Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
tucanofsa
#542686 brother, que belo tópico cara !
gostei, ganhou o meu Agradecimento!
tô esperando a parte 2 :D
Avatar pua
Lancelloti
#542692 Aguardando tbm a parte 2
tava vendo e ter que apesar da minha escalada,ainda ter que superar algumas coisas do "nice guy" ,mas é tudo questao de pratica,superar algo dentro de si é algo exuberantemente bom,altamente agradavel e o valor q voce ganha é algo alem do compreendido
Avatar pua
lampiao
#542702 comecei a trucidar esse carinha muito antes de conhecer o pua, mas o pua foi o catalisador da coisa. e foda ser bonzinho
unltdlcaus
#542717 óóótimo, adeus lado bonzinho, ja vai tarde!! asokaosako muito obrigado wleon
Avatar pua
JackN
#542722 Leon, que Post foi esse?

Cara, aposto que TODOS aqui sentiram o tapa na cara!

Infelizmente parece que somos condicionados a agir como "Nice Guys"...Felizmente existem pessoas como David X e Alan Roger pra nos mostrar que isso não leva a nada

Eu dei uma drástica diminuída nisso. E tô melhorando cada vez mais, ser o bonzinho não leva à nada

Belo Post, sério! Tô esperando a 2ª parte
Avatar pua
Riker.T
#542740 Excelente artigo.

Eu assumo...Ainda estou me livrando do "cara bonzinho" interior, e ele esta resistindo. Parece piada, mas tenho certeza que muitos aqui também escutam a vozinha interior dizendo, "Não faça isso, você esta sendo grosseiro", " Ela não vai gostar de você....", etc. Ou seja, A gente ainda não ligou o " Botão do Foda-se", ainda busca por sua aprovação.

Mas tenho que admitir, depois de ter lido o Davidx, Mode One e o Badboy, além de outros. O "Botão do Fodas", esta a milímetros de distancia.
E neste carnaval, vou fazer o que muitos artigos proclamam..."POR EM PRÁTICA" a teoria aprendida.

Obrigado pela ajuda PUABASE.
Grande abraço.
Avatar pua
williamsabiá
#542744 Esses são os efeitos de uma sociedade opressora, faz o cara concoradar com tudo e com todos, mas é facil superar essa barreira, basta querer!
lyon0408
#542756 Realmente texto incrível... salvei nos favoritos ja que sou mais direct mesmo!
Avatar pua
Nicholas-Oliveira
#542760 Ta de parabéns otimo artigo brother,
gostei bastante bem explicado e dinamico vlw fera.
Poex
#542777 Caro amigo

Parabéns, gostei de mais do que você escreveu, estou em fase de matança ao "cara bonzinho" dentro de mim, tenho notado que cada vez que aniquilo parte dele meu respeito dentre meus círculos sócias cresce.

“Respeite-se e te respeitarão.”

Abraço.