Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069586 Salve salve familia, então, oque quero retratar aqui é muito complicado, antes de conhecer esse forum, eu era simplesmente um zero a esquerda, não pegava quase nenhuma mina, nunca nem tinha penetrado uma delas, mas depois desse tempo todo estudando, ficou mais facil pra mim, bem, o motivo principal pra eu começar a minha mudança foi uma mina muito da fela da puta, pensa uma mina que ilude você a ponto de te fazer ficar no fundo de uma cama.. (SIM, eu era fraco a ponto disso..) o pior de tudo, essa mina é tão vacilona a ponto de fazer isso não com um, mas com TODOS os meus amigos, agora que ela viu minha mudança, como eu estou mais social e com muitos mais amigos (famoso social proof) adivinha quem veio no chat do facebook trocar uma ideia comigo como quem não quer nada?
Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069587 obvio, que foi a fela da puta, então, to tendo a chance de ouro de vingar não só eu mas também os meus amigos, não estudei muito manipulação ainda, queria que algum de vocês ai, que saibam como iludir essa mina, pode parecer engraçado, mas quero fazer ela comer na palma da minha mão, então, oque vocês tem a falar sobre isso? (sei que não se deve fazer o mal a uma mina, mas essa merece, e MUITO!)
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069608
DarkFlame escreveu:obvio, que foi a fela da puta, então, to tendo a chance de ouro de vingar não só eu mas também os meus amigos, não estudei muito manipulação ainda, queria que algum de vocês ai, que saibam como iludir essa mina, pode parecer engraçado, mas quero fazer ela comer na palma da minha mão, então, oque vocês tem a falar sobre isso? (sei que não se deve fazer o mal a uma mina, mas essa merece, e MUITO!)


Se quer que ela coma na palma da sua mão, tem que esquecer que quer que ela como na palma da sua mão. Toda vez que você fizer algo com pensamento fixo, já não está manipulando direito. Pra começar esqueça qualquer contato que parta de você, de o milho pra ela um por um.
Só deixa eu te dizer que essa coisa de vingador, é excesso de filme de super herói, ela é quem vai comandar o jogo, até que você desapegue da ideia de vingança.