Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1068130 Fala brother, muito obrigado pelo seu post, o fórum precisa de tópicos assim, vou tentar aderir isso daqui pra frente. Sucesso aí!
ENIAC

Aprendiz

#1068164 ótimo tópico!

Eu já tinha lido um pouco sobre pnl, só que achei difícil e parei, depois de uns meses voltei a leitura. O problema ta sendo e indetifica o sistema representacional dominante, e eu não estou avançando na leitura por causa disso. O que você recomenda ? Avançar na leitrua ou só seguir em frente quando aprender isso ?


OBS: acho que já li sobre isso no livro de PNL
Louco15

Aprendiz

#1075138 Vlw mano, ótimo tópico! O mesmo poderia ser usado para quando alguém te bloqueia, no caso ficam se perguntando por que ela bloqueou a pessoa, sendo se pensassem como fazer para isso não acontecer já estaria treinando o cerébro para uma situação parecida, assim você teria a resposta.
Hao11

Aprendiz

#1078350 Ótima dica, outra troca de palavras que faz muita diferença é trocar o vou tentar por vou fazer e etc.
O tentar, lembra falha. O fazer/conseguir e etc, não.
Tootz

Aprendiz

#1078359 Vou começar a aplicar essa troca de palavras, com certeza é de grande ajuda, muito obg pelo topic
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078370 parabéns pelo tópico realmente de fato a PNL vem nos ensinando cada vez mais a desintoxicar os vícios ruim de nossas mentes e o que aconselho aqui pra irmandade use e abuse sobre o tema :legal
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078375
Eltonvds escreveu:parabéns pelo tópico realmente de fato a PNL vem nos ensinando cada vez mais a desintoxicar os vícios ruim de nossas mentes e o que aconselho aqui pra irmandade use e abuse sobre o tema :legal


Ô iludido.. PNL é pseudociência sem comprovação alguma..