Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
tkzin

Veterano - nível 9

#765315 Parabéns pelo post!
Deixar de ser um nice guy, muita das vezes precisamos tomar cuidado quando estamos com uma pessoa querida (uma pessoa que você já tenha conforto) e liberta o ''nice guy''
isso é um ótimo conselho para quem namora, eu namoro a 1 ano com uma hb e já tive varias oportunidades de liberar o nice guy.
Precisamos fica esperto a essa ''falsas'' abertura.
Obrigado por compartilhar conosco.
Avatar pua
Cyrax

Veterano - nível 3

#775256 Poxa! Eu me identificava com a maioria das situações que você mencionou no post, eu era um cara extremamente bonzinho, mas agora estou sendo um cara bastante hedonista. Valeu pela reflexão.
edsantos

#779073 acho que sou esse cara bonzinho faz tudo para agradar, mas vou tentar deixa esse lado bonzinho.
valeu esse artigo esclareceu minha situacão.
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#779097 Muito bem post, Cara.
já fui mmmmto assim, carinha bonzinho. HJ não estou totalmente livre dele, mas seu texto me deu uma xaqualada a respeito pra me cuidar mais e não cair nessa!!
Valews Abs
e parabéns pelo post
Avatar pua
Mokandy

Veterano - nível 1

#780669 A maior dificuldade em deixar de ser um niceguy, pelo menos comigo foi assim, é que meus amigos e parentes estavam acostumados comigo sendo sempre solicito, incentivador, de sorriso fácil... quando eu comecei a mudar, em alguns pontos antes do PU, me taxaram de arrogante, que eu tava cheio de marra e acabei me afastando de muitas dessas pessoas... Depois com PU algumas coisas que eu fazia por simplesmente achar certo, começaram a ter sentido lógico, aí meu irmão... Liguei o foda-se!!! Valeu pelo artigo.
Grande abraço.