Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Mosby
#966271 Abridor de olhos...
Tópico sensacional. Parabéns!
Rafajsp
#967866 Cara, me vi em várias situações rssss, mas pega leve sou novato por aqui.
Simplesmente sensacional o post, a parte do "deveria ter ignorado ela e falado com os amigos primeiro" foi muito boa.
Parabéns.
Avatar pua
Fischer
#974122 Bem interessante, ajuda bastante no quesito de nao termos que procurar validação de ninguém!
Rodrigo1
#978795 Material espetacular colocando divisões e exemplos de cada. No aguardo da parte 2
Avatar pua
Surf
#978828 Muito bom tópico meu camarada, vou partir pra parte 2! Vamos abrir os olhos galera!!!
Abss
vitor.spqp
#985518 Já vou ler o próximo , muito bom... :ae.
Avatar pua
Marza
#985525 Muito bom post, de verdade, abre nossa mente.

Parabéns :ae
Avatar pua
Levon
#1005522 Excelente tópico Wleon! Estou terminado de ler o livro Não mais o Cara Bonzinho, e encontrei o seu tópico. Veio em boa hora, estou trabalhando em cima desse meu mau comportamento.
Avatar pua
Gafanhoto
#1007588 O tópico me chamou atenção por conta de eu já ter a adolescência típica do nice guy e ter aprendido rápido (mas tomando MUITO na cabeça) o quanto isso é uma merda de problema. Um resultado ridículo de criações e culturas que sabotam a auto-imagem e o amor próprio. Depois o sujeito cresce melindrado e cheio de falhas de interação social, e sendo este um "cara legal" só toma no C*. Essa postagem é um material valioso e espero que seja visitada muitas vezes ainda.

Gratidão pelo conteúdo e alerta :ae
Sucesso!
Avatar pua
eduthug
#1007619 Cara, muito foda! Leio varios artigos e sou muito grato a todos que me fizeram mudar com suas palavras escritas aqui. Mas este é sensacional. Li, enquanto passava um filme na minha mente de tudo que fiz nessa vibe de cara bonzinho. Um tapa na minha cara para acordar e refletir. Show de bola.