Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#962617 Bem tenho 18 anos terminando o ensino médio, e minha namo trabalha e tem 18, sou mais velho meses.. E entrei numa conversa franca com ela, e ela disse que se sentia o homem da relação pois ela tinha a estabilidade e tal.. Disse que queria se sentir mais protegida, a princípio entendo, pois até pra mim a situação é foda, e faltam poucos meses pra sair do colégio e ir finalmente p uma facul e trabalhar, deixei claro que se ela pudesse aguardar ótimo, caso não estava livre pra ir, pois no momento não posso oferecer o tal. O que procede é que ela muda comigo, é infantil e se sente adulta pelo fato de trabalhar, me trata fria as vezes, não é tão romântica como antes, e assim eu fazendo essa parte, e assim eu sendo a MULHER! Me ajudem a virar esse jogo puas! Obrigado desde já
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#962685 Cara,você tem que falar na real pra ela entender o teu lado man! Agora,se eu fosse você,arrumaria um emprego nem que seja meio expediente.Mas isso não quer dizer que ela pode ficar te humilhando desse jeito cara.Mostra raça e coragem,saia da zona de conforto e faz alguma coisa pra ganhar dinheiro e mostrar pra ela que você não é nenhum vagabundo.Agora,ela não namora com você por causa do dinheiro ou porque você a proteja,ela namora,ou assim deveria ser,porque te ama.Entendeu?Você não é banco pra arrumar sempre dinheiro e policial pra proteger.Seria bom arrumar um bico ou seja lá o que for,pra você ter dinheiro e pagar pelo menos um sorvete pra ela quando forem dar uma volta.Mas lembre-se,você ainda é namorado,não noivo dela muito menos casado.Se ela não entender isso,infelizmente meu caro é um sinal de que ela não te ama.Dá um pé na bunda dela e cai fora.Ela também tem que ser compreensiva.Mas corre atrás de alguma forma de ganhar dinheiro man.Namorada ficar bancando o cara não dá certo né?Deixa pra dividirem no casamento.

Espero ter ajudado.

[color=#ff6600]ATITUDES FALAM MAIS QUE MIL PALAVRAS.



M1K3 3LD3R


Imagem

[/color][/size]
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#962696 Boa noite, Amiguinho !!

Vamos lá; Eu não consegui entender direito o seu problema... Sua namorada se sente o homem da relação por que trabalha ?

Se a resposta for sim, acho que ela está meio confusa com algumas coisas.

Eu não consigo linchar a parte de TRABALHO+RELACIONAMENTO.

Meu entendimento disso é que vocês são jovens e se ela trabalha ok,isso é muito bacana da parte dela.

Pergunto: Você tem vontade de trabalhar ou quer viver dos seus pais até os 35 anos ?

Acho que se você ainda não trabalha, deve começar a fazê-lo em breve, isso agrega muito ao seu conhecimento, seu intelectual.

Mais uma coisa, gostei da sua postura perante ela, mostrou pulso firme em pedir para ela esperar e que se não quisesse poderia ir.

Ela quer proteção, seja o cara que oferece proteção, com ATITUDES. Se você não pode dar segurança financeira pra ela agora (e não há qualquer problema nisso, dado a sua idade) ela tem que entender, converse com ela. Esclareça seus pontos, fale o que sente, sem medo, e não se humilhe de forma alguma.

Estou a disposição.

Abraço

Jr.