Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#709237 Fala seeus cafajestes da porra ! Como vocês estão ? Espero que esteje tudo bem na graça de Deus, pois comigo tá tudo tranquilaço.

Quero passar uma coisa pra vocês que muitos ficam na dúvida de fazer ou não fazer. Também acho que estou criando o tópico dentro do lugar correto apesar de ter um pouco a ver com relacionamentos, mas tem mais haver com os princípios e valores biológicos de cada um de nós.

Chega de falação e vamo ver essa porra ! :legal

TROVE ELAS SEMPRE QUE PUDER, INCLUSIVE QUANDO ESTIVER EM UM RELACIONAMENTO. MAS POR QUÊ ? POR QUÊ DIABOS TROVAR OUTRAS MULHERES SE JÁ TEMOS AS NOSSAS ? POR QUE CONHECER MAIS PESSOAS ? PORQUE, PORQUE PORQUE...

Imagem


Porquê sim porra. Se liguem em uma coisa, eu vou abranger bem esse tópico para vocês chegarem as suas conclusões e verem como isso é um fato que devemos sempre fazer, e que irá nos acompanhar para o resto de nossas vidas rapazes.
Sempre temos que estar flertando as mulheres, sempre temos que estar socialmente ativos, sempre devemos ser nós mesmos. VIVER A
VIDA A CADA DIA QUE PASSA, POIS CADA DIA QUE PASSA ESTAMOS MAIS PERTO DA NOSSA MORTE. PENSEM NISSO. NÃO SEJAM CARAS TRISTES. SEJAM REIS DE SUAS VIDAS.


Conheço uma tonelada de caras que conheciam meio mundo na minha cidade, e quando começaram um relacionamento... ué, cadê eles ? Quem é o fulano mesmo ?

NÃO FAÇAM ISSO CAFAS DO CARALHO !

EU TO VIVENDO UM MOMENTO MUITO FODA NA MINHA VIDA: VOU PRO COLÉGIO, TRABALHO ALGUNS DIAS COMO RECEPCIONISTA OU PROMOTEUR DE ALGUM LUGAR, VOU PRA MINHA ACADEMIA, JOGO UM FUTEBOL, VOU A MUITAS FESTAS, PESSOAS ME CONVIDAM PARA AS FESTAS MAIS FODAS DA CIDADE, MUITAS MULHERES NA MINHA, MUITAS MULHERES VINDO CONVERSAR COMIGO NO COLÉGIO, ESCUTO AS MÚSICAS QUE EU AMO, ESTUDO, FAÇO AS COISAS QUE EU GOSTO, ME VISTO DE UMA MANEIRA FODA, FAÇO SEXO REGULARMENTE COM A MINHA NAMORADA, SAIO COM A MINHA NAMORADA QUASE QUE SEMPRE, FAÇO SEXO DE NOVO, VOU AO CINEMA, FAÇO SEXO DE NOVO, CONHEÇO MULHERES NA ACADEMIA, CONHEÇO PESSOAS NOVAS QUASE QUE TODOS OS DIAS, TROVO ALGUMAS MULHERES NO COLÉGIO, MAIS MULHERES QUERENDO FICAR COMIGO E QUERENDO ME CONHECER, FAÇO SEXO NA PRAIA À NOITE, ESTUDO, VOU PRA ACADEMIA, PRATICO PENSAMENTOS POSITIVOS, LEMBRO AS MULHERES GOSTOSAS QUE EU JÁ PEGUEI, DAS FEIAS QUE EU JÁ PEGUEI(AHUEIHEAUIH) E POR AI VAI.
SÓ COISA POSITIVA E DIVERTIDA. NADA DE NEGATIVISMOO !!!!



Imagem

E tudo isso eu faço enquanto estou namorando. Você não pode perder o seu tato social com o mundo. Continuem sendo vocês mesmos, mas cuidem da pequena de vocês (quem namora). É bom você paquerar e trovar outras mulheres para quando você não estiver namorando mais, ter as suas SUPLENTES. Mas como assim suplentes ? É claro que vocês entenderam. Quando o relacionamento acaba, você não precisa começar do zero, você tem um checkpoint que começa daonde você tinha parado. É uma habilidade incrível que só quem vivencia isso pode transmitir para os outros e é o que eu to tentando passar pra vocês. HAHA

Peço uma coisa de coração pra vocês: Não traiam suas namoradas.É a coisa mais infantil que tem para se fazer quando se namora. Controle-se meu amigo.
Eu tenho um amigo que "gosta" muito da namorada dele e já ficou com várias outras enquanto tava namorando com ela, então não façam essas merdas. Dei vários conselhos para ele e tudo mais e ele continuou fazendo várias coisas erradas mesmo arrependido, o que foi uma coisa na qual eu achei ridícula. Já avisei umas duas vezes, não vou ficar repetindo toda hora. Cada um faz o que acha melhor.

Esqueçi de dizer a coisa mais fundamental para todos os Homens: saia da zona de conforto e vão fazer coisas produtivas. Vocês já estão mais do que carecas de saber disso. Não vou repetir mais uma vez o que todo mundo aqui no fórum fala. O problema é que assim como eu, a maioria dos caras esqueçe de uma coisa...

... ESSA COISA É MAIS ESSENCIAL DO QUE TUDO O QUE EU FALEI ATÉ AGORA. APENAS UM POUCO MAIS IMPORTANTE. VAMOS BOTAR UNS 70%:

ESTUDOS:

Imagem

Pois é, a parte mais fundamental que todos nós HOMENS não podemos esqueçer e estamos esqueçendo rapazes. OS ESTUDOS.
Não é necessário riscar a academia, as lutas, os videogames, a internet, as festas e todas as outras coisas que fazemos além de estudar. Mas devemos ter o bom senso de que o feminismo tá tomando conta da porra da sociedade e começar a REALMENTE estudar. Eu que sou eu falando de tudo isso, não vou ser hipócrita e dizer que estudo muito. NÃO MESMO.

- Quer ter um carro foda pra caralho e comer muitas mulheres dentro dele ? Estude.
- Quer ir para as melhores festas com caras sarados e mulheres gostosas nos melhores lugares do planeta, tipo o Parador 12 ? Estude.
- Quer comer muitas mulheres ? Estude.
- Quer ser um cara sarado ? Estude.
- Quer ser inteligente ? Estude.
- Quer conhecer muitas pessoas ? Estude.
- Quer ser o mais foda de todos ? Estude, faça academia, faça vestibulares, faça concursos, saia para festas, faça amigos, se divirta, estude mais um pouco, malhe de 3 a 5 dias na semana, FLERTE MULHERES conhecidas e desconhecidas, troque o seu corte de cabelo, invista em algumas roupas mais fodas e sexys, se alimente bem, estude até de madrugada, assista televisão, atualize o facebook, tente chegar na mais gata da festa, estude no outro dia, procure uma coisa interessante na internet, leia jornais ... O TEMPO TODO TEMOS QUE ESTAR PRODUZINDO, NOS MELHORANDO COMO HOMENS E PRINCIPALMENTE COMO SERES HUMANOS.


Vocês entenderam a dinâmica da coisa, caso não entendeu, volte e leia novamente.

Já tem um tópico falando sobre isso que eu favoritei hà um longo tempo atrás. É simplesmente um tapa na cara de todos os caras que fazem apenas as merdas nas quais citei (videogame, festas, academia etc). Se liguem homens, se não vamos perder os nossos postos dentro da alta sociedade para a porra das mulheres. Isso está acontecendo, vamos tentar mudar essa porra. Agilizem-se seus filhas da mãe.
Tá ai o tópico: aviso-a-todos-os-homens-parem-de-perder-tempo-t41529.html

É isso rapazes. Não tenho mais o que falar. Espero que AS MENSAGENS E REFLEXÕES que eu queria transmitir para vocês fique bem clara e caso surja alguma dúvida, crítica, elogio que vocês queiram fazer eu ficarei muito grato com o seu feedback. Se eu te ajudei dá a porra do joinha lá em cima pra me motivar a fazer mais tópicos para vocês.

Grande abraço pra vocês, sempre sejam vocês mesmos, fodas pra caralho, saiam para festas, estudem, malhem, façam sexo..

Qualquer coisa me manda uma merda de um MP que eu mando pra vocês. Agora eu vou dormir que preciso descansar para mais um dia cheio amanhã. Fiquem com Deus.


Imagem


HAHAHAHA, É ISSO AI PORRA !!!! :yaaah :mau
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#709243 Ótimo Tópico!

Quem não nasceu em "Berço de Ouro" só há um caminho: ESTUDAR!
Seja para faculdade, seja para passar em um concurso, seja para começar a empreender algo. Tudo se resume ao Estudo.

Excelente abordagem. Foi a primeira vez que vi alguém abordando um assunto tão relevante e muitas vezes esquecido.

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua
MysterLennon

Veterano - nível 9

#709250
- Quer ir para as melhores festas com caras sarados e mulheres gostosas nos melhores lugares do planeta, tipo o Parador 12 ? Estude.

é meu garoto essa festa aqui é TUDO DE BOM heheheh :rolf
ainda quero ir nessas parada,ja tive pela green valley que vale a pena :yaaah

MAS é bem como tu falo cara hoje em dia tem que estudar e estudar bastante..
fazer cursos,faz um curso termino já entra em outro, quanto mais conhecimento melhor..
Faça INGLÊS isso é essencial hoje em dia..
quando o cara, ta no ensino médio o cara não da importância pros estudos.mas logo depois o cara se toca que é só estudando que o cara vai chegar a algum lugar!!!
VAMOS ESTUDAR GALERA
Abraço :ae
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#709290 Colégio, colegio, colegio..

Que idade tu tens? Pq se é menor de 18 não da pra falar em ser HOMEM, pq não tem a experiencia o suficiente (entenda por vivencia) pra querer criar uma opinião perante outras pessoas.

E uma questão que eu quero levantar...

TROVAR OUTRAS NAMORANDO, não é uma forma de traição? E será que isso não queima teu filme?

Vou deixar pra tu refletir, pq quando eu era guri eu fazia as mesmas coisas que tu comentou... Depois de crescer um pouquinho mais e estar mais interado no meio das mulheres eu entendi que algumas coisas funcionam de forma diferente
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#709292 Acrescento mais uma:

Gostaria de descobrir que a sua namorada trova outros caras p/ deixa-los de suplente pra quando vcs terminarem?


Chato não?


abs
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#709786
Pin escreveu:

Colégio, colegio, colegio..

Que idade tu tens? Pq se é menor de 18 não da pra falar em ser HOMEM, pq não tem a experiencia o suficiente (entenda por vivencia) pra querer criar uma opinião perante outras pessoas.

E uma questão que eu quero levantar...



Cara, idade não significa não ter maturidade e para vivenciar certas coisas pode ter certeza que não precisa ter 50 anos. COMPLETAMENTE NADA HAVER. Tenho 17 anos e conheço muito bem os meus direitos, princípios e valores como homem em relação a tudo em minha volta: Família, Amigos, Relacionamentos, Questões Financeiras, Estudos, dentre outras coisas do ramo da vida.

Ser homem está em suas atitudes e não só relacionado a mulheres (o que tem uma parte importante também).

TROVAR OUTRAS NAMORANDO, não é uma forma de traição? E será que isso não queima teu filme?

Vou deixar pra tu refletir, pq quando eu era guri eu fazia as mesmas coisas que tu comentou... Depois de crescer um pouquinho mais e estar mais interado no meio das mulheres eu entendi que algumas coisas funcionam de forma diferente


Primeiro: eu nunca iria trair a minha namorada beijando outra mulher e muito menos fazendo sexo. Consigo me controlar em relação a isso.

Segundo: você deve ser um grande homem, porque você fala as coisas com tanta convicção que eu me surpreendo. Mas consigo entender o seu lado crítico.

E não possui nada demais conversar com outras mulheres de uma forma carinhosa, divertida e amorosa demonstrando os seus verdadeiros pensamentos e até intenções, não sendo completamente direto, pois você já tem a sua. Porque querer outra ?




Acrescento mais uma:

Gostaria de descobrir que a sua namorada trova outros caras p/ deixa-los de suplente pra quando vcs terminarem?


Chato não?


abs


Pra finalizar as minhas respostas, seria muito estranho se a minha namorada estivesse fazendo uma coisa desse tipo. Seria tachada de vagabunda e caso eu descobrisse algo a mais (que eu já descobri e ocorreu fatos bastante amplos correlacionado a este assunto) poderia acabar com ela imediatamente, dependente da gravidade que teve na conversa com outro cara.

Seria chato sim, mas seria mais fácil outros caras estarem TROVANDO ela. Ela poderia dar um fora nele e dizer que não quer nada com ele agora pois tem um namorado. PRONTO! Deixou eles de suplentes e deu um baita fora no cara. A MINHA NAMORADA SAIU POR CIMA NESSA SIMULAÇÃO QUE EU FIZ. Compreendeu ?

Mesmo assim, não poderia ficar muito brabo com ela, pois quem tem o papel de ir atrás e de caçar o ser do sexo oposto é o homem. A culpa seria dela só se ela cedesse para ele de qualquer forma. Como conhecemos, esse tipo de mulher, é chamada de vadia, vagabunda e entre outros "códigos". É isso! :ae
Avatar pua
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#709799 Hum não concordo mesmo...Por mim trai quem quer, e se você quiser ter uma de fé e passar o rodo na rua, que faça.

Quando eu namorava evitava night, mas peguei muita mina no daygame. Praia então....xii mortal! Dar balão é uma arte !