Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096753
fwardkoff escreveu:4) Hoje em dia com feminismo e todo esse empoderamento ficou muito fácil transar, o único lance é que as mulheres estão bem mais promíscuas, elas transam com todos e nem ligam, afinal é a moda. No futuro elas fingem que sempre forma moças de casa, santinhas e acham um trouxa para casar.


Não é hoje em dia. Eu saia da escola e passava do lado de um bar que o pessoal da PUC ia direto. Eram 12:30 e a turma já estava na cerveja. Um dia contei para um tio meu. Ele achou engraçado e começou a contar histórias do tempo da faculdade. Só posso dizer que depois daquilo, não tinha dia que eu não pensava o quanto era importante passar no vestibular o mais rápido possível, e não teve dia que eu não soubesse que estudar era um objetivo para uma vida dos sonhos.

Na época do meu tio não tinha esse feminismo de hoje. Havia um pouco, já que muitos achavam que a mulher só estava na faculdade para achar marido. E naquela época era isso, muitas casavam e iam pra casa cuidar do lar e dos filhos. Só que escondima bacana o passado. Anos depois me contou, que aquela conhecida da família, casada com um primo distante, já desprovida de beleza e cheia de filhos, foi da época dele na faculdade. Me contou que teve com ela uma tórrida noite numa república. Depois confessou que não foi nenhum milagre. Todos andaram embaraçados naquelas pernas.

A dita moça não tem nada de feminista, muito antes pelo contrário, acha que as filhas não devem perder tempo. Tem que achar marido bom, e aproveitar enquanto não acha com os "ruins".

De fato, e é o que gente tem que avaliar com as garotas de hoje em dia, elas aproveitam faz séculos, e quando resolvem casar fazem questão de esquecer o passado. A diferença é que as redes sociais entregam, e no passado isso não havia. Era só mudar de cidade. Tenho várias amigas do tempo de faucldade que hoje estão casadas e são fiéis. Mas tenho certeza que nunca contaram do passado.

Acho que tem que prestar a atenção na hora de falar no feminismo para não colocar tudo na mesma sacola. A maioria das mulheres quer ser livre sem necessariamente ser ligada oa feminismo. E eu acredito que a ideia de liberdade é de todo ser humano. Embora para muitos ser livre nem é tão vantajoso.

O que preocupa é o feminismo tosco. Só que isso é generalizado em todas as correntes. Eu até hoje acho que paniquetes são gordinhas que fazem musculação e viram umas cavalas. Bom que arrumaram um público que gosta muito, mas eu não troco uma magra, com cintura e bundinha naturalmente arrebitada por uma mulher cavaluda. Questão de gosto. Só não quero que alguém me diga que eu tenho que conhecer a paniquete pois ela é uma pessoa especial e merece ser vista além da casca. Então qual o motivo de engrossar tanto a casca? kkkkkkkk

Enfim, se as mulheres estão dando(e eu acho que deram desde sempre), a gente tem que aproveitar. No final das contas a gente sempre tenta sexo no fim do encontro. Se elas aceitam vamos dizer que erramos? Ou será que se ela não aceitar vai ser diferenciada? Ou será que se não aceitar é por não termos feito ela sair da linha? Ou será que não quis na primeira noite, e depois viu que éramos bom partido e na próxima estava na hora de dar para tomar posse, e com a vantagem que o ingênuo vai pensar que ela não é puta.

Ao autor do tópico, eu respondi através fwardkoff, mas gostaria de lhe dizer que você nunca pode trocar o que de verdade nunca foi seu. Esteja com ela na hora que ela estiver, quando ela for embora pode acreditar que não tem futuro.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096754
Rica Villa escreveu:
fwardkoff escreveu:4) Hoje em dia com feminismo e todo esse empoderamento ficou muito fácil transar, o único lance é que as mulheres estão bem mais promíscuas, elas transam com todos e nem ligam, afinal é a moda. No futuro elas fingem que sempre forma moças de casa, santinhas e acham um trouxa para casar.


Não é hoje em dia. Eu saia da escola e passava do lado de um bar que o pessoal da PUC ia direto. Eram 12:30 e a turma já estava na cerveja. Um dia contei para um tio meu. Ele achou engraçado e começou a contar histórias do tempo da faculdade. Só posso dizer que depois daquilo, não tinha dia que eu não pensava o quanto era importante passar no vestibular o mais rápido possível, e não teve dia que eu não soubesse que estudar era um objetivo para uma vida dos sonhos.

Na época do meu tio não tinha esse feminismo de hoje. Havia um pouco, já que muitos achavam que a mulher só estava na faculdade para achar marido. E naquela época era isso, muitas casavam e iam pra casa cuidar do lar e dos filhos. Só que escondima bacana o passado. Anos depois me contou, que aquela conhecida da família, casada com um primo distante, já desprovida de beleza e cheia de filhos, foi da época dele na faculdade. Me contou que teve com ela uma tórrida noite numa república. Depois confessou que não foi nenhum milagre. Todos andaram embaraçados naquelas pernas.

A dita moça não tem nada de feminista, muito antes pelo contrário, acha que as filhas não devem perder tempo. Tem que achar marido bom, e aproveitar enquanto não acha com os "ruins".

De fato, e é o que gente tem que avaliar com as garotas de hoje em dia, elas aproveitam faz séculos, e quando resolvem casar fazem questão de esquecer o passado. A diferença é que as redes sociais entregam, e no passado isso não havia. Era só mudar de cidade. Tenho várias amigas do tempo de faucldade que hoje estão casadas e são fiéis. Mas tenho certeza que nunca contaram do passado.

Acho que tem que prestar a atenção na hora de falar no feminismo para não colocar tudo na mesma sacola. A maioria das mulheres quer ser livre sem necessariamente ser ligada oa feminismo. E eu acredito que a ideia de liberdade é de todo ser humano. Embora para muitos ser livre nem é tão vantajoso.

O que preocupa é o feminismo tosco. Só que isso é generalizado em todas as correntes. Eu até hoje acho que paniquetes são gordinhas que fazem musculação e viram umas cavalas. Bom que arrumaram um público que gosta muito, mas eu não troco uma magra, com cintura e bundinha naturalmente arrebitada por uma mulher cavaluda. Questão de gosto. Só não quero que alguém me diga que eu tenho que conhecer a paniquete pois ela é uma pessoa especial e merece ser vista além da casca. Então qual o motivo de engrossar tanto a casca? kkkkkkkk

Enfim, se as mulheres estão dando(e eu acho que deram desde sempre), a gente tem que aproveitar. No final das contas a gente sempre tenta sexo no fim do encontro. Se elas aceitam vamos dizer que erramos? Ou será que se ela não aceitar vai ser diferenciada? Ou será que se não aceitar é por não termos feito ela sair da linha? Ou será que não quis na primeira noite, e depois viu que éramos bom partido e na próxima estava na hora de dar para tomar posse, e com a vantagem que o ingênuo vai pensar que ela não é puta.

Ao autor do tópico, eu respondi através fwardkoff, mas gostaria de lhe dizer que você nunca pode trocar o que de verdade nunca foi seu. Esteja com ela na hora que ela estiver, quando ela for embora pode acreditar que não tem futuro.


Sábias palavras Rica Villa.

Talvez eu poderia ter expressado de uma forma mais clara, a realidade é que a promiscuidade sempre existiu, a diferença que hoje ela é liberada. Como você bem mencionou, hoje temos redes sociais que acabam escancarando o quanto as mulheres gostam de sexo. Já vi muitos homens pensando, erroneamente, que as mulheres gostam menos ou não gostam de sexo, este é um pensamento totalmente equivocado, afinal o prazer é para ambos e muitas delas gostam até mais do que os homens.

Quanto ao feminismo, acredito que em sua maioria o movimento já foi deturpado, perdeu-se o motivo nobre de buscar igualdade e começaram a buscar agora vantagens. Gosto de compará-lo ao movimento Black Power de décadas passadas, onde os negros, corretamente, foram buscar igualdade, mas no fim já estavam buscando superioridade. Infelizmente esta segregação da população nunca acaba de forma justa, sempre existirão pessoas buscando tirar proveito.

De qualquer forma, acredito que essa onda de libertagem feminina tem muitos pontos bons, apesar de ainda termos na nossa sociedade um pensamento machista de que mulher que da para vários é puta e o homem que come várias é garanhão, isto esta mudando e facilitando muito para os homens que sabem utilizar a seu favor. Simplesmente temos que tirar da nossa cabeça de que a mulher é um pertence nosso, esta longe disso, vejam o quanto nós homens acabamos sempre tendo ciúmes toscos com meras peguetes, como é o exemplo do autor do tópico. Ora, ela tem a liberdade de fazer o que bem entender, desde que respeitando as legalidades e os limites de outrem, todavia não cabe a nós, homens, querermos imputar a elas a culpa dos nossos ciúmes quando nem laços compromissados temos firmado.

Novamente, gostaria de ressaltar a sua belíssima resposta Rica, deveras muito enriquecedora para a evoluçã da comunidade.

Criador do tópico

mastergloom

Aprendiz

#1096768
fwardkoff escreveu:
Rica Villa escreveu:
fwardkoff escreveu:
Ao autor do tópico, eu respondi através fwardkoff, mas gostaria de lhe dizer que você nunca pode trocar o que de verdade nunca foi seu. Esteja com ela na hora que ela estiver, quando ela for embora pode acreditar que não tem futuro.


Obrigado Rica Villa e fwardkoff, acredito que aprendemos uma lição importante aqui, a mulher de hoje em dia, principalmente
as que tem uma certa idepedencia financeira (como foi o caso dessa do tópico), se sente livre, sem culpa ou vergonha alguma de fazer o que quiser na hora que quer, como ficar com vários homens e não esconder isso de ninguem nas redes sociais.

O problema desse tipo de mulher é que acabamos muitas vezes sendo "usados" por elas, já que querem apenas nosso pau e depois já estaram fazendo o mesmo com outro, mas será que elas estão erradas? Nós também fizemos isso, como o amigo Rica Villa citou.

O mundo está mudando, logo vamos começar a ser iludidos feito cachorrinhos se não tivermos a conciencia que tudo isso é um jogo e precisamos aprender a jogar!

Na próxima já vou estar preparado e aproveitar o máximo cada minuto antes do fim haha

Abraços!
Tray20

Veterano - nível 4

#1096772
Pequeno Principe escreveu:Mano faz um favor, lê esse relato ai

http://www.puabase.com/forum/relato-diferente-use-camisinha-t120978.html#p1070348

PQP viado esse trem de transar sem camisinha é treta, da um tesão do caralho hoje em dia usar essa porra,
Segundo o brody ja falou ai em cima a mina é livre, o que vc tinha que estar fazendo é pegando outras minas tbm, isso no minimo né, na verdade poderia estar lendo um livro, fazendo um curso, mas foda-se o que a mina faz quando não esta com vc, só ignora.


Vou te falar, vc deu sorte, ainda bem que herpes é uma parada relativamente tranquila, o foda é que vc vai ter isso pra sempre e ela pode atacar a qualquer momento de forma bem desconfortavel mas passa rápido. Agradeça por não ter sido outras piores
Tray20

Veterano - nível 4

#1096773
Pequeno Principe escreveu:Mano faz um favor, lê esse relato ai

http://www.puabase.com/forum/relato-diferente-use-camisinha-t120978.html#p1070348

PQP viado esse trem de transar sem camisinha é treta, da um tesão do caralho hoje em dia usar essa porra,


Vc me inspirou a contar uma coisa que aconteceu comigo, eu diria o pior encontro da minha vida.

Certo dia após 2 semanas doente uma mulher me liga e me chama pra sair, sabia que queria me dar, ela nem era tudo isso mas depois de duas semanas praticamente recluso vc só quer sair e aproveitar qualquer momento, tivemos o encontro (que foi uma merda, ela era bem chatinha e agia como se estivesse fazendo um favor em me dar, pensei por 3 vezes em largar ela e ir embora mas ja tinha chegado até lá, resolvi ignorar a chatice e sentar o pau.

Nisso tiro a primeira lição: Pesem bem se vale a pena aturar qualquer merda só pra comer uma mulher, depois disso eu passei a ser muito mais seletivo e nao me enfiar em qualquer furada pra comer alguém, uma punheta teria sido muito melhor. Não sejam escravocetas e passem a controlar seus instintos, afinal isso que nos torna diferentes dos animais.

Agora a pior parte, chegamos ao motel, um motel fuleiro pq eu nao estava disposto a gastar muito com ela, uma decisão acertada visto que ao fim ela nao se dignou a rachar a conta por eu ter contrariado ela no sexo.

Ela se disse alergica a camisinha, ignorei e comecei a meter com a camisinha, após uns minutos ela reclama de ardencia e coceira por causa da "alergia" eu na hora apenas tirei a camisinha e continuei metendo por exatos 3 minutos, sim 3 minutos foi o tempo de eu tomar consciencia e pensar: "Ela mal me conhece, nossa primeira vez, ela com certeza faz isso com todos." Parei, disse que só continuava de camisinha, ela ficou revoltada, queria me obrigar a meter sem, me chamou de frouxo e disse que por isso saia com homens mais velhos, eles nao tinham frescura. ( confirmou minha tese), fomos embora.

2 dias depois começam a aparecer manchas vermelhas no meu pau e um molhado que não sumia, meu pau ficou quase todo vermelho, pensei pqp aquela fdp me passou alguma merda, sim, 3 min já é o suficente, aquela metidinha de leve que o pau nem entra todo já foi o suficiente. Fui ao médico e veio o alivio, eu dei sorte o que ela me passou foi candidíase. Sabe aquela ardencia que ela sentiu? Não era alergia, era candidiase, ela me passou e fiquei cerca de 2 meses tomando os remedios e passando creme pra curar. Perdi umas 5 fodas com mulheres bem gostosas nesse meio tempo, só duas consegui recuperar depois.

Pra quem não sabe, candidíase é um fungo que existe naturalmente de forma controlada na buceta das mulheres mas no caso dela estava descontrolado, oq causa a doença, ela não é considerada dst mas pode ser transmitida no sexo, o fungo pulou pro meu pau e pegou em mim, facilitou pq a minha imunidade estava baixa na epoca. Fiquei 2 meses até passar totalmente, hj eu estou limpo e agradecido por ter sido só isso. Usem a porra da camisinha, nao percam a saude por uma foda
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1096884 Não ia nem responder esse tópico, pois os amigos acima já responderam de maneira sensata. Mas não deixei de notar quanta bosta tem em um tópico só! Senti até um cheirinho de merda pairando pelo ar.

Seria cômico se não fosse trágico. Essa juventude de hoje está perdida, sem mais...
Freddy

Veterano - nível 9

#1096894 Pare de tentar entender o que aconteceu pra ela ficar diferente, você não pode mudar isso, parte pra outra que vc ganha mais. Não vale a pena gastar energia tentndo entender esse tipo de coisa.

Boa sorte
Abraço
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1096896 Agora a minha duvida? Que merda aconteceu? Por que um dia ela me chama pra ir na casa dela e no outro esta com outro macho?


Isso se chama biscatinha, mulher sempre tem ou teve um desejo de ser arrombada por vários machos, as vezes ao mesmo tempo; muitas vencem as barreiras morais e éticas e enfiam seu maior sumo no lixo ( a juventude casta) e se tornam as vagabinhas.
Ela esta na fase de testar todas as possibilidades, desde exercer o desejo masculino à fuder mesmo, no pelo e sem medos
Não se apaixone