Criador do tópico

mastergloom

Aprendiz

#1096718 Comecei interagir com uma mina via whats/instagram ela estava viajando, acabou rolando uma webpaixão rs quando ela voltou, estava louca pra me ver, saimos comer, trouxe ela pra minha casa assistir filme, ficamos igual namoradinhos no colo do outro, etc levei ela pra casa e rolou KC.
- No dia seguinte, ela me convidou pra toma sorvete, estava chovendo então eu disse "vem me buscar", 10 minutos depois ela apareceu na porta da minha casa, tomamos o sorvete e novamente chamei ela pra minha casa, então rolou FC, começamos se pegar na sala, chupei ela gotoso e na hora de por o meninao, ela diz que queria sem camisinha, na hora eu fiquei sem reação, tirei a camisinha e levei ela pro quarto, estava mto calor na sala rs. Comecei a trabalhar, depois mudei a posição, foi tranquilo..

continua abaixo

Criador do tópico

mastergloom

Aprendiz

#1096719 Então, eu me toquei da merda que tava fazendo "se ela nao tomou o anti certo? Se ela esqueceu? Se ela engravidar? Se isso for um golpe? que merda to fazendo?' e fiquei nervoso, comecei suar, coração acelerar.. então tirei o menino e depois disso NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAS NÃO CONSEGUIA MAIS ENCAIXAR O PERU NA PPKA DELA! KKKK SIMPLESMENTE NÃO ACHAVA O BURACO KKKK AI NESSA HORA ELA JA PERCEBEU E FICOU PUTA, me desesperei, tudo aconteceu muito rapido e nunca deu isso comigo na vida :confuso
Coloquei ela pra mamar, e depois virei pro lado e desisti.. então ela começou a contar sobre a vida dela.

Disse que foi NOIVA 4x, fugiu de casa com 16 anos pq brigou com o pai e foi morar com amiga, levou o ultimo noivo pro pau em DIVORCIO LITIGIOSO, tinha personalidade forte.. enfim só desgraça kkkk

Ai eu pensei "sera que Deus me salvou de fazer merda agora?" :(

Enfim, depois a gente foi jantar e ela foi embora.

No outro dia levei o que aconteceu na zueira com ela, e continuamos conversar.. o nivel de interesse dela ainda estava nornal comigo.. então na quarta feira (3 dias depois), ela me convida pra ir na casa dela ver filme, mas eu acabei não indo pois tinha compromisso e visita em casa..

Então na quinta feira, ela some e não fala mais comigo. A noite aparece nos stories dela com outra amiga em outra cidade e em seguida, ela comenta um stories meu... eu não respondo, logo em seguida ela posta outro stories AGARRADA COM UM MACHO NA BALADA! E A MIGA DELA COM OUTRO ..
Isso me deixou puto, com cabeça quente eu exclui ela de todas as redes sociais e tudo..

Na sexta da manha ela me manda mensagem, a gente conversa de boa... e ela me convida pra ir no cinema.

Quando fui buscar ela em casa, ja notei que estava diferente comigo, nao me deu selinho, mas mesmo assim tava fazendo perguntas, interessada em saber sobre como foi meu dia, no cinema antes de entrar na sala ela então faz outra coisa!
SIMULA UMA LIGAÇÃO COM AMIGA DELA, ONDE A AMIGA FOI TRAIDA E PEDE PRA ELA IR NA CASA DELA AGORAAA

(E EU DO LADO OUVINDO)

Ai ela responde pra amiga "aii amiga, calmaa nao faz besteira, estou no cinema e depois vouuu"

Como ja fizeram isso comigo antes, eu sabia que era uma simulação kkk mas nao falei nada apenas dei risada e finji que acreditei

Durante o filme, ela demostrou varios sinais de interesse, me tocando, segurando minha mao, olhando pra mim e sorrindo toda hora, etc..

Entao acabou e levei ela pra casa, quando cheguei na casa dela, ja sabendo que ela tava aprotando alguma coisa e que seria o ultimo dia nosso kkk lembrei de um "presente" que ela tinha me dito que iria me dar..

Ai ela me convido pra entrar na casa, me mostrou tudo... e depois ficou fingindo que tava procurando o presente kkk no final falou "ainn acho que deram pra outra pessoa ou a tátá escondeu", ai soltou os cachorros dela que vieram querendo colo e brincar..

Fiquei com um cachorro no colo brincando e ela com outro.. e ai novamente ela disse "aii tenho que ir la minha amiga", levantei fui em direção a porta, peguei ela pela cintura e dei uns beijos e xau (percebi que o beijo dela foi estranho, nao sei explicar)

Depois disso não mandei mensagem e nem ela mandou nada..

No outro dia ela tava novamente em uma balada com outro macho, fazendo stories no insta e ontem postou um boque de flores que ganhou desse cara.

Agora a minha duvida? Que merda aconteceu? Por que um dia ela me chama pra ir na casa dela e no outro esta com outro macho?
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096720 Cara, se isso não é fanfic, meus parabéns (ironia…)

*Como pode, em pleno 2020 um homem fazer sexo com uma desconhecida por puro impulso. Você não parou para pensar que ela poderia te transmitir alguma doença, tipo AIDS, e tu carregaria essa merda até os últimos dias da sua vida.

Pare para refletir, vocês não tem nenhum compromisso firmado, então ela pode ficar e trepar com quantos caras quiser. Nós homens fazemos isso desde o início dos tempos. E com essa onda gigantesca de empoderamento e feminismo as mulheres perceberam que podem fazer o mesmo…

Só não entendo o por que de bloquear a pessoa em todas as redes sociais. Esse tipo de atitude só mostra que você é o elo mais fraco, e ela usa isso contra ti.

Enfim, tu já ficou com ela, transou, dá um gelo e bola para a frente.

Abraço!!!
Tray20

Veterano - nível 4

#1096725 Vamos por partes, primeiro só nesse tempinho que vc meteu já dava pra ter pego uma doença então da proxima vez deixa de ser impulsivo e usa a porra da camisinha. Essas ex noivas só querem putaria, ainda mais 4x, eu nao gosto muito dessas mulheres que ficam putas na mínima dificuldade, prefiro muito mais as que levam na boa e entendem que sexo é uma troca e nao que estão fazendo um favor em liberar a buceta pra vc.

Segundo: É facil saber pq ela te largou, ela só queria sexo, vc comeu ela mal e isso diminuiu muito o seu valor, ela postou foto com outro cara pq ela não está nem ai pra vc e só quer o seu pau, vc foi mal na unica coisa que ela queria de vc. Ao que parece, a parada da amiga nao foi simulação, ainda mais que vc ouviu a conversa, ela realmente devia estar preocupada e tal.

Ela te deu uma segunda chance de comer ela bem nesse dia chuvoso e vc nao foi, obviamente ela deu pro cara da boate, vc nao pode reclamar, quem deixou ela na mão foi vc e ele só cumpriu o papel dele. Quando vcs foram ao cinema ela já não estava mais tão afim, os cachorros foram uma estrategia pra vc não tentar comer ela já que ela viu que nao seria mais oq ela esperava.

O motivo dela ter feito isso é que ela queria dar, o erro foi seu de achar que ela queria algo mais e se apegar só pq ela te chamou pra casa dela, isso não significa nada, nem acho que ela foi escrota, ela não te iludiu nem prometeu nada, deixou até bem claro o que queria, vc que se iludiu por nada

Criador do tópico

mastergloom

Aprendiz

#1096726 Tray20 foi o que eu pensei... mas eu ainda sou do tipo do cara que pensa demais e acaba perdendo algumas oportunidades na vida, tipo essa de come-la direito.

Na próxima vez vou parar de ser besta e me iludir fácil, só por que ela chamou de mozão, mando foto de bebês e me chamou de "namorado" pra amigas kkkk

Valeu por falar o que eu precisava ler, brother!

Abraços
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096728 Cara, vamos por partes.

1) Você NUNCA que deveria ter tirado a camisinha quando ela pediu, se ela fez este pedido para ti é óbvio que ela faz isso com TODOS os caras. A chance de pegar uma DST é enorme, na próxima preserve a sua saúde, ela é mais importante que uma transa!

2) Se ela foi noiva 4x já demonstra a louca que é, a realidade é que essa mulher é louca varrida.

3) Ela é muito jogadora, perceba que ela conseguiu passar para ti que estava apaixonada, fez de tudo contigo, foi ao cinema, tomou sorvete, assistiu filme. Ao mesmo tempo ela estava fazendo isso com outros caras, ou você realmente pensou que era o diferentão?

4) Hoje em dia com feminismo e todo esse empoderamento ficou muito fácil transar, o único lance é que as mulheres estão bem mais promíscuas, elas transam com todos e nem ligam, afinal é a moda. No futuro elas fingem que sempre forma moças de casa, santinhas e acham um trouxa para casar.

5) Esquece essa mulher, ela só vai servir para te fuder psicologicamente. Veja que ela quer curtir a vida de forma adoidada, ela já noivou 4x, ela transa só sem camisinha, ela da para geral, ta toda hora em uma festa diferente... Ela é uma baita jogadora, esqueça ela.
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1096734 Mano faz um favor, lê esse relato ai

http://www.puabase.com/forum/relato-diferente-use-camisinha-t120978.html#p1070348

PQP viado esse trem de transar sem camisinha é treta, da um tesão do caralho hoje em dia usar essa porra,
Segundo o brody ja falou ai em cima a mina é livre, o que vc tinha que estar fazendo é pegando outras minas tbm, isso no minimo né, na verdade poderia estar lendo um livro, fazendo um curso, mas foda-se o que a mina faz quando não esta com vc, só ignora.
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1096737
Pequeno Principe escreveu:Mano faz um favor, lê esse relato ai

http://www.puabase.com/forum/relato-diferente-use-camisinha-t120978.html#p1070348

PQP viado esse trem de transar sem camisinha é treta, da um tesão do caralho hoje em dia usar essa porra,
Segundo o brody ja falou ai em cima a mina é livre, o que vc tinha que estar fazendo é pegando outras minas tbm, isso no minimo né, na verdade poderia estar lendo um livro, fazendo um curso, mas foda-se o que a mina faz quando não esta com vc, só ignora.


Cara, li o seu relato... Sinto muito, mas que sirva de lição, afinal, você vai carregar essa merda com tu para o resto de sua vida.

Criador do tópico

mastergloom

Aprendiz

#1096742
Pequeno Principe escreveu:Mano faz um favor, lê esse relato ai

http://www.puabase.com/forum/relato-diferente-use-camisinha-t120978.html#p1070348

PQP viado esse trem de transar sem camisinha é treta, da um tesão do caralho hoje em dia usar essa porra,
Segundo o brody ja falou ai em cima a mina é livre, o que vc tinha que estar fazendo é pegando outras minas tbm, isso no minimo né, na verdade poderia estar lendo um livro, fazendo um curso, mas foda-se o que a mina faz quando não esta com vc, só ignora.


Li seu relato e entendo mano, eu tinha colocado a camisola e tirei pq a mina falo que não queria (PIOR CAGADA DA MINHA VIDA), mas na hora da emoção você não pensa muito né kkkk

Acabei ficando com fama de quem come mal (provavalmente foi isso que ela vai dizer pras amigas), mas graças a Deus não engravidei ela ou aconteceu coisa pior (no dia seguinte orei agradecendo pelo meninão ter ficado cego e desistido desse ato de loucura a tempo)

PS: Uma mina já me passou herps na boca, então todo cuidado nunca é demais.

Obrigado por compartilhar sua história com a gente!