Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#690642 Boa madruga cafas!

Estou precisando muito dar uma rápida melhorada nesse quesito que é o kino, é o que tá me impedindo de passar da fase de conforto.
Alguns macetes que vocês utilizam, como brincadeiras, rotinas, enfim, aquela desculpa perfeita para kinar, pode até mesmo ser sem a hb perceber.

To precisando muito disso. E sim, já li os topicos sobre Kino do fórum :sorri .

Obrigado pela ajuda, de coração,
abraço!
Avatar pua
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#690650 Uma coisa que eu uso MUITO em balada é quando você for se aproximar pra falar no ouvido da garota,
você coloca uma mão sua na região da lombar dela, e vai escalando, vai falando e sorrindo que essa escalação de
kino é como o Gambler diz no seminário dele, você vai fazendo por de baixo dos panos, ninguém percebe e
funciona...

Agora se você tiver num day-game, você pode usar rotinas que induzem você a tocá-la, tipo leitura de mãos,
rotina do abraço amigavel, rotina do abraço, sei lá qual tá certo. kkkkkk
Ou quando mandar um neg dá um toque no ombro dela, tem vários exemplos. Essa malandragem você pega
na prática, escalação de kino pra eu explicar é uma droga, mas eu acho que deu pra entender o que quis dizer...
hahahaha

Se eu estiver errado, dêem dicas... não só vai ajudá-lo, como a mim e todos que tem essa duvida.
Avatar pua
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#690656 João,

Existe uma escala de Kino que uso que servirá para te dar um norte.

1 - Toque no antebraço
2 - Toque no ombro
3 - Toque nas mãos
3 - Toque com as costas da mão no abdômen
4 - Toque nas costas
5 - Toque no rosto e nos cabelos
6 - Toque na cintura
7 - Toque na Bunda, Peitos, Buceta e por aí vai.

Lembre-se que o Kino deve ser calibrado de acordo com o nível de atração / conforto / sedução da interação.

Abraço!
Avatar pua
fireblue

Veterano - nível 9

#690659 Tem a rotina do "Deixa eu fazer esse teste de confiança".
Pega a mão dela, e pede pra ela olhar no teu olho. Faça ela seguir seus movimentos e depois dê um abraço e parabéns.

É um bom começo, eu acho. :)


-Se ajudei, da joinha aqui. :ae
Raz

Veterano - nível 9

#690923 Eu sempre uso o kino no meio das minhas rotinas.
da uma olhada como ele faz no opner, ele toca ela para monstrar o que aconteceu com ele.
Sírius

Aprendiz

#690928 Eu tambem estou tentando melhorar essa questao de kino e achei um artigo aqui no fórum com exelentes dicas, mostra como deve ser a evolução do kino. Se nao me engano quem escreveu vou o LIGTH.

O link está aqui: saia-fora-da-friend-zone-vol-1-kino-t28473.html

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#690942
fireblue escreveu:Tem a rotina do "Deixa eu fazer esse teste de confiança".
Pega a mão dela, e pede pra ela olhar no teu olho. Faça ela seguir seus movimentos e depois dê um abraço e parabéns.

É um bom começo, eu acho. :)


-Se ajudei, da joinha aqui. :ae


Acho que entendi sería algo do tipo: nossa notei uma coisa em você,
vem cá vamos fazer esse teste!
Olha nos meus olhos e não desvie por nada!
1-Aaaaah você desviou o olhar, você é timida eu sabia, vem cá vou te ajudar com isso, primeiro você tem que aprender a abraçar....
2-Parabéns você conseguiu, não são todas que resistem a esse olhar! (C&F) dando um abraço como prêmio.

Se for algo do tipo entendi sua mensagem e ajudou mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#690947
Sírius escreveu:Eu tambem estou tentando melhorar essa questao de kino e achei um artigo aqui no fórum com exelentes dicas, mostra como deve ser a evolução do kino. Se nao me engano quem escreveu vou o LIGTH.

O link está aqui: saia-fora-da-friend-zone-vol-1-kino-t28473.html

Abraço!


É meu caro, já tinha lido este artigo, mas ele é muito bom e merece ser relido!
Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#691170
Gangus escreveu:Ja viu esse de Vin Dicarlo?

Um dos melhores que ja vi até agora aqui no Forum:

vin-dicarlo-escalation-ladder-t4557.html#p27399


Sim, já havia lido e acho muito bom, porém o que ainda preciso são "rotinas/truques" para iniciar os "Incidental Class 1", entendam que eu nunca fui de muita expressão corporal, por tanto numa conversa tenho muita dificuldade de iniciar até mesmo o kino mais leve.

Em uma auto-avaliação, minha fase de atração está 8, conforto está 9, mas para evoluir disso preciso do kino.
É como um trauma, não sei explicar, recentemente houve uma situação onde estava fumando arguilhe, uma hb 7 sentou do meu lado e enquanto conversávamos foi kinando minha perna. Não consegui reagir. Vocês não sabem como isso é frustrante.