Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
zatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#541365 Muito bom o tópicooo... é o primeiro que vi explorar o nice guy tão detalhadamente.... estou passando por essa mudança.... e vai me ajudar muito...

Obrigado por contribuir!
Avatar pua
augustoao

Aprendiz

#541384 Ótimo artigo!
Já fui e ainda sou às vezes um 'nice guy', isso é uma das coisas que venho tentando mudar em mim desde que conheci o PUABase. Vou reler várias vezes pra acabar com o 'nice guy' que sobrevive em mim.
Esperando pela parte 2! ;)
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#541404 Caramba, que artigo legal ....

Por mais que eu já tenha uma certo tempo no PU, ainda tem um cara bozinho aqui dentro que as vezes mostra cara, fazer o que as vezes é preciso agir como um em determinadas situações que não foram abordadas no seu topico inteligentemente.
O problema de ter que recorrer a esse "nice guy" é que ele meio que vira piloto automatico na vida,como aqueles caras que são cafas e resolvem namorar e esquecem tudo que aprendera no PU , voltam pro piloto automatico que a sociedade e o nosso ego moldou.

Como vc abordou a sacada para não cair no piloto automatico novamente é ter inteligencia social,saber quando e quem ajudar, procurar se satisfazer primeiro, saber elogiar, se valorizar.
Avatar pua
cesar augusto - MEMBRO EXCLUSIVO
#541411 Eu quase que perdi minha vida inteira sendo o "cara legal" uma coisa muito interessante que devemos estar atentos
NÃO SEJA O CARA LEGAL EM SEU TRABLAHO TAMBÉM isso tudo vale par ao meio profissional
Graças a deus acordei e embora mais da metade da minha vida tenha passado ainda bem que conheci isso aqui tudo para poder aproveitar o que me resta dela
Ewandro Luiz

Aprendiz

#541439 Essa porra não é sobre pegar mulheres, e sobre mudar a tua vida. Sinto orgulho de ler um post desses grande trabalho, isso ajudou muito na minha formação, alé de responder muitas duvidas que eu tinha, e ajudar a corigir "falhas" que eu esbarrava, wleon Obrigado.
BAD BOE NELAS
Zerker

Aprendiz

#541492 Pelo visto ainda tem mais uma ou algumas partes por vir, certo ? De qualquer forma, ótimo artigo, realmente em alguns aspectos descreveu algumas atitudes minhas. Mais um lição do por quê se desprender do EGO.