Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#1071 huahuahauah
Ta me dizendo que o famoso hypnotica é esse sem noção? Por um momento achei que estava assistindo Jackass hehe
Quanto ao exercício, sim, acho que depois que você andar de patinete como um doido, descer o corrimão de uma escada rolante e ainda jogar golfe e tudo isso vestido de mulher, realmente acho que o AA simplesmente vai cansar de você ^^
Gostei da música também é do Queens of the stone Age e é claro da temática principal do vídeo: SE DIVERTIR!!!!!!

Aloha bitches
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#1073 é o hypnotica mesmo..reconheci pelo nariz hahaha

Ta parecendo mais um clipe de uma banda que um exercício...

Mas tá valendo, só acho que raramente alguém teria coragem de fazer tudo isso vestido de mulher.

Abraços
Arlok

Aprendiz

#2005 O video é hilário e realmente ,não vai mais existir AA depois de fazer isso!rs


Aqui alguém ai podia editar umas legendas pros videos ainda não frago nada de inglês.

valeu
Guih Rock

Veterano - nível 10

#2019 A introdução é + ou - asim:
não leve a vida tão a sério, coloque-se em situaçoes imprevisiveis ao se aproximar de mulheres, conversar socialmente, etc.
Depois de patinar vestido de garotinha(Dorothy), falar com mulheres será igual brincadeira de criança.
IgOrShek

#2758 Assim... ate gostei da ideia, mas nao sei se e bem aplicavel nao... Tudo faz sentidoo... depos de fazer tdas essas coisas cnhecer alguem desconhecido vai ser facil... Mas, e um bom post :D Ja que das outras comunidades q eu venho o arquivo de videos ta em falta:D
IgOrShek
Riick

Aprendiz

#3255 Momento amy winehouse kkk
Cara isso é ridiculo !

Eu tenho coragem de fazer coisas bem mais 'vergonhosas' do que isso.
E mesmo assim tenho uma certa AA com garotas...na verdade não é vem vergonha ou anciedade, é sisplesmente medo de não saber o que falar, ou realmente não saber( medo de fala abobrinha em fim..)
ajcg

Veterano - nível 2