Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
zehrr

Veterano - nível 9

#543232 Hahaha, o que é isso cara!

Honorável esse artigo!! Espetacular cara^^
Valeu, me toquei de um monte de coisas que sempre acabava fazendo, sem perceber!
zehrr

Veterano - nível 9

#543243 Hahaha, o que é isso cara!

Honorável esse artigo!! Espetacular cara^^
Valeu, me toquei de um monte de coisas que sempre acabava fazendo, sem perceber!
Avatar pua
The DK

Aprendiz

#544501 Mtuuu bom cara, tirei bastante coisa complementares desse texto aii, alias, depois de todo o processo PUA. Ainda existe o carinho bonzinho, mesmo que seja bem pequeno, dentro de nós.
ryuken

Aprendiz

#544522 Muito top o seu artigo manolo , aprendi muitas coisas com ele , foi um dos artigos mais criativos e mais bem bolados q eu já vi , me ajudou pakas ;D
vitoralves19

Aprendiz

#545752 graças ao pick up ja passei dessa fase do cara bonzinho , hoje me sinto muito melhor agindo da maneira que me convém , sem ter em pensamentos se eu estou agradando a outros.
Notei tambem que as mulheres valorizam mais esse cara e por vezes ate tentam te desestabilizar, tentando colocar ideia na sua cabeça, falam que voce é ignorante,arrogante,grosso e por ai vai... o que eu faço? dou um sorriso e digo: obrigado pelos elogios , talvez eu ate seja tudo isso ou talvez voce vê o mundo de uma forma diferente da minha...