Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Third

Aprendiz

#944281 Artigo excelente, muito didático, caiu bem como uma luva, medir algumas atitudes minhas.

"Não joga pérolas aos porcos, irmão, joga lavagem. Elas preferem assim, cê tem de usar piolhagem"

Abraço!
T27style

Aprendiz

#955662 Ótimo texto, muito bem feito e realmente me disse as verdades que eu precisava , estou nesse processo de deixar de ser o cara bonzinho .
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#966250 Hoje aconteceu uma coisa que me fez ressucitar esse tópico. Meu Deus que tapa na cara eu levei , fui humilhado por uma agora , simplesmente por ter atitude de cara Bonzinho/Beta.

E quando leio isso

" O nice guy força conversas com tópicos/pontos de vista escrotos: tem uma atitude absurda de falar muito de si (se gabar) ou perguntar muito da pessoa (cuidar da vida dela) ou falar de pessoas (fofoca).
Isso não é costume só dos nice guys. Isso é muito comum. As pessoas têm essa péssima mania. Se alguém conversa assim contigo treine condução de conversa ou FUJA isso só vai lhe arruinar."

Vejo o tão Infantil minhas atitudes com essa garoto.. JESUS.. espero que eu aprenda e de alguma forma mude.