Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Shin
#1033547 Estava eu aqui vagando pelo fórum, justamente a procura de algo que me desse um 'presta atenção' pra não cair na armadilha de uma HB que estou sargeando quando: "PÁ", me deparo com esse post! Obrigado, veio bem a calhar e que venha a parte dois! Tomei a liberdade de copiar para ler até aprender.

Abraço
Amilton Matos
#1034933 Tenho problemas com isso, sou legal, mas as vezes, ou melhor pego pesado com gente folgada seja mulher ou homem, e isso gera conflito nos ambientes onde me encontro...na verdade não gosto que se aproveitem de minha disposição em ajudar... daí o sistema fica bruto... e me taxam como gente ruim...

Recentimente, respondi aa altura a uma folgada, a qual é casada, ela tem fama de brava, e que faz e acontece, bom no dia seguinte dei de cara com ela, e ignorei, olhando por cima, e ela ficou excitada com minha presença, parece loucura, era pra ela estar irada comigo, mas aconteceu exatamente o contrário...
Avatar pua
Oda2014
#1039303 Nota 1000,muito bom,sofro com isso as vezes,tipo elogiar e querer ajudar,obrigado por iluminar minha mente :ae
Avatar pua
lucasx
#1041908 Um dos melhores textos que li nos últimos dias.
Avatar pua
J.Jenneke
#1044674 Me descreveu completamente.

Irei buscar a resolução desses problemas.

Valeu :ae
Wantil
#1044795 FODA! Artigo muito proveitoso, to indo ler a parte 2 agora...O forúm deveria ter mais artigos do tipo.

Aproveito para deixar aqui minha insatisfação pela falta de camaradagem que os donos do fórum em "trancarem" todo conteúdo de mais valor do fórum na parte vip, obrigando assim muito a terem que pagar para ter acesso, além de falta de camaradagem com os companheiros que estao começando isso é uma puta duma ganância.

Vlw!
Avatar pua
Bgomes
#1045121 Meu irmão, eu tenho que dizer uma coisa: Estou impressionado como os assuntos do mundo PUA estão cada vez mais diferenciados! Digo isto pois antes de ter essa minha visão de agora, eu conheci o mundo PUA em meados de 2010 e não tinha mudado ate agora, depois de chegar a um momento em que eu estava incomodado comigo mesmo!

Esse tópico representa nada mais do que um subtipo de comportamento dos homens que tem medo de dizer não e receber o não. Isso dai é nada mais do que psicologia pura, estudo do comportamento humano! A cada dia mais eu percebo que o PUA, desenvolvimento pessoal, psicologia, PNL e outros assuntos relacionados são assuntos que deveriam ser mostrados não só para essa comunidade, mas para todo mundo cara, eu duvido que algum pai, salvo os que conhece do assunto pois são uma minoria, venham a ter uma conversa sobre isso com os filhos. Ou então que a escola ensine sobre isso, sobre autoconhecimento, PNL, autoestima, coisas que são essenciais à nós seres humanos e não são ensinadas.

A grande consequência disso? Não so esse tipo de gente, inclusive eu me considero uma pessoa "boazinha" (até hoje e estou para mudar isso, por isso voltei ao fórum), mas vários outros modelos, como o cara agressivo, o cara que não consegue controlar as emoções e começam a descontar seus problemas pessoais nos outros, e estes outros em novas pessoas e assim continua esse ciclodoentil de problemas que são transmitidos para vários de nós que devemos ter um innergame bem sólido para resisitir à essas coisas.

Por fim, esse tópico realmente veio para mostrar o que boa parte dos homens são e como enfentar isso.

Além disso, gostaria de deixar um link do youtube de um cara que não é muito famoso, mas explicou de uma forma bem simples o que é esse bonzinho na perspectiva da psicologia, com uma explicação muito boa sobre o assunto. Penso que quem não entendeu o que ele está dizendo, com certeza entenderá com uma outra perspectiva sobre o assunto. Vale a pena da uma conferida para, inclusive, enriquecer o assunto:



Um grande abraço a todos!
z1nan
#1052688 Muito bom o artigo! Deu pra abrir a mente de "niceguy" que ainda tenho um pouco. Absss
Avatar pua
corpo
#1054162 tá aí um artigo para se ler e reler várias vezes
Avatar pua
Lockhart
#1062055 Meu deus, eu sou/era/sou um nice gay. Ótimo artigo, vou re-ler mais umas 3 vezes.