ela , ela não fica mais no meu campo de visão, como no primeiro dia em que trocamos olhares fixos um para o outro.
Segundo dia, permanece a mesma coisa, eu percebo ela procurando cruzar o olhar dela com o meu, e sempre que passo por ela, percebo ela acompanhando o meu caminhar com os olhos, porem quando a encaro, ela da aquela desviada de olhar rápida na maioria das vezes e em seguida volta a me olhar quando estou olhando pra outro lado.
Na ultima segunda, resolvi puxar assunto, porem bem na hora de ir embora, e amiga grude dela ficou o tempo todo colada nela e meio que a puxando para ir embora - porem ela demonstrou interesse, fez perguntas sobre mim - eu dei um sorrisinho sacana, a chamei pelo nome , disse tchau olhando fixamente em seus olhos e sai.
Nos outros dois dias,(ontem e ante ontem) ela sequer olhou para mim - passou o dia todo sem olhar em minha direção , mesmo eu passando ao lado dela, o que me deixou muito confuso... Achei que ela tinha desencanado, se decepcionado com algo..sei lá
Porem hoje mais uma vez, a notei me encarando, olhando em minha direção o tempo todo, me cumprimentou com um sorriso enorme no meio do dia, depois de já ter me encarado de montão - percebi que alem dela, sua amiga grude tambem ficou me encarando o tempo todo ( coisa que não acontecia ) , e toda vez que eu estava por perto, notava que ela começava a falar e rir mais alto, meio que para chamar a atenção nitidamente ....
Alguem com uma luz ao menos vaga - do que esta garota esta tramando , e porque dia encara, dia nem lembra que eu existo?
roth

Veterano - nível 1

#1051551 nossa cara, sério?

o q vc tá esperando? que ela suba na sua mesa, abra as pernas e a amiga dela chega com um sinalizador de aeroporto te mostrando a direção?
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#1051555
roth escreveu:nossa cara, sério?

o q vc tá esperando? que ela suba na sua mesa, abra as pernas e a amiga dela chega com um sinalizador de aeroporto te mostrando a direção?


Fala brother! Não cara, jamais ahahah - o que me deixou cabreiro, é ela passar dois dias sem nem olhar na minha direção saca, eu tinha até tirado a ideia da cabeça depois que falei com ela, achei que ai sim ela ia demonstrar interesse, mas foi ao contrário... e hoje de surpresa que ela voltou a me encarar - isso que desestabilizou minha atitude manja... essa porra vai acabar criando uma AA se continuar assim. Eu fiquei meio que sem entender nada .
Guarini

Veterano - nível 2

#1051557 danxx creio eu que ela não te olhou porque estava esperando vc tomar atitude de ir falar com ela novamente, mas como não foi ela sentiu falta do seu apresso e voltou a te olhar para chamar sua atenção. Mas cuidado se vc está toda hora olhando para ver se ela está olhando vc tá demonstrando interesse demais. Então melhor você para de se preocupar com olhares e só encarar ela caso os olhares se cruzarem, no mais tome atitude e fale com ela como quem não quer nada e tente perceber outros sinais de interesse.
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#1051596
Guarini escreveu:danxx creio eu que ela não te olhou porque estava esperando vc tomar atitude de ir falar com ela novamente, mas como não foi ela sentiu falta do seu apresso e voltou a te olhar para chamar sua atenção. Mas cuidado se vc está toda hora olhando para ver se ela está olhando vc tá demonstrando interesse demais. Então melhor você para de se preocupar com olhares e só encarar ela caso os olhares se cruzarem, no mais tome atitude e fale com ela como quem não quer nada e tente perceber outros sinais de interesse.


Boa Brother. O problema é que eu estive em um relacionamento sério durante um bom tempo, e sai a pouco, fiquei meio enferrujado - e a treta é a abordagem no trabalho - fora dele, eu nõ teria pensado duas vezes antes de tomar uma atitude já no primeiro momento. Mas quando eu penso que no outro dia vou vê-la novamente, e assim por um bom tempo, acaba criando uma trava de dar o xeque-mate na hora errada, e acabar criando uma situação tensa, entende.
roth

Veterano - nível 1

#1051598
danxxx escreveu:
roth escreveu:nossa cara, sério?

o q vc tá esperando? que ela suba na sua mesa, abra as pernas e a amiga dela chega com um sinalizador de aeroporto te mostrando a direção?


Fala brother! Não cara, jamais ahahah - o que me deixou cabreiro, é ela passar dois dias sem nem olhar na minha direção saca, eu tinha até tirado a ideia da cabeça depois que falei com ela, achei que ai sim ela ia demonstrar interesse, mas foi ao contrário... e hoje de surpresa que ela voltou a me encarar - isso que desestabilizou minha atitude manja... essa porra vai acabar criando uma AA se continuar assim. Eu fiquei meio que sem entender nada .


mano, se uma mina te da 1/5 (um quinto) de abertura, vc tem que encarar como um sinal positivo e avançar, a maioria dos sinais de abertura são sutis e vc tem que ficar ligado pra n deixar passar

vc está literalmente esperando ela fazer o q falei no primeiro post
ela é nova na empresa, é mulher, então quer evitar rejeição e parecer uma vadia desesperada tb
e mesmo assim, ela ainda está te dando mt mole

como é ambiente de trabalho, vai aos poucos
começa falando bom dia, boa tarde, tchau
sendo socialzinho de leve, contando uma piada aqui e ali, ensinando ela sobre as paradas da empresa, etc

ela já tá na sua, é só não dar uma de cabaço e demonstrar insegurança/incompetencia